Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Priscila Ceolin

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Priscila Ceolin

  • Data de Nascimento 04-06-1987

Outras informações

  • Ocupação
    Arquiteta
  1. Não deixe de visitar Verona. e nessa tbm pode incluir o lago di garda numa visita rápida.
  2. ellencris Procurando pelo google earth, a loja da wind mais próxima que encontrei do centro de Milão fica neste endereço: Wind Negozio - Infostrada Camellia Srl Viale Bligny, 16, 20136 Milano, Itália Mas provavelmente no hostel ou hotel que se hospedar, vão saber te informar melhor a loja de telefonia mais próxima. Existem algumas tbm que vendem multimarcas.
  3. David_el_Mago Leve um celular desbloqueado, e compre um chip da operadora WIND. É a que tem os melhores custos benefícios, principalmente para se ligar de lá pro Brasil. Normalmente custa uns 10 euros, e já vem carregado com os 10 euros de créditos. Ou seja, o chip é grátis.
  4. Troca de namorada logo!! E concordo com a frase: mulher de mochileiro, mochileira é!
  5. Um lugar que indico na Bolívia é Sucre. Acho q uns 2 dias são suficientes, mas é um lugar lindo, uma cidade histórica em meio a um vale, totalmente branca. E a capital oficial do país. La Paz tem muitas coisas escondidas para se conhecer, e vale a pena passar mais tempo. O salar não pude ir por causa das chuvas na época (fevereiro), então aconselho verificar isso.
  6. Rodrigogalindo, Assino em baixo, Roma é muito mais interessante, apesar de Milão tbm ter coisas legais. Mas tudo depende do que busca. Roma é uma cidade mais que histórica, é o berço da antiguidade, e passou por muitos tempos históricos, e por isso, um museu a céu aberto. Milão é voltada para as lojas, tudo no lugar se trata de compras e design, lojas luxuosas, e o que as pessoas mais fazem por la, é admirar vitrines. Ainda assim, vc encontra palácios maravilhosos, uma arquitetura muito bonita, A Santa Ceia (que realmente se deve reservar com no mínimo um mês de antecedência), e ainda pode visitar os lagos que estão ali pertinho. Também da para sentir uma diferença nas pessoas das duas cidades, os romanos são mais abertos e intensos (dessa intensidade todo italiano tem um pouco, mas só participando de uma discussão com eles para entender o que quero dizer, e não é difícil de presenciar alguma), e os milaneses um pouco mais frios.
  7. Rodrigo, Na Itália acontece uma coisa estranha no mês de agosto... o país entra de férias. Muitas lojas, restaurantes e pequenos comércios fecham. Então fugiria desse mês. Em outras cidades como Firenze e Veneza, que vivem quase exclusivamente do turismo, esse problema não é tão grande.
  8. Dica de restaurante: Nessa cidade onde tudo é caro, um restaurante econômico é sempre bom. Conheço um que tem um preço muito bom durante a semana. 10 euros o menu completo com o primo (massa), secondo com contorno (prato de carne com acompanhamento), sobremesa, bebida, e o café. É até muita comida pra uma brasileira, mulheres conseguem dividir numa boa... Se chama 'Il Pomodorino' na via Emilio Morosini.. Tram 17 ou 27, parar na piazza Santa Maria Sulfragio... e seguir na rua onde tem uma feirinha. O restaurante é o primeiro a esquerda De quebra, pertinho ainda tem um outlet de livros (Corso 22 de Março).. com oooootimos preços.
  9. Vou responder tbm para incentivar mais alguém.. rs 01. Qual o seu tipo de destino preferido? Cidades pequenas históricas, praia, ou cidades cheias de arquitetura contemporânea. 02. Hostel, Hotel ou pousada? Hostel sempre! 03. Tem idéia de aproximadamente quantos hostels já se hospedou? Uns 40. 04. Qual o melhor hostel que já se hospedou e porque? Falando da arquitetura, acho que o Hostel Room em Amsterdam. Não era muito animado, mas de longe o mais organizado e limpo com staff super simpático e a melhor cozinha. 05. Qual o pior hostel que já se hospedou e porque? Já passei por muitos ruins, mas o pior sem dúvida foi SOBO em Brighton - Inglaterra. O mais sujo que já vi, o lençol era todo manchado, e o banheiro cheio de mofo. 06. Na hora de reservar um hostel, qual o principal requisito para você? Em ordem: Localização, Limpeza, Diversão. E claro.. o valor 07. O que não pode faltar, e com o que não se importa? Área comum, que integre a galera, de preferencia com um bar. Não me importo que tenha lavanderia. 