Ir para conteúdo

walkiemelo

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Pôxa Alessandro.... que pena, fiquei surpresa.... a gente gera tantas expectativas numa viagem assim, não é mesmo... Mas espero que esteja tudo bem e que vc tenha êxito na sua próxima trip! Realmente espero ajudar bastante com meu Relato, pois sou extremamente detalhista e organizada rsrsrs, agora só preciso começar...kkkk! Abraço, Wal
  2. Olá Alessandro!! Nossa....muito obrigada mais uma vez pelas suas respostas! É que já estou planejando a minha 2ª Eurotrip para 2012 rsrsrs.... Mas ainda falta começar o meu Relato da 1ª kkkkk Vc está viajando? Como está sua viagem? do seu Roteiro eu fui a Lisboa, Sintra, Madrid, Toledo, Londres, Paris e Barcelona. Se tiver alguma pergunta, e eu puder lhe ajudar, estou aqui Ok Grde abraço! Wal
  3. Olá Goiano, Vi no seu relato que de Londres para Bruxellas vc foi de trem pela Eurostar. E de Bruxellas para Brugge? (ida/volta) de trem por qual companhia? E de Bruxellas para Amsterdam? qual empresa de trem? Agradeço e aguardo a continuação do seu Relato! Wal
  4. Olá Alessandro!! Acabei de voltar da minha 1ª Eurotrip e já estou a planejar a 2ª para 2012 Rsrsrs AMEI, bom demais! Boa viagem e espero que curta bastante, aprooooooooveitem!!! Abraços, Wal
  5. Olá Pessoal, Voltei há pouco dias da minha 1ª Eurotrip!!!!! Nossa, muuuuuito boa a viagem, AMEI demais, valeu a pena tudo. Logo logo estarei iniciando meu Relato de viagem, preciso antes separar tudo, preencher a planilha, reunir todas as informações valiosas, e como sou extremamente detalhista, vai demorar um pco rsrs Abraços a todos! Wal
  6. Pessoal, A minha viagem já é AMANHÃ!! Estarei terminando os últimos detalhes logo mais.... Já agradeço antecipadamente a todos(as) que de alguma forma me ajudaram a planejar minha tão sonhada viagem. DEUS lhes paguem! Até a volta! Grde Bjo, Wal
  7. Olá Pessoal, O dólar/euro está caríssimo esses últimos dias, alguém já comprou moeda no Aeroporto de Lisboa? Sabe se é mais barato como é no aeroporto de SP? Alessandro, Obrigada pela respta, após várias argumentações, decidimos pelo hotel mais barato embora mais distante, em Londres. Tudo serve de experiência....! Abraços, Wal
  8. Oi Alessandro, Eu vi suas 2 respostas, obrigada. Pois é....conversei ontem com uma amiga que morou 03 anos em Londres, daí ela me falou que a Est. St. Pancras fica mais afastada do centro numa área mais industrial de Londres, a Est. Clapham Common fica na zona 2 que segundo ela ainda é centro (zonas 1 e 2), mas mais distante, e a outra (Est. Bayswater) ela não conhecia/lembrava. E que o centro mesmo é próx. a Est. Oxford, Hyde Park, Madame Tussauds, etc., na zona 1. Também falou que é caro o transporte em Londres. Bom, estou ainda raciocinando o que fazer... Abrç, Wal
  9. Olá Silvia, Estou com uma bronca para resolver quanto a hotel em Londres, queria sua opinião. Estamos com 03 hotéis reservados, assim: -um próx. à Estação Clapham Common (mais barato, mais distante, e tem cancelamento gratuito) -outro próx. às Est. St. Pancras e King Cross (mais caro, tem cancelamento gratuito) -e um outro próx. às Est. Bayswater e Queensway (preço médio, mas cancelamento não gratuito, nesse caso, assumo o prejuízo) Não sei o que faço.... Abrs, Wal
  10. Olá Alessandro, Caramba....fiz um grande [email protected]&:%%..*# !! Estou desesperada agora e quero sua ajuda/opinião... O hostel que vc pôs no link abaixo não tem mais disponibilidade para as datas que preciso (16 a 18/10) em Londres. O que aconteceu foi que eu fiz a besteira de reservar um outro hotel (sem cancelamento gratuito e eu não vi!), a minha amiga tinha reservado um hotel e ainda tem o hotel já reservado por mim antes. Resultado, temos agora 03 hotéis em Londres reservados e uma bronca para resolver, me ajude, please!! O que eu faço? 1-fico com o hotel em Clapham Common (mais barato,
  11. Oi Alessandro, Já baixei e imprimi em A3 (tamanho do papel) todos os mapas de metrôs de todas as cidades. E alguns mapas turísticos também, se quiser posso enviar os arquivos. O meu roteiro ficou assim: Recife-Lisboa-Madrid-Barcelona-Londres-Paris-Roma-Lisboa-Recife com ainda Sintra e Toledo para resolver lá no dia. Tenho uma Planilha beeeeem detalhada (sou extremamente detalhista rsrs) mas ainda em construção para poder te mandar, falta inserir mais dados, e estou meio sem tempo ultimamente.... A minha previsão de gastos é de R$ 8.000,00 Abraços, Wal
  12. Olá Alessandro, Legal! Muitíssimo obrigada pelas dicas, estava pesquisando isso mesmo.... Inclusive já tinha visto no site www.yellowbustours.com/pt/cidades/lisbo ... de-lisboa/ sobre o Aerobus. Em Paris, a Ingrid me deu a dica (aqui no mochileiros) de pegar o ônibus executivo na estação do Arco do Triunfo, via Aeroporto de Orly. Muito Bom! Abraços, Wal
  13. Olá Carol! Entendi...obrigada pelas resptas! Aguardo a continuação do seu relato, Abraços Wal
×
×
  • Criar Novo...