Ir para conteúdo

tenmontgomery

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Obrigado Lowpower! A minha dúvida é se devo comprar logo os bilhetes de trem pelo site ou se dá para comprar lá mesmo. Grato!
  2. Lowpower, agradeço pelas dicas sobre Krakow. Resolvi começar meu roteiro por lá, de forma a pegar só um trecho grande de trem (Krakow - Budapest). Pesquisei que tem um trem noturno, mas achei o preço do site raileurope.com meio salgado, quando comparado aos preços postados nos fóruns. In loco dá para conseguir preços mais justos? Bkpk.info, agradeço pela info. Então não preciso ter visto de nenhum dos países do meu roteiro, pelo que pesquisei, mas apenas ter meios de prova do meu sustento neles.
  3. Pessoal, gostaria de saber se é necessário visto para ir a Londres? Pesquisei, mas fiquei na dúvida. Quem puder me ajudar, agradeço. Vlw!
  4. Muito obrigado pela ajuda! Eu gostaria muito de ficar em Cracóvia, para conhecer Auschwitz I e II, fora que li coisas boas sobre a noite de lá. Mas seu comentário me fez ver que eu iria perder muito tempo indo para lá de Viena e depois para Praga, então tive a ideia de colocar Cracóvia como primeira cidade do roteiro, de lá partindo para Budapeste e seguindo o caminho natural. Acha uma boa?
  5. Bom dia Galera! Sou novato aqui no site e pretendo fazer meu primeiro mochilão em Agosto desse ano. Gostaria de ajuda a fim de saber se o tempo que estou planejando para cada cidade é suficiente e também para a escolha do meio de deslocamento mais adequado para ir de uma cidade a outra. Acredito que Londres ficou "meio nada a ver" no trajeto, mas como tenho um amigo estudando por lá, resolvi fazer uma visita. Trajeto: - Budapest (2 ou 3 dias) - Bratislava (1 dia) - Viena (2 dias) - Cracóvia (2 ou 3 dias) - Praga (3 dias) - Londres (4 dias) Deslocamentos: - Budapest par
×
×
  • Criar Novo...