Ir para conteúdo

mvaldiero

Membros
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mvaldiero postou

  1. Salve! Tbm tô pensando nessa possibilidade saindo do Rio Grande do Sul, tô olhando hostel e camping legalizado pela Lagoa ou Barra da Lagoa, mas estão bem caros, conheço bem a Ilha, a Lagoinha do Leste fica lotada, alguns relatos de roubo de barracas e tal, mas ainda tô na pesquisa.
  2. Belo relato, quanto foi o Cambio ? Melhor fazer em Lima ou Cusco? Melhor levar Dólares ou Reais ?
  3. Salve! Como está o Câmbio em Cusco, melhor levar Reais ou Dólares ?
  4. Salve! Alguém poderia postar câmbio em Lima e Cusco mais recente, dólar e real, temporada 2019, agradecido
  5. Salve, belo relato. Está valendo levar reais ou dólares ? Obrigado.
  6. mvaldiero

    Machu Picchu

    Salve! Está valendo levar Reais ou Dólares pra trocar em Cusco ??? Obrigado !
  7. Salve ! Alguém sabe se rola ir dos Três Picos pra Caledônia sem precisar voltar para a cidade? Estarei a pé, busão. Obrigado
  8. Salve, fiz a Travessia em Julho passado, sem guia, sem corda, sem GPS, com minha ex namorada que só me avisou que tinha medo de altura lá em cima, no primeiro lance desprotegido ãã2::'> , mas foi de boa, um sr ajudou ela por baixo e eu por cima no cavalinho, de resto foi de boa, muita pesquisa, mapa, GPS e vão na paz.
  9. mvaldiero

    Boipeba

    Salve! Alguma outra dica de camping além do Aimoré ? Pode ser em Moreré tbm. Vou de carro até Torrinha, tem barco fácil de lá pra Boipeba ? Obrigado!
  10. Salve ! Que feriado? Na Bolívia não tem Aparecida Qualquer lugar é show, tanto o nascer como o pôr do Sol, faz o Normal, trilha Norte x Sul, com calma, aproveitem já que dormirão por lá, peguem uma pousada na parte alta, parte Sul. No hostel, pousada que dormirem dia 10 em Copa, com certeza eles guardam suas cargueiras gratuitamente, todos prestam esse serviço, mas pergunte antes. Dia 10 subam o Cerro Calvário pra ver o Pôr do Sol de lá e ver os rituais religiosos Bolivianos.
  11. Saleve Pantanal..... No carnaval fiquei na Fazenda Arara Azul, 400 a diária pro casal, tudo incluído como todas as outras pousadas, bem no meio do Pantanal, você pega a van em Bonito até o buraco das Piranhas e lá um transporte da Fazenda os leva até a Fazenda... A Fazenda San Francisco fica mais as margens do Pantanal http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g675025-d1788935-Reviews-Pousada_Arara_Azul-Corumba_State_of_Mato_Grosso_do_Sul.html http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g675025-d1788935-Reviews-Pousada_Arara_Azul-Corumba_State_of_Mato_Grosso_do_Sul.html Já que estará de carro alugado, do Pantanal vá até Corumbá e Puerto Quijarro na Bolívia, rola umas compras legais lá, em Corumbá o Pôr do Sol a beira do Rio é show, e o Massa Barro será o melhor artesanato que encontrará em toda a viagem, tem um mirante com uma imagem em Corumbá tbm que vc terá uma vista do Pantanal de cima, se dormir por lá durma na Bolívia, bem mais barato, faça as compras e sai fora. Bonito O hostel lá é show pra casal, e poderão convidar mais um casal para ir junto rachando a $$$, na praça de Bonito tem lanches e comidas boas e baratas, os restaurantes no geral são bem mais caros. Gruta Azul faz junto com Gruta São Miguel. Qualquer coisa estamos aí, abç.
  12. mvaldiero

    Torres del Paine

    Salve! É possível deixar o equipo no acampamento Grey e fazer um bate e volta de um dia ao cume do Paso John Gardner com mochila de ataque? Vale a pena ? Obrigado
  13. mvaldiero

    Cusco e Valle Sagrado

    Eu aluguei o carro, nós que dirigimos, pesquisamos bem o trajeto, mesmo o carro ficando parado 36h na hidroelétrica valeu a pena $$$, tranquilão.
  14. Se tiver água no Hotel Mirador é uma boa, 10 U$, mas dá pra chorar, com vista para o lago, café da manhã de primeira, quando fui tinha água quente normal.
  15. mvaldiero

    Cusco e Valle Sagrado

    Isso também vale para o trem??? Com essa alta do dólar, não sei se compro aqui ou deixo para comprar lá... Vou no final de setembro/início de outubro e to indo com reserva de hostel e entrada de Machu Picchu só... Hostel é melhor olhar lá tbm, tem centenas, ainda arruma desconto na hora, trem tem que comprar antes de preferência se quer a passagem mais barata, eu aluguei carro, 4 diárias fiz o city tour, Vale Sagrado e Machu Pichu, deixando o carro na hidrelétrica, sai muito mais barato que pagar os passeios e o trem, se for dividido entre 4 pessoas.
  16. mvaldiero

    La Paz

    Não precisa reservar hotel nem os passeios com antecedência
  17. Tapioca, pastel, tira gosto, peixe, lasanha, açaí... Tem rango barato e gostoso nas barracas da praça
  18. Se conseguir pegar o barco das 8:30h dá tempo, mas acho difícil vc conseguir, mas Copacabana é uma cidade interessante, aproveite-a, suba o Cerro Calvário
×
×
  • Criar Novo...