Ir para conteúdo

Giuli

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Bióloga, a caminho de ser botânica!!!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Aiii... quanto lugar que eu queria ir... Chapada dos veadeiros tb é meu sooonho... umas amigs minhas foram e disseram que o lugar, como diria a Cad, é INSANOOO!
  2. Dá a volta na ilha do mel... não é sampa mas tá pertinho!!!! Demora menos de um dia pra dar a volta na parte grande, são mais ou menos 25 km, mas é muito maaaaaaassa!!! Rssssss... sério mesmo... passa por um manguezinho, atravessa um riozinho... nada de difícil!!!! Só as mutucas né... elas pegam fooorte na gente, rsssss!!!
  3. Micuin, valeu aí!!! Endereço completo hein??? Muito bom... vou colocar na minha interminável lista de ... "próxima viagem", hahahahahaha!!!!
  4. Eu gosto de trilhas que sejam bem preservadas, biologicamente falando... já andei por muitas assim pq sou bióloga!!! Acho muito sem graça trilhas com passarelas e essas outras comodidades... tipo a trilha do macuco em foz do iguaçu!!! A moça justificou que como passavam até duas mil pessoas por dia por ali em temporada alta, tinha que ser daquele jeito, senão o impacto seria muito grande, mas que é sem graça é!!! De todas as minhas andanças pelos matos por aí, tinha lugar que nem tinha trilha... a gente tentava passar com o mínimo impacto... pantanal foram as mais legais!
  5. Manda mais do Fernando Pessoa que esse cara é tudo!!!! E só pra não passar em branco... " À exceção de uma batalha perdida, não há nada mais triste do que uma batalha ganha" Arthur Wellesley, militar britânico!!!
  6. Eu não escalo montanhas, mas tb tenho meus equipamentos sempre a um ziper de distância... uma pochete que não é da T&R, mas faz a função muito bem!!! Ter o equipamento muito perto das mãos as vezes é ter o equipamento muito exposto!!!
  7. Ô loco Micuin, eu não sou ninguém??? rsssss... acabei de falar aí dois pra trás de vc que eu sempre levo antialérgico!!! Esse é importante pq dependendo da reação que vc estiver tendo, não dá tempo de chegar no hospital mais próximo, que as vezes está há km de distância, rssssss!!!!! E a minha farmácia tb conta com alguns itens