Ir para conteúdo

Quintanilha

Membros
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Quintanilha

  • Data de Nascimento 15-04-1980
  1. isnpms no final de março/14 estive por lá e um dos trekkings foi Grindelwald (alt 1034m) -> First (alt 2168m). Muita neve já estava derretendo e o trecho mais complicado mesmo foi a partir de Schreckfeld, inclusive peguei dias quentes por lá....dava para ficar de calça e camisa normal. Acredito que em maio já esteja tranquilo, inclusive a temporada de esqui de uma das escolas de Kleine Scheidegg fechou em 19/04. Boa viagem. Att Quintanilha.
  2. Estive em Interlaken e recomendo o Hotel Restaurant Aaburg. Excelente café da manhã e bom preço. Fica afastado da Interlaken Ost (Cerca de 20 min andando) mas mto perto da Interlaken West.
  3. Pessoal boa noite. Estarei em Interlaken em março e pretendo ir no Jungfrauhoch. Vocês saberiam me dizer se deixando para comprar na hora o ingresso do Jungfrauhoch é o mesmo preço que consta hoje no site http://www.jungfrau.ch/? Pergunto isso pois como foi levantado aqui existe a questão do tempo, pretendo ficar 2D inteiros em Interlaken e pelo menos tenho esta flexibilidade de 2D. Outra dúvida, deixando para comprar lá seria na própria estação Interlaken Ost? Valeu, obrigado.
  4. Fala eduardo Grande parte dos gastos que tive com hospedagem, transportes (fiz um resumo destes gastos no post acima), ingressos estão no relato...daí dá para ter uma idéia boa. O problema que a planilha que eu tinha "se foi" junto com meu HD externo que queimou Valeu!
  5. Fala maarcusferreira, blz? De transporte eu havia comprado somente a passagem de trem de Ollantaytambo p/ Água Calientes e o retorno direto de AC para Cusco (site da peru rail) e a passagem de avião de Calama para Santiago pela skyairlines. Todos os outros deslocamentos eu fui comprando à medida que ia chegando nos lugares, uma dica é você comprar logo no primeiro dia que vc chega na cidade pois aí tem uma "folga" em relação ao dia que vc vai embarcar e evita de comprar em cima da hora (compre sempre nos guichês das companhias nas rodoviárias ou nos escritórios das mesmas quando não possuem guichês na rodoviária, evite "intermediários" como agências de turismo). Cusco -> Ollantaytambo - fiz o passeio do Vale Sagrado e fiquei em Ollantaytambo (35 soles) Ollantaytambo -> Água Calientes - trem da Peru Rail (33 dólares) Águas Calientes -> MP -> Águas Calientes - van que sai do centro de AC (15,5 dólares) Águas Calientes -> Cusco - trem da Peru Rail (56 dólares) Cusco -> Arequipa - ônibus da empresa Cruz del Sur (bom, recomendo - 45 dólares) Arequipa -> Puno - ônibus da empresa Julsa (30 soles) Puno -> Copacabana - ônibus da Titicaca Tours (20 soles) Copacabana -> La Paz - ônibus da Titicaca (não lembro o valor) La Paz -> UYuni - ônbus da Todo Turismo (260 BOL) Uyuni -> Atacama - tour de 3D/2N com a Oasis Tour pelo Salar (700 BOL todo o tour) Calama -> Santiago - vôo SkyAirlines OBS: preços de set/2011! Abraço!
  6. Fiquei 6 noites agora em outubro no Tune King Cross e achei excelente a relação custo/benefício Eu e minha esposa ficamos em um quarto duplo sem janela e foi muito tranquilo. O quarto é pequeno mas nada de outro mundo, dá para se virar na boa. O hotel é bem organizado e localizado (perto da King Cross / St Pancras), aspecto de novo e comparando com outros opções disponíveis o valor vale mto a pena. Recomendo :'>
  7. Quintanilha

    Roma

    Fiquei 6 noites no Alessandro Palace Hostel agora no início de outubro e paguei 100 euros em um quarto casal com banheiro privativo. De positivo cito a localização (5 min da estação Castro Pretorio e 10 min da Termini) e o preço (comparando com outras opções disponíveis). De negativo cito a infra-estrutura (descarga que não funciona, ralo que a água não desce...), paredes que parecem de papel (bem barulhento)...
  8. Quintanilha

    Santiago

    Quem estiver procurando hostel em Santiago fiquei no Rado mês passado e recomendo. Excelente. Fica no bairro Bellavista, perto de vários bares, restaurantes e com uma excelente estrutura. Terraço com churrasqueira, bar, computadores, um local para a galera ficar conversando e quartos mto bons. Valeu.
  9. Quintanilha

    Santiago

    Luaine, Vou para Santiago no final de maio e dia 21 será feriado nacional. Também fiquei com as mesmas dúvidas. Li em algum tópico que restaurantes fecham nos feriados, mas acho que nas cidades maiores não devem ser todos. Como você vai em agosto, vou conseguir responder em tempo para que tenha uma idéia de como será. Vou fazer um relato da viagem que espero ser útil, pois vamos visitar os mesmos locais. Espero poder ajudar Estive no Atacama em setembro de 2011 durante as festas pátrias e pelo menos por lá tudo funcionava normalmente, claro que a cidade estava lotada e os preços estavam um pouco elevados mas agências, restaurantes funcionaram sem problemas. Valeu.
  10. Fiz o mini-trekking agora em março e utilizei um óculos normal que tenho da Oakley. No início o guia recomenda que todos levem óculos mas tinha uma galera sem. Acho que vai de cada um, mas acredito que não precisa ser algo muito elaborado não visto que pelo menos o mini-trekking dura cerca de 1 hora e meia. Valeu.
  11. Final de março agora fiquei no Hotel Austral Ushuaia. Paguei 90 dólares/diária no quarto matrimonial e recomendo fortemente. Café da manhã excelente, super organizado, limpo, c/ calefação. Fica a dica. Valeu.
  12. Quintanilha

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Deserto de Atacama

    Passagem aérea recomendo a Sky Airlines. Nas 2 vezes que estive no Atacama voei por essa empresa nos trechos Calama -> Santiago e recomendo (pontual, preço justo, avião de boa qualidade). Agora em março paguei 250 dólares ida e volta a partir de Santiago. Pelo menos sempre que consultei a LAN nesses trechos me cobraram preços de Emirates. Valeu.
  13. Quintanilha

    [[Template core/front/global/prefix is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Deserto de Atacama

    Pessoal em março agora fiquei no Hostal Campo Base (quarto casal com banheiro privativo) e recomendo. Paguei um pouco caro (100 dólares/diária) pois fui participar de uma corrida e todas as acomodações estavam metendo a mão, mas acredito que em baixa temporada o valor seja um pouco menor. Hostel limpo, bem cuidado, bem localizado (Toconao, rua que tem diversas agências de câmbio) e café da manhã bom. Dessa vez não fiz nenhum passeio dessa vez pois já tinha feito tudo quando estive lá em 2011. Quanto a restaurantes recomendo o Delícias de Carmen e o Adobe (um pouco mais caro). Valeu.
  14. Quintanilha

    Ushuaia

    Vim da Patagônia agora e a Argentina em geral está bem cara (passei o Carnaval em Buenos Aires tb)...Ushuaia e El Calafate estão no mesmo nível, não está valendo tanto a pena comprar produtos de frio lá...existem todas as marcas de boa qualidade lá (North Face, Timberland, Columbia, Marmot) mas achei o preço bem elevado. Valeu.
×
×
  • Criar Novo...