Ir para conteúdo

daitios

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre daitios

  • Data de Nascimento 14-05-1986
  1. Muito legal seu relato! Eu tinha perdido minhas anotações com os nomes desses locais, te agradeço por relembrá-los!
  2. Não coloquei numeração porque me perdi na conta. [t1]Alter do Chão - Santarém/PA[/t1] Praia eleita pelo jornal The Guardian, pela segunda vez, como uma das 8 mais belas do Brasil.
  3. bergsan, pelo que o guia me falou, o clima muda pouco durante o ano. Ou seja, a possibilidade de cair chuvas é sempre grande, independente do mês. Aproveite! O lugar vale muito a pena mesmo!
  4. Itinerário: Belém/PA - Boa Vista/RR - Santa Elena de Uairén/VEN Período da viagem: 15 a 23/11/2014 Dia 15/11: Peguei o voo de Belém/PA, minha cidade, às 22h40 do dia 14. Fiz conexão em Manaus e, às 3h40 (com quase 1h de atraso) no horário local, cheguei em Boa Vista. Peguei um táxi até o Hotel Ideal, que estava lotado. Acabei caminhando duas quadras e, após passar algumas pessoas estranhas de bicicleta por mim, decidi entrar no primeiro hotel que encontrei, o Barrudada. Acordei, tomei café e peguei um táxi até o Terminal Caimbé, de onde saem os táxis coletivos até Pacaraima. Espere
  5. Pessoal, uma dúvida pequena, que não encontrei nada por aqui. Andei vendo sobre transporte de El Calafate - Puerto Natales, existem ônibus que saem nesse sentido às quartas-feiras (minha viagem é em outubro)? No site da Zaahj não consta deslocamento nesse dia específico. A Cootra não me respondeu o e-mail que enviei. Alguém sabe?
  6. Pessoal, sei que a época não está boa para compras em BsAs. Mas ainda assim, alguém sabe se pra compra de roupas sociais (paletó, essas coisas) ainda vale a pena? Andei lendo alguns sites além do Mochileiros e alguns ainda dizem que vale a pena...
  7. daitios

    Huaraz

    Paguei s/ 70 no trajeto inverso, Huaraz - Lima, pela Movil Tours em ônibus cama. Não era tão bom como o da Cruz del Sur, mas dá pra dormir numa boa. Você também pode ver as empresas Oltursa e Linea. A Linea, até onde sei, não tem assento cama nos ônibus (corrijam-me se estiver errado), a Oltursa tem.
  8. daitios

    Huaraz

    tomazhorn, Tem um monte de agências na av. Luzuriaga que você pode pesquisar. Eu lembro de ter visto na Pablo Tours e na World Expedition Tours preços melhores, algo em torno de s/ 35 cada um desses que você citou. Eu fiz o Pastoruri pela World Expedition. Apesar de ter dado uma bronca na van durante a ida (van terceirizada de outra agência, ela engasgava nas subidas) o tour foi muito bom. E foi s/ 35, salvo engano.
  9. Salve amigos do fórum, este é meu primeiro relato no Mochileiros. Minha viagem ocorreu entre 01 e 23/09/2012, com o seguinte roteiro: Lima >> Trujillo >> Chachapoyas >> Huaraz. Focarei, assim como o Márcio/SP nas cidades com menos informações, sobretudo Trujillo e Chachapoyas, que são menos visitadas por nós brasileiros, e que até por isso mesmo foi um tanto difícil encontrar informações sobre. Desde já me coloco à disposição para perguntas sobre esses locais. Trujillo Cheguei em Trujillo após uma viagem de 09h vindo de Lima, pela Cruz del Sur (saída de Lima às
  10. Com certeza postarei sim. Essa parte do Peru, especialmente Chachapoyas, ainda é carente de informações - não só aqui, mas no LP e em alguns outros guias que consultei também. Aliás, seu relato é o que de melhor consegui sobre Chachapoyas, o que já tenho que te agradecer demais.
  11. daitios

    Caral

    Pô Lucas, acabei falando besteira. Agora que vi que o preço mais em conta que falei da Inca Trek é pra festividade pátria deles, agora em julho... O preço normal deles, pelo que entendi, se equivale ao de outras agências. Perdoe a desatenção!
  12. daitios

    Caral

    De tours mais em conta pra Caral, só existe a Inca Trek? As outras que vi (umas 5) só fazem tours privados, custando o olho da cara... Alguém conhece outra agência que faça?
  13. Márcio, Todos os tours que vc fez (Kuelap, Gocta, Revash/Leymebamba) são de 1 dia? A Laguna de los Condores e Karajia também seriam tours de 1 dia, ou algum desses todos poderiam ser feitos num mesmo dia? Tô planejando conhecer Chachapoyas em setembro, num roteiro bem parecido ao seu (passando por Huaraz e Trujillo - esse último vou ficar mais tempo que vc heheheh).
  14. Bom, não sei se a paisagem compensa, pois viajei de noite. Dormi bem tranquilamente, mas pode ter sido por conta do meu sono pesadíssimo hahauhauha Eu durmo demais e muito rápido, especialmente em ônibus: trabalhei por 2 anos a 450 km de minha residência, e devo ter desenvolvido técnicas de sono em coletivos ãã2::'> Huaraz eu vou conhecer agora em setembro. Se você for por lá, quem sabe a gente não se esbarra! Tô montando meu roteiro, ainda.
  15. Muito bom seu roteiro, cara. Sobre Arequipa, não subestime o Cañon del Colca. Ele é fantástico, lindo demais mesmo, mas vi muita gente passando mal na altitude lá. Dá pra ir de Arequipa a Cusco de ônibus, creio (eu fiz o trajeto inverso). A viagem é confortável, apesar de levar muito tempo. Um bus cama resolve tudo =) Só tenha cuidado na rodoviária de Cusco, pois lá um "guia" me abordou, me encheu tanto o saco que até me acompanhou no táxi ao hotel... Um saco! Só consegui me livrar dele depois de falar umas boas na cara dele... hehehe
×
×
  • Criar Novo...