Ir para conteúdo

Fer Sartori

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fer Sartori postou

  1. Fer Sartori

    Cuba

    Oi pessoal!! Feliz 2016 a todos! Estou programando uma viagem a Cuba no começo de julho. Devo ficar uns 10 dias. Tenho pesquisado o clima nessa época e em quase todos os sites eles comentam sobre a temporada de chuvas no país. Alguém aqui já esteve no país em julho?pode me orientar e dizer se realmente vale a pena arriscar? Valeu!!!
  2. Olá William!! Obrigada pelas dicas!!! Já me deu uma opção de hospedagem
  3. Bom dia galera! Estou indo para Israel agora em julho/15 e ficarei uns 10 dias entre Jerusalem e Tel Aviv. Estou com dificuldade em reservar um hostel em Tel Aviv e preciso de algumas indicações. As referências que me deram até agora pela net estão um pouco contraditórias. Não ligo para hospedagem simples, desde que haja higiene e uma boa localização. Alguém pode me ajudar?? Obrigada!!
  4. Olá pessoal! Estive em Ushuaia recentemente e como sei que tem uma galera indo agora no final do ano, segue aí algumas dicas p/ quem quiser: Fiquei 6 dias no hostel antarctica ( http://www.antarcticahostel.com/ ) e foi ótimo! boa localização ( apenas 2 quadras da rua principal), preço dentro do padrão ( 70 pesos por dia), limpo, organizado, locker amplo e atendimento nota 10!! o Gabriel e a Emma, funcionarios do hostel, me receberam muito bem! Logo quando cheguei em Ushuaia, fui à uma agência no centro da cidade, fechar alguns passeios; se chama Tolkeyen Patagonia e Turismo, na rua San Martin 1267 . Eles estavam com algumas promoções e optei por fechar um pacote com 3 passeios, incluindo traslado de ida e volta do hostel e guia. Fiz o Parque Nacional Tierra Del Fuego, passeio de barco pelo Canal Beagle e Lago Fagnano & Escondido ( esse foi sensacional! as paisagens são incríveis e p/ quem curte fotografia, vai gostar bastante...esse passeio tb inclui almoço e parada no Valle dos Lobos, um local que vc pode fazer algumas atividades extras, como passeio de trenó c huskies ou andar de quadriciclo na neve). Paguei 530 pesos por esses 3 passeios. Fiz tb o Glaciar Martial,mas fui por conta própria...eu e um pessoal do hostel, rachamos um taxi e fomos andar de teleferico e conferir de perto a paisagem de lá...durante o inverno, tem a opção de fazer snowboard e esqui. Inclusive existe um centro de esqui super moderno em Ushuaia, chamado Cerro Castor, mas como vcs irão no final do ano, não pegarão neve suficiente p/ esquiar e provavelmente o cerro estará fechado. Bom, com relação aos restaurantes: se preparem!!! é muiiiiito caro...rs..paguei no mínimo 80 pesos numa refeição em Ushuaia. Lá não existe restaurante barato. P/ quem for com pouca grana, tem a opção de cozinhar no albergue...mais econômico! Lembrem-se que vcs irão em outra época...os valores alteram e os passeios tb ( vcs poderão fazer a pinguinera...já eu não pude fazer esse passeio por ter ido no inverno). Mas não me arrependi de ter ido nesse período! valeu a pena! foi realmente fantástico ...ahh, p quem curte uma cervejinha à noite, tem um pub chamado Dublin..fica numa travessa da San Martin ( rua principal). Uns 10min caminhando do hostel... Na volta, tive que pagar uma tx de 28 pesos no aeroporto de Ushuaia...(quase nenhuma agencia sabe desse valor). Bom, espero que vcs façam uma ótima viagem! divirtam-se....espero ter ajudado um pouquinho Fer
×
×
  • Criar Novo...