Ir para conteúdo

eltongastardelli

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de eltongastardelli

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Dalvan, não sei se você ainda está ativo aqui no Mochileiros, mas fui entrar em seu blog e vi que o mesmo não está mais ativo. Eu já o tinha salvo em meus favoritos, pois lembro que ele tinha vários relatos ótimos e gostaria de revisitá-lo. Você teria algum outro blog com os textos de lá ou ainda, você pensa em reativar o domínio? Um abraço,
  2. Pessoal, achei interessantíssima a ideia. Vou mandar por inbox meu contato. Um abraço.
  3. Pô cara, provavelmente vou para lugar pequeno sim, pois estava vendo as regras do programa, e eles não oferecem emprego em cidade grande! Balada nem vou. Aqui já é difícil eu ir! Não me amarro muito, sou mais de barezinhos e tals (acho que isso deve ser um ponto positivo para economizar uma grana né?) Com esses $2000,00 você fez esses passeios e tudo o mais. Mas, se você não se importa em dizer, o que você comprou que está incluso nesse dinheiro? Dá para comprar alguma coisinha legal e ainda fazer esses passeios em NY? Em NY eu quero basicamente conhecer os lugares públicos mesmo, interagir com as pessoas, ir para o Central Park e passar uma tarde lá só pensando na vida e tirando fotos... (to me esquecendo do detalhe de que eu vou no inverno!! ) Ahhh... você pode me dizer também qual foi o hotel que você ficou? Quero uma opção numa localização legal e barato (como o seu! )
  4. Sim, eu ganhava 8.50 por hora trabalhada. Resetti, deu para juntar dinheiro, ou você gastava o seu salário com moradia e comida? Como você fazia para lavar a roupa?? E quanto você gastou nos passeios turísticos em NY? Você acha que uns $2500,00 dá para passar pela Casa Branca em Washington, conhecer os principais pontos de NY e ainda comprar alguma coisinha??
  5. Vou dar uma pesquisada nesses outlets que você disse! Você acha que passando uns 5 dias em NY eu gasto quanto para conhecer os principais pontos da cidade? Você já foi lá? Eu tenho 21!!! hehe Já posso beber lá!
  6. Obrigado V. Rosetti, mas o que eu realmente quero é trabalhar e pegar horas extras para fazer um dinheirinho maneiro! No seu grace period, você gastou quanto +/- com os passeios em NY e em Miami? A passagem de avião de NY para Miami foi cara ??
  7. Caros amigos do fórum, espero que possam me ajudar. No final do ano, se tudo der certo, estarei fazendo um work experience para os EUA. Estou dando entrada numa agência de viajens e em Julho estarei participando de uma feira de contratação com o objetivo de passar as férias da faculdade trabalhando lá. Após esse período do trabalho, a minha maior vontade é a de conhecer Washington DC e NY. A princípio não quero comprar coisas absurdas não. A única coisa que tenho em mente em comprar assim que chegar nos EUA, é uma boa máquina fotográfica e roupas apropriadas para o frio caso eu vá para algum lugar muito tenso (quanto será que eu gasto para comprar algumas peças de roupa ? ) Enfim, após dar um pouco desse panorama geral, e considerando que eu nunca estive nos EUA, gostaria de saber +/- qual seria a quantidade de tempo mínima e a quantidade de dinheiro mínima para eu conhecer os principais pontos turísticos das duas cidades (por favor, se possivel cite-os). Pois o meu foco a princípio, após o período do trabalho, será gastar o meu dinheiro em passeios e conhecendo as cidades e SE sobrar algo, comprar alguma coisa legal. Ahh.. e considerando que sou um aniversitário, digamos que sem muitos recursos (para não dizer fudi.. de dinheiro)!! hehe Desde já agradeço a ajuda de vocês e se precisarem de mais informações por favor me perguntem!
  8. Muito bom o seu relato. Mas tenso demais a parte do hospital.. hehe Boa sorte aí na sua próxima trip. E obrigado pela ajuda.
  9. Obrigado Marina. Quanto tempo você ficou na Bolívia e quanto realmente gastou por dia? Você chegou a fazer o Downhill? E sobre a pergunta do trajeto, você acha que sairia mais barato, fazendo indo de La Paz, ou de Santa cruz, para Uyuni?
  10. Olá mochileiros, como vão? Bom, eu estava montando um roteiro para a Bolívia e Peru, para ser realizado em Janeiro ou Fevereiro de 2012. Mas como a grana está curta e estou economizando para fazer um work experience no final de 2012, não poderei fazê-lo. Entretanto, estou com uma vontade louca de viajar e de fazer o meu primeiro mochilão. Logo pensei em fazer apenas a parte da Bolívia. Como disse que a grana está curta, gostaria de saber se seria possível, fazer por uns $700 (tirando a passagem de avião) a viagem. Gostaria de passar por: Santa Cruz (apenas de passagem, pois o avião sai mais barato para lá do que para La Paz), La Paz (gostaria de fazer o Downhill na estrada da morte), Copacabana (Isla del Sol) e também ir até o Salar. Tirando a parte ruim da grana, a parte boa é o fato de eu ter disposição e tempo para fazê-lo. Quero além dos passeios de praxe, passar um tempo apenas a toa, aproveitando a viagem, conhecendo as pessoas, enfim, pensando na vida. Hehe. Então, a primeira pergunta de todas é: Para o pessoal experiente, vocês acham que é possível fazer essa viagem, com 700 dólares? Para economizar dinheiro, vocês acham que a boa seria ir de Santa Cruz, para Uyuni ou de La Paz? Desde já agradeço a todos que responderem! Elton.
  11. Caros mochileiros, tudo bem? Acabei de realizar o cadastro no site, e achei o mesmo sensacional. Sempre tive vontade de conhecer machu picchu, e com alguns relatos daqui, percebi que não é necessário muito dinheiro para o mesmo. Então é o seguinte: É possível fazer uma viagem a machu picchu num período de 15 a 20 dias, com uns R$2500,00 ? Claro gostaria de passar em muitas outras cidades, até lá então aqui entra o porque de eu ter criado esse tópico. Qual seria o roteiro recomendado por vocês, com esse dinheiro e com essa quantidade de dias? Por exemplo, sairia mais barato ir direto para o peru, ou passando pela bolívia? Quais cidades seriam interessantes de se conhecer? Gostaria de fazer essa viagem, em Janeiro de 2012. Vocês acham que dá tempo suficiente de me planejar, tendo em vista que estou meio perdido, e atualmente o único objetivo que tenho é o de conhecer lugares novos, curtir esses dias, e conhecer a "cidade perdida". Desde já agradeço pelas respostas e pela paciência.
×
×
  • Criar Novo...