Ir para conteúdo

ColorMundi

Colaboradores
  • Total de itens

    981
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Tenho planos de ir a Bariloche no final de agosto e tenho dúvidas de onde me hospedar. Se alguém puder informar, gostaria de saber como é a infraestrutura de comércio, lojas e restaurantes na Villa Catedral (na base do Cerro) e também na região aproximadamente a 6km a oeste do Centro Cívico, que parece ser bem residencial. Quanto ao transporte, os ônibus que vão ao Cerro Catedral e em direção ao Llao Llao passam pela Av. Exequiel Bustillo? Há muitas paradas ao longo da av.? Obrigado!
  2. Mochileiros! Acabei comprando a jaqueta Volcom Over na Kanui. Saiu por R$240, depois de todos os descontos. Ótimo preço! Inaugurei a jaqueta ontem, no Snowland de Gramado, primeiro parque fechado com neve as Américas. O lugar é muito legal, vale uma visita. Mas voltando à jaqueta, fiz aulas de esqui e snowboard na área de montanha, temperatura de -3ºC, só com uma camiseta de manga comprida de algodão e a ajqueta por cima, e aguentou bem. Fiquei umas 5h nessa temperatura, praticando, e não senti frio. Não deu pra testar muito bem a impermeabilidade e a respirabilidade porque não chove (
  3. Prezados! Alguém tem, conhece ou ouviu falar das jaquetas da Volcom? Tem duas que me parecem com bom preço na Kanui: a Over e a Cross Stone Insulated, ambas por R$275 depois de descontos através de cupons e pagamento no PagSeguro. Os links abaixo são da loja Back Country, que tem uma descrição melhor dos produtos: Over Cross Stone Insulated Será que valem a pena? Obrigado a todos!
  4. Alternativamente, recomendo esse site: www.cvc.com.br
  5. Sobre a Suíça no inverno: http://colormundi.blogspot.com/2011/06/roteiro-de-viagem-10-dias-de-trem-pela.html
  6. Depende de quanto tempo pretende ficar em Interlaken. Pra aproveitar bem as montanhas e seus vilarejos, melhor ficar alguns dias em Interlaken ou Grindelwald.
  7. Bom, nesse site, que tem tudo sobre viagens de trem, pode ter algo útil: http://www.seat61.com/ Logo na página inicial, tem uma lista chamada "Great train journeys..." que tem algumas rotas de trem especiais.
  8. Menos mal, 1 ano deve dar pra ver tudo... Mas falando sério, você vai ter que pesquisar nos tópicos sobre transporte aqui do Mochileiros: europa-rotas-e-meios-de-transporte-f350.html E também nos tópicos sobre cada país: europa-f13.html, e talvez sobre algumas localidades de cada pais... Também podem ser interessantes os tópicos sobre voltas ao mundo: volta-ao-mundo-e-rtw-roteiros-de-viagem-f480.html É muita coisa, acho difícil que receba orientações em quantidade significativa.
  9. E se nas horas que você reservar pro Jungfrau estiver caindo um dilúvio? O mesmo vale pra Veneza. O resto está muito corrido como um todo. 1 dia em Barcelona? 2 inteiros em Paris e Roma? Carro em Veneza? Acha que dá pra conhecer a Europa em 2 semanas?
  10. 2 dias inteiros em Paris 1 (?) dia em Frankfurt 1 (?) dia em Innsbruck 1 dia inteiro em Veneza mais uns quebrados 1 (?) dia em Florença 2 dias inteiros em Roma 1 (?) dia em Nice 1 (?) dia em Barcelona 1 (?) dia em Madri Chama isso de tranquilidade?
  11. Xi, o famoso quadro rosa não existe mais!! Eu gostava do quadro rosa, pois era bem visível e intuitivo. Será que alguém poderia colocá-lo de volta lá em cima? Comece por aqui a sua pesquisa, então: europa-t79619.html dicas-como-criar-seu-roteiro-de-viagem-em-oito-etapas-t49495.html
×
×
  • Criar Novo...