Ir para conteúdo

Arqueiro

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Arqueiro

  1. Eu tenho uma Mirage 45 da Nautica, essa mochila era aparentemente boa, ateh q coloquei nela algum peso rasoavel pro camping q fiz semana passada, e fudeu tudu as alças, por causa da costura dela, o(a) infeliz q costurou, costurou mt na beirada, com o peso descosturou uma boa parte, ainda esta semana vou na loja escumungar... talvez naum de jeito, e vou ter de fazer gambiarra na mochila, mas eh foda pagar qze 100 conto numa coisa q descostura com um pesinho meia boca! Conselho ao comprar sua mochila, verifique bem as alças, puxe com toda força, ai vc terá a resposta se presta ou naum.

    Vou ver se me daum uma garantia, se naum vou ter q fazer gambiarra mesmo, hehehe... Um abraço a todos...

  2. Eh issaih Brother, as 125cc saum massa pra caramba, eu tenhu uma 96...

    De vez enquando paro com ela nos bares da região, hahaha. Ateh em sitios ja fui, a qm soh curti as nervosona, uma banana pra esses, a 125cc tbm é duas rodas e merece respeito. uuuuhhhu

    Os kras e gurias q andam em cima tbm...

    Aqui na região ta aumentando bem o nº de camaradas q andas de motoka.

    Um big abraço a todos... Thunder Cats... Hhhhoooooooo!!!

×
×
  • Criar Novo...