08. Algo que não buscava, mas se surpreendeu e gostou ao encontrar em um hostel? Piscina! Hostel Oasis em Sevilla - Espanha 09. O que gostaria que existisse num hostel mas nunca encontrou? Lugar para pendurar a toalha de banho, perto da minha cama de preferencia 10. Qual o quarto com maior número de camas que já se hospedou? Como se sentiu? 17. Estava super cansada, então nem escutei ninguém entrar na primeira noite. Na segunda descobri que existia uma sinfonia de roncos no quarto. 11. O que prefere: banheiro estilo vestiário, ou dentro do quarto? Porque? Em quartos com até 4 pessoas, pode ser no quarto... mais que isso, é melhor vestiário, que não fica sempre ocupado. 12. O que busca em uma área comum? Integração, para mim não precisa ter televisão. Um bar é bom, já que é um motivo para as pessoas pararem por ali e começarem uma conversa, a cozinha também faz isso. 13. Idade e de onde vem 24, Vitória - E.S.
  10. Oi Carol, tbm estou fazendo um projeto de hostel como projeto de graduação. Talvez pelo tempo da mensagem vc já tenha terminado, mesmo assim podemos nos ajudar. Eu não conheço Tiradentes, mas adoro viajar, e sempre me hospedo em hostels. Com certeza essa é um lugar que teria público, é só olhar o fórum de duvidas sobre o lugar. Eu mesma adoraria conhecer, e um dia ainda chego lá. Diferente do seu, o meu hostel será num lugar ainda um pouco desconhecido, e com turismo ainda fraco, uma praia do Espírito Santo chamada Regência. Estou apenas começando as pesquisas, se tiver alguma dica de literatura para me dar eu aceito, e se tiver alguma pergunta sobre o turismo mochileiro, acho q posso dar meus palpites como alguém que gosta de viajar dessa forma.
  11. Valeu!!! Adorei o lembrete das tomadas.. rsrsrs Sempre passo raiva tbm tentando carregar o celular e a camera.
  12. Gosto de algo típico, que sirva de enfeite... Mas tbm coleciono copinhos ou canecas, e ainda guardo os porta copos que tenham alguma coisa característica, propaganda de uma cerveja do lugar, escrita na língua (essa aprendi com um outro mochileiro que encontrei pelo caminho de uma viagem).
  13. Fui de Colonia a Amsterdam.. tinha pesquisado a passagem com antecedência na internet, mas deixei para comprar na estação no dia da viagem.. estava mais barata do que no site, mas acho q foi sorte, algum tipo de promoção. Parece que se comprada antes de 15 dias, eles tbm fazem algum desconto. E menor de 24 anos tbm tem desconto. Amei a Alemanha, Dussedorf tem uma rua de bares muito legal, e Colonia tem cara de cidade pequena, mas moderna.
  14. le_wata Procura a companhia de trem de cada país para pesquisar horários.. Em trecho curtos como Amsterdam - Paris.. é vantagem pegar um trem.. já que os aeroportos (principalmente de low cost) ficam muito distantes das cidades.
  15. Pessoal, Estou fazendo meu tcc de arquitetura, e será o projeto de um hostel. Então resolvi fazer umas perguntinhas para quem entende do assunto.. mochileiros, lá vai: ps: essa não é uma pesquisa de mercado ou algo do genero. 01. Qual o seu tipo de destino preferido? 02. Hostel, Hotel ou pousada? 03. Tem idéia de aproximadamente quantos hostels já se hospedou? 04. Qual o melhor hostel que já se hospedou e porque? 05. Qual o pior hostel que já se hospedou e porque? 06. Na hora de reservar um hostel, qual o principal requisito para você? 07. O que não pode faltar, e com o que não se importa? 08. Algo que não buscava, mas se surpreendeu e gostou ao encontrar em um hostel? 09. O que gostaria que existisse num hostel mas nunca encontrou? 10. Qual o quarto com maior número de camas que já se hospedou? Como se sentiu? 11. O que prefere: banheiro estilo vestiário, ou dentro do quarto? Porque? 12. O que busca em uma área comum? 13. Idade e de onde vem Quem não estiver com tempo ou paciência.. responde pelo menos algumas!!! Valeu!!!!
×
×
  • Criar Novo...