Ir para conteúdo

zelinocostajr

Membros
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre zelinocostajr

  • Data de Nascimento 02-11-1975

Bio

  • Ocupação
    Dentista
  1. Olá camisro. Se vc é preguiçosa vai ter que treinar um bocado. A trilha Inca clássica dura 4 dias/3 noites. Não a fiz mas todos com quem conversei lá em MP e Cusco relataram que é uma trilha muito desgastante para fazer a subida da Montanha MP ou do HP no mesmo dia que terminar a trilha. Subir o HP ou a Montanha MP não são das tarefas mais fáceis. A trilha e a altitude deixam qualquer um bem cansado (só fiz o HP e te falo que é uma trilha bem desgastante). Qualquer dúvida é só perguntar.
  2. Olá alirocc, para o Huayna Picchu vc leva mais ou menos 1h para chegar no topo e outra hora para descer (mais o tempo lá no topo). Como dica faça tudo sem pressa aproveitando o lugar que é belíssimo. Já tem as entradas para MP + HP? Não adianta chegar cedo pq só entra com as entradas. Eu achei legal a visita guiada; vc conhece os principais pontos da cidadela além de detalhes de como era o dia-a-dia (umas 2h de visitação. Boa viagem.
  3. Olá Ana Marina de Castro, 7:00h é o horário da 1 entrada para o Huayna Picchu. Antes disso a entrada para a cidadela já esta aberta. Mesmo assim, os micro-ônibus começam a sair de Aguas Calientes só a partir de 5:10h (e leva uns 20min até MP). Então acho que apenas quem faz a trilha inca e pode chegar mais cedo a MP é que consegue ver o nascer do sol. Boa viagem.
  4. Olá Ana Marina de Castro, se tem uma coisa instável naquela região é o clima. No meu caso subi na 1 entrada. Temperatura amena, sem nuvens e com pouca gente na trilha e lá no topo. Só peguei chuva umas 10:30 já no fim da descida. Como citou o Renato, nascer do sol vc vai para o portal do sol. Boa viagem!
  5. Olá fredericovilela, a entrada para o Huayna Picchu só é vendida junto com a entrada para Machu Picchu (S/. 152,00 = US$ 54,00). Boa Viagem.
  6. Olá Tiago Antoniello, vc pode comprar no site do governo daqui mesmo. Mas é bom ser rápido pq, como a deiafranzoi falou, setembro ainda tem uma alta procura. Dá uma lida no tópico e se ainda ficar alguma dúvida pergunta. Boa viagem.
  7. Olá fabioslima84, eu recomendo usar um tênis para trilha/aventura. Eles são confortáveis, protegem mais os pés e tem uma melhor aderência ao solo. Uma bota só se vc fosse fazer a Trilha Inca. Boa viagem.
  8. Olá fabioslima84, Se acabou no site do governo Peruano então só na próxima amigo. A subida que vc falou é a Montaña Machu Picchu? Como o trajeto é maior ela é, no mínimo, mais cansativa que a HP. Mais do que as centenas de degraus que vc terá pela frente, eu achei a altitude a maior dificuldade para a subida. Agora a vista de lá de cima compensa qualquer dificuldade. Boa viagem
  9. Oi A&L, a Montaña MP fica ao lado da cidadela e já li vários relatos de que a vista de lá tb é muito bonita. A subida é maior e mais cansativa que a da HP. Boa viagem.
  10. Oi Be_diniz, só para reforçar: o micro-ônibus leva uns 25min de AC > MP e até a entrada do HP vc vai levar mais uns 20min de caminhada. Faça sua subida tranquila e sem pressa. Boa viagem
  11. Oi 4nd3r50n, depois que vc entra pode ficar o tempo que quiser (só lembre q o parque tem horário para fechar). Tb achei a descida mais complicada. Então, procure fazer esse trecho com mais cuidado. Boa viagem.
  12. Olá Be_diniz, tb subi no 1 horário e não tive nenhum problema. Só peguei um pouco de chuva já na saída (por volta das 10:30h). Boa viagem.
  13. 4nd3r50n, é melhor comprar logo pq desistência eu acho muito difícil acontecer. Boa viagem.
  14. Olá 4nd3r50n, entra no site do governo do Peru http://www.machupicchu.gob.pe/ e veja se há disponibilidade para o dia e horário que vc quer. As agências reservam os ingressos a partir desse site. Abraço.
  15. Olá diegoconec, vc consegue fazer MP e HP no mesmo dia. Só recomendo dormir em Aguas Calientes para que a visitação não seja tão corrida. Boa viagem.
×
×
  • Criar Novo...