Ir para conteúdo

Asalfs

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Caramba.. Imaginei que essa cidade fosse muita coisa, menos entendiante. Talvez tenha faltado explorar mais as redondezas, os interiores.. ? Sobre hostel.. Será que essa região do Stayokay Vodelpark tem muito "drug dealer"? Eu li alguns holandeses não recomendando ficar na Central Station, Dam e Leidsplein, por ser rodeado de "drogas&sexo".. procede? Queria pelo menos ficar numa região com menos vendedores.
  2. Já fez a viagem? Acho que dá para otimizar aqui: 30/05 - Munich (Bate-volta para Garmish-Partenkirsh) Na minha opinião, se você já irá a Innsbrück, que tal tirar esse "bate-volta" e aproveitar mais em München? É a 2a maior cidade da Alemanha (ou 3a?), e tem muita coisa legal que você só encontrará por lá.
  3. Oi Glauber, Seu relato está ótimo! Parei em "A neve começou a cair forte e corremos pra dentro do Town Hall".. depois vou lendo o resto até chegar nos Alpes. Obrigado por compartilhar.
  4. Olá! Ótimo relato, deve ter sido realmente uma viagem e tanta. Numa viagem que irei fazer em março/2012, para conhecer os Alpes estou pretendendo apenas ir a Innsbruck; de lá seguir para para Salzburg e depois Viena, de onde retorno para o Brasil. Gostaria de saber se há muita diferença na vista dos Alpes nos países pelos quais você passou? Com relação ao tamanho dos picos, ângulos de visualização... Estarei indo pela rota que sai da Alemanha. Ouvi falar que, além de poder ver os Alpes, Innsbruck é das mais bonitas cidadezinhas austríacas, além de me permitir subir numa montanha daquelas e co
  5. Bom, sou amazonense, da capital, e acredito ser imparcial. Digo que boa parte da cidade realmente não tem boa aparência, principalmente porque: a pobreza aqui não é marginalizada, mas se mistura à paisagem de qualquer canto. Vias mal iluminadas; calçadas insuficientemente largas, sequer niveladas; pavimentação cheia de "tapa-buracos" ridículos. Muito da bela arborização nativa incorporada à cidade já foi arrancada – o que deve ser o mais frustrante para quem idealiza uma cidade no meio da Amazônia. Já foi uma cidade melhor. Mas eu diria que o fator crucial é que os valores de organização e lim
×
×
  • Criar Novo...