Ir para conteúdo

Tiagope

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Tiagope

    Cidade del Este

    Muito bom Sérgio, se alguém tivesse me alertado antes e eu fosse mais curioso, não teria feito tantas perguntas, até mais. abraços.
  2. Tiagope

    Cidade del Este

    Se eu comprar um Iphone já não da... se eu comprar sei lá, um som .. também passa... Ainda tá aqui: "Se eu despachar para casa , não tem revista não ? Pelos correios falam que abrem tudo... Despache não abre não? quais as opções, já mandou assim? vlw"
  3. Tiagope

    Cidade del Este

    Se eu despachar para casa , não tem revista não ? Pelos correios falam que abrem tudo... Despache não abre não? quais as opções, já mandou assim? vlw.
  4. Tiagope

    Cidade del Este

    Não, assim sei lá, se eu fosse para lá, iria trazer algumas coisas, mas já vi que pelo aeroporto tem raio-x, não pode usar o correio, o cara deu sorte mesmo, as malas passaram e ele não foi pego...
  5. Tiagope

    Cidade del Este

    Mas falam que quando tem alguma coisa na bolsa eles pedem logo a compravação... éh. Li, li e li, e nao sei como trazer mais de $300...
  6. Tiagope

    Cidade del Este

    Certo , o que tem minha mercadoria ser aberta, se eu estiver no Brasil, não posso enviar algo para outro estado, é proibido ?
  7. Tiagope

    Cidade del Este

    Como eu disse, se eu enviar por sedex quando chegar em Foz ? Essa revista da fronteira, eles pegam no seu corpo para ver se tem algo escondido ou apenas olham a bolsa?
  8. Tiagope

    Cidade del Este

    eu queria não passar na volta pela saida do Paraguai, assim eu iria para Argentina e depois para o Brasil... (>
  9. Tiagope

    Cidade del Este

    kkkk, não, não vou comprar drogas, é pq queria ir do Paraguai para Argentina, e assim voltar para o Brasil ... entendeu ? Por isso a pergunta da cota, pq qualquer eletrônico passa da faixa. Lilili e não descobri nenhum jeito de trazer mais de $300
  10. Tiagope

    Cidade del Este

    Tem fiscalização ou não ? é na sorte também? Minha segurança em qual sentido? Em passar da cota ? kkkkkk abraços, espero resposta. Da para passar com as coisas no corpo, eles revistam ?
  11. Tiagope

    Cidade del Este

    Mas eu não pensei que tivesse uma ponte, assim, me falaram que tem ônibus do Paraguai para Argentina, estou errado? Quer dizer que eu posso esconder as coisas no corpo, que eles não tão nem ae? Desculpa a quantidade de pergunta, to curioso (:
  12. Tiagope

    Cidade del Este

    Galera, vejam bem: se eu sair de Cidad del este para Puerto de Iguazú na Argentina, tem ônibus? quanto custa? tenho que declarar algo? e depois se eu sair de Puerto de Iguazú, para Foz de Iguaçu no Brasil, tenho que declarar? é mais fácil passar para o Brasil assim, tenho q declarar os bens que sai do país, vlw , espero respostas. P.S.: O Pessoal da ADUANA, Revista quem entra no BRASIL ?? Se eu esconder celular na meia ...
  13. Tiagope

    Cidade del Este

    Mas se eu sair de Foz, e sair com as mercadorias sem caixa não tem como provar que comprei no Paraguai, pois, não existe lei que diga o que levei para outro estado Brasileiro, até onde eu sei, agora veja, pelo que entendo não existe fiscalização se eu sair do Paraguai pela Argentina, ou tem? a mesma cota? Agora se eu sair pela Argentina para o Brasil, pelo que sei, agora, ela é mais rigorosa saindo pelo Paraguai ou pela Argentina, ou é a mesma coisa ? E quando eu chegar em Foz do Iguaçu, não posso mandar pelos correios ? Obrigado, espero resposta. O pessoal da ADUANA, revista as pessoas, se eu
  14. Tiagope

    Cidade del Este

    Olá pessoal, eu queria tirar uma dúvida com vocês, veja: Se eu sair do Brasil para a Argentina, Puerto Iguazú, e depois eu ir para Cidad del Este, no Paraguai, eu posso fazer isso ? Existe transporte, quantos custa? E depois se eu comprar coisas no Paraguai e voltar para Argentina, tenho que declarar algo, existe algum documento, e depois voltar para o Brasil, tenho que declarar algo, obrigado, e outra dúvida, se eu for do Brasil, para o Paraguai, depois Argentina com minhas, compras, tenho que declarar algo? E depois Argentina Brasil, existe limite de cotas assim? obrigado, espero resposta.
  15. Opa pessoal, eu gostaria de tirar uma dúvida: Assim, se eu for da Argentina para o Paraguai e levar camêra, tenho que declarar alguma coisa? E depois, se eu fizer compras no Paraguai e ir para Argentina, tenho limite de compras, existe fiscalização? E por último, se eu sair da Argentina com mercadorias compradas no Paraguai, tenho que comprovar de alguma forma, se eu passar como se fosse mercadorias que eu uso? Obrigado galera, espero resposta.
×
×
  • Criar Novo...