Ir para conteúdo

pedro.cocaro

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre pedro.cocaro

  • Data de Nascimento 01-06-1993

Bio

  • Ocupação
    Vendedor Decathlon

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Espanha

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Buenas, estou precisando de uma lanterna de cabeça que seja razoável e de um valor de preferência até R$100,00. Sei que com esse orçamento não consigo uma Petzl ou BD, mas não vou usar ela para atingir o cume do Everest Também a opção de economizar um tempo pra comprar uma melhor não existe para mim, preciso dela pra logo. Por favor, Mochileiros, sei que alguém neste universo pode me ajudar Valeu!
  2. Buenas! A minha viagem foi por água abaixo... meu dupla simplesmente arranjou uma nova viagem na data e me deixou na mão. Mas pretendo pelo menos dar um pulinho em Montevideo em Fevereiro, só não sei se conseguirei no clima roots que eu tanto queria.
  3. Acho que esse é o principal desafio para nós todos... E Jade... passa essas informações do caderninho pra mim também, quando for mandar pra Fernanda o e-mail é [email protected]
  4. Dale Jade! Já que a de vocês será antes, caso aconteça algo muito terrível com vocês vai dar tempo de cancelar Ok, brincadeiras a parte... vocês já tem alguma coisa planejada?
  5. Buenas Mochileirxs! Estou começando a planejar com mais 2 amigos uma viagem ao Uruguai em Fevereiro de 2014, com a ideia de irmos pra lá sem dinheiro passar umas 2 semanas. A ideia é se transportar por carona e sobreviver de algum bico, como ficar de Bartender em noites (ou qualquer outra coisa lícita ). A carona de ida e volta já conseguimos, com destino a Colonia Del Sacramento. Alguém sugere locais para conhecer, ou até algum conhecido por lá que aceite bicos? Abraços, e bora mandar qualquer tipo de sugestão
  6. Eu me refiro ao fio mesmo, por ter uma superfície de contato menor que o dorso, então gera mais atrito com a mesma força aplicada.
  7. Buenas, sei que estou ressuscitando um tópico apagado, mas tem uma dica muito boa de utilização da pederneira para quem não está acostumado a ela e está começando, que eu não encontrei aqui no fórum. A forma mais fácil de gerar uma forte faísca da pederneira é deixar de lado a chapinha que vem com ela e riscar com uma faca ou canivete (sim, elimina um pouco o fio, mas dedique apenas a parte mais inferior da lâmina). Faça um ângulo de 90° com a lâmina e a pederneira (formando um "L" entre as duas) e ao invés de raspar a lâmina, puxe a pederneira para trás, forçando a fricção para cima.
  8. Não conhecia esse S4 Active... pena que são muito grandes. Imagina pedalar com um S4 no bolso.
×
×
  • Criar Novo...