Ir para conteúdo

willchinaski

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre willchinaski

  • Data de Nascimento 23-03-1985

Bio

  • Ocupação
    Escritor
  1. Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chaton, (talvez Bariloche) e Mendonza. Achas que está bom, Príncipe?
  2. Obrigado, Príncipe, pela boa vontade. Em relação ao Perito Moreno, não dá nem para vê-lo de longe?
  3. O meu roteiro seria Buenos Aires, Ushuaia, El Calafate, El Chaton, (talvez Bariloche) e Mendonza. Queria fazer os principais passeios dessas cidades. Porém, o mais importante para mim seria o Big Ice. Esse é o único que quero fazer de todo jeito, mesmo que tenha que abrir mão de algumas coisas. Ano passado fiz Bolívia até Lima passando por Machu Picchu por 1150 dólares. E gastei muito com balada na Bolívia e Machu Picchu não é uma cidade barata. Só que não consigo me situar no roteiro para Argentina. Muitas pessoas falam coisas diferentes e eu fico perdido. O que você acha do meu roteiro?
  4. Obrigado pela resposta, pessoal Príncipe, sou um cara básico. Não sou muito gastador. Creio que no Brasil consigo sim. Estou indo entre o dia 26/06 e pretendo voltar dia 17/07. Minha preocupação é mais com transporte, que, pelo que ouvi, está bastante caro. Pretendo ir até Ushuaia, porém, se perceber que vai faltar grana, modifico o roteiro por lá mesmo. O que achas? Não calculei todos os passeios ainda. Por isso a dúvida.
  5. É verdade que a inflação lá está muito grande? Estou receoso em relação a isso. Tenho 1000 dólares para vinte e dias. Será que dá?
  6. Pessoal, vocês acham melhor comprar aqui no Brasil a passagem para Ushuaia ou deixar para comprar na Argentina mesmo? Soube que está rolando uma inflação muito grande. O que acham?
  7. Marthinha, tudo bem? Acompanhei seu relato e tirei muita coisa importante dele. Estou fazendo um roteiro parecido, mas, queria poder subir de Ushuaia até Buenos Aires. Um amigo meu acabou de voltar da Argentina (Buenos Aires/ Mendonza/) e disse que a inflação por lá está muito grande. Sendo assim, ele não me aconselhou a descer até a Terra do Fogo. Você pode confirmar se está tão ruim assim mesmo? Pois o objetivo principal era ir até lá. Só que eu tenho apenas 3000 reais para isso. As passagens irei comprar daqui mesmo. Está saindo quase 1800 reais recife/buenos aires/ushuaia/buenos aires/recife. Só que a volta de ushuaia para buenos aires, eu iria fazer por terra, para conhecer as outras cidades. Estou terminando meu roteiro e logo posto aqui. Você poderia me dar essa informação sobre a terra do fogo? E está tudo o olho da cara por lá? Um abraço.
  8. Obrigado a todos que me ajudaram a montar o roteiro, em especial Varga, Camila e outras pessoas das quais não me lembro agora. O dia chegou. Boa viagem a todos e até a volta. Abraços.
  9. Bruna, se teu roteiro bater com o meu, talvez a gente se encontre um dia em La Paz. O que achas? Me adiciona no facebook http://www.facebook.com/wilson.bezerra2 Recife é muito linda mesmo. Porém, há lugares aqui em Pernambuco que são maravilhosos também. Bonito, Serra Negra, Garanhuns, Triunfo, Petrolina, Porto de Galinhas, Calheitas, enfim, tem muita coisa aqui perto de Recife que daria um ótimo roteiro. Se un dia voltares e quiseres informação, é só chamar. um abraço.
  10. Te alugando um pouco mais, Camila... Como você fez pra deixar sua mochila segura? Estava olhando a minha essa semana, percebi que ela não é de zíper, portanto, nem rola colocar cadeado. Como você fez?
  11. Sendo assim, prefiro pagar na local, pois, vou levar o cartão do Visa. Estou levando apenas 400 dólares em espécie. Obrigado pelas suas informações.
  12. Camila, mesmo sendo alta temporada? E outra coisa, você saberia quais são os passeios pagos em dólar? É isso que me preocupa um pouco.
  13. Galera, 1.400 dólares dá tranquilo? Não tenho luxos e nem muitas exigências.
  14. Tô indo sozinho, cara. Minha primeira parada é Santa Cruz, depois faço o roteiro batido, Sucre, Potosí, essas coisas, até o Peru. Saio dia 28/06. Quando pretendes ir?
  15. Oi, Alana! Machu Picchu fiz de forma mesclada, fechando algumas coisas na hora e outras antes. O ingresso (Machu Picchu + Huayna Picchu) não consegui comprar pelo site, pois o meu cartão não é do Bradesco (verifyied by visa). Então comprei antecipadamente, daqui do Brasil, com uma agência. Porém essa mesma agência não está vendendo mais apenas o ticket, somente pacotes. Já os tickets de trem comprei com o meu cartão sem problemas, no próprio site da Peru Rail. Comprei ida e volta de Ollantaytambo (Vale Sagrado) para Águas Calientes (Machu Picchu). Já o restante do transporte, fechei por lá mesmo, na hora: - de Cuzco pra Ollanta fiz como todo mundo costuma fazer. No tour do Vale Sagrado, depois das ruínas de Ollanta fiquei por lá mesmo, daí peguei o trem de Ollanta pra Águas Calientes. Esse passeio do Vale Sagrado fechei numa agência em Cuzco, no dia que cheguei lá, e foi a mesma com a qual fechei o City Tour (Igreja Qorikancha e ruínas de Saqsayhuaman, Qenco, Puka Pukara, Tambomachay); - o hotel em Águas Calientes eu já tinha feito reserva antes, por e-mail; - no dia seguinte comprei, próximo à estação de trem, o ticket ida e volta do ônibus até a entrada de Machu Picchu; - na volta, peguei o ônibus (ruínas de Machu Picchu -> Águas Calientes), depois o trem (Águas Calientes -> Ollanta) e, chegando em Ollanta novamente, peguei um táxi compartilhado (fiz reserva no dia anterior) até Cuzco. Abs! Iderley, tranquilo? Vou aproveitar tua experiência e tirar umas dúvidas, beleza? Quem pretende comprar os passeios de MP ou a passagem de trem pela internet, tem de agendar, no momento da compra, o dia, certo? Ou pode-se comprar o bilhete sem se preocupar com datas? Meu maior entrave para comprar é justamente isso. Não sei o dia que chego em MP e, comprando com data marcada, vai engessar demais a viagem. Concordas? Um abraço!
×
×
  • Criar Novo...