Ir para conteúdo

RodrigoBio

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Biólogo e Educador

Outras informações

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então, tô nessa dúvida também. Sou mergulhador e farei mergulho em Cartagena e em San Andres. Minha dúvida é o qnt se dedicar para cada um desses destinos. Cartagena tá mais caro. Tava pensando em fazer dois dias de mergulho lá, mas será que vale a pena? Pretendo fazer dois dias lá e três dias de mergulho em San Andres. O preço de 2 dias de mergulho em Cartagena é quase o preço de 4 em San André.
  2. Na boa, mas é muito problema pra uma loja só. Eles podem até ser confiável, mas qnt enrolação na entrega/venda de produtos? Vou pagar um pouco mais caro e ficar tranquilo. Afinal de contas, o que são 50 reais pra quem já vai pagar mil e pouco numa cargueira?
  3. Pessoas!!! Ouvi dizer que os caiçaras em Bonete são ariscos, não gostam muito de turistas. Me disseram até para eu evitar ir sozinho lá. Alguém aqui confirma essa história ou é de boas lá??? Conheço o Castelhanos, lá eu sei que é suave, já Bonete nunca fui. Abraços.
  4. Quando cheguei a Carrasqueira o céu estava limpinho, porém como enrolei para subir quando cheguei ao topo já estava fechado, msm assim deu pra tirar uma fotinha do visual.
  5. Comprei a Arpenaz 2 e a inaugurei na Praia dos Castelhanos em Ilha Bela/SP. Gostei muito! Não é tão quente assim (visto que peguei 3 dias de sol), dá pra ficar sentado dentro dela na boa e não tive problemas com condensação. Quero ver agora como ela se comporta na chuva ou em dias frios, mas de qlqr forma pelo preço com certeza é um ótimo custo X beneficio.
  6. Pois é, estive no Rio semana passada e fiz a Pedra da Gávea, fui sozinho e confesso que tremi no meio da Carrasqueira e decidi abortar a missão temporariamente. Meu medo era mais de não consegui descer do que de subir propriamente dito. Enfim, fiquei enrolando por lá até que chegou um grupo da Região de Resende/RJ, eles tbm nunca haviam subido e decidiram encarar o desafio, estavam em cinco, mas dois desistiram. Encarei o desafio e subi com os outros três, um do grupo parece que tinha um pouco mais de experiencia e foi na frente dando a dica para os outros (nós), tanto na subida como na descida. Conclusão: a trilha é mais pesada do que eu imaginava, mas valeu a pena, foi show essa trilha e o visual então nem se fala.
  7. Esqueci de perguntar sobre a descida da Carrasqueira, é punk também ou é de boa???
  8. Olá Heloisa, vcs vão durante a semana? Tô pretendendo ir numa quinta ou sexta. Abraços!
  9. Então vai ser pela Carrasqueira mesmo, não tem jeito. rsrs. Abraços e valeu pelas informações.
  10. Agora entendi Marcus! Mas que diga uma coisa, vc acha perigoso fazer essa trilha sozinho durante a semana (vou pelo Pico dos Quatro)??? Se sim, por quais motivos??? Não quero encarar a Carrasqueira justamente por conta que vou estar sozinho e não conheço o local. Abraços!!!
  11. Olá!!! Dá pra subir e descer pelo caminho tradicional sem ter que encarar a carrasqueira??? Abraços!
  12. Hoje eu vi a barraca montada na decathon, cabem duas pessoas sim, tranquilo.
  13. Olá Batista, muito bom o relato, mas surgiu algumas dúvidas: 1º Sabe me informar como chego no inicio da trilha de ônibus partindo do Centro ou de Copacabana??? 2º É perigoso fazer essa trip sozinho??? Se for, explique por quais motivos??? Obs: Irei de semana. 3º Qual a duração da trilha??? Abraços!
  14. Acho que vou comprar essa bagaça...kkk. Tô sem grana pra pagar uns 600/700 numa Azteq. No site da Decathlon diz pesar 2,4kg, pesa isso mesmo??? Tem barracas caras e mais pesadas por aí, mas logicamente tem mais leve. Abraços!!!
×
×
  • Criar Novo...