Ir para conteúdo

tosta

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre tosta

  • Data de Nascimento 20-02-1980
  1. Olá Fernanda, Uberlândia tem alguns passeios sim, tanto turísticos quanto baladas noturnas. Lugares de natureza, tem a represa de miranda e a represa de capim branco, cachoeira do mirandinha, do mirandão, das irmãs (perto de Araguari), do bom jardim, do rio claro (tem camping), o parque do sabiá, e mais algumas coisas.... Se procura por baladas , é só ir pro centro da cidade que tem várias casas noturnas. Se quiser conhecer alguma cachoeira, manda um MP que te explico melhor. Abraço!
  2. Olá, laricosta As observações da Catarina são decisivas pra esse tipo de viagem. Pra viajar à essa região, de forma a pegar o melhor clima, existem duas "brechas climáticas", pra ficar livre de chuva e frio. A primeira abertura é abril. Quando termina o verão final de março e tem as últimas chuvas, começa um período que vai até meio de maio sem chuvas e que ainda não começou o frio, até final de maio. A partir disso começa o frio e vai até meados de setembro. A segunda "brecha" começa final de setembro e vai até início de novembro, porque já acabou o frio e não começaram as chuvas. A parti
  3. Olá, Kenji, Muito legal seu blog. Vai ser de extrema importância pra mim. Pretendo percorrer um trecho do Caminho Velho em Out/2011. Aproximadamente 250 km. Pretendo sair de Tiradentes, sair da ER em Carrancas e ir até São Tomé das Letras, e depois voltar pra ER em Cruzília, e sair de novo pra chegar em Aiuruoca-MG. Minha intenção é ficar uns 15 dias "perdido" nessa região.
×
×
  • Criar Novo...