Ir para conteúdo

Renata Raiol

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi felipe, muito bacana o seu relato; ele apareceu para mim aqui no mochileiros pois digitei "juliaca" querendo justamente saber como voltar de puno para pto maldonado sem passar por cusco. Como faço para ir de puno a juliaca? Vc lembra o nome da empresa? E de juliaca ate pto maldonado, como eram as condicões da estrada? Qualquer informação a mais será muito bem vinda! Obrigada!
  2. Que relato bacana! estou aguardando os próximos capítulos dessa aventura!
  3. Nossa, que relato excelente! A parte da montaña colorada foi impactante pra mim! Eu ja havia lido outros relatos desse passeio e pelo que li, vi que parecia ser muito dificil e algumas pessoas tb relataram muitos perrengues por causa da altitude. Mas nenhum relato se comparou ao seu. E tudo que vc contou foi de extrema importancia pq as vezes a gente não tem noção exata da complexidade da coisa. Vc falou sobre a real do passeio; imagino que a maioria das agencias nem avisam sobre as dificuldades. Eu por exemplo, depois do seu relato decidi não fazer esse passeio, apesar de ter um preparo físic
  4. Muito bom seu relato! quero fazer um roteiro muito parecido com o seu, então suas informações estão sendo excelentes! por favor, continue!
  5. Oi ana! Estou maravilhada com o seu relato, muito obrigada por compartilhar conosco suas experiências. Vc fala da real de um mochilão, não só as coisas boas mas as ruins também, nos dando uma visão bem realista da viagem...afinal de contas, que disse que uma trip é feita só de glórias... Mas por favor, continue logo seu relato que to mega ansiosa para ler o desfecho dessa mochilada! Um abraço! Renata
  6. Sandro 22, muito obrigada! seguirei seu conselho!
  7. Bom dia galera do mochileiros! Procurei bastante na net a seguinte informação, mas não consegui obter resposta; na certeza de que vcs vão me ajudar, aí vai: a rodoviária de puerto iguazu conta com serviço de guarda-volume? Qual o horario de funcionamento desse serviço? É que meu ônibus pra posadas parte 00:30 e queria chegar mais cedo em puerto, deixar as malas na rodoviária e dar uma voltinha pelo centro da cidade antes de seguir viagem. Obrigada!
  8. Parabéns pelo excelente relato! estava com dificuldades de encontrar algumas informações detalhadas sobre os passeios e as suas dicas são fundamentais para fazer uma boa programação!
  9. Boa tarde galera! Alguem sabe me dizer qual a frequência de ônibus no trecho lages- urubici-lages? Entrei em contato com a nevatur mas eles me responderam que quem opera o trecho é a empresa manfredini; porém nao encontro nada sobre isso na net. Obrigada!
  10. no post acima onde está escrito "adequadas" era na verdade "educadas"
  11. oi Paulo! Muito bom o seu relato! Foi rápido porém bastante informativo! Vou passar uns quatro dias em montevideo agora no início de agosto. Será um retorno: já estive lá em 2012; porém foi no verão. Seu relato me ajudou a escolher alguns locais os quais não tive oportunidade de conhecer na outra vez em que estive por lá. E concordo: montevideo é uma cidade muito bonita, com pessoas adequadas e com muitas coisas boas para se ver. obrigada!!
  12. Voltando ao post! Depois de um grande período de ausência graças ao trabalho, aproveito esse feriado para escrever mais um pouquinho. DIA 06 DE FEVEREIRO- CHEGADA À PARAMARIBO O voo saía de Belém pela parte de tarde. A partida estava prevista para 15:45. Como já falei aqui, conversei com uma conhecida que trabalha na Gol e ela me disse que eu deveria me apresentar para o check-in com três horas de antecedência. Perguntei o porquê de toda essa antecedência e ela não soube explicar, só disse que era assim mesmo. Pegamos um taxi para o aeroporto por volta do meio-dia e fomos direto ao b
  13. Olá galera que roda esse mundo com a mochila nas costas! Venho aqui escrever um breve relato com algumas informações atualizadas sobre o Suriname, mais especificamente sobre Paramaribo, capital do pequeno País. Curiosidade, o que nos move: Eu moro em Belém e desde criança tinha curiosidade sobre o Suriname, pois tínhamos uns vizinhos que possuíam parentes por lá, e que de vez em quando vinham visitá-los. Nessa época eu tinha uns 7 anos de idade e um grande Mapa-Mundi no meu quarto. Vasculhei todo o continente asiático procurando pelo Suriname (com esse nome só podia ser na Ásia). Não
×
×
  • Criar Novo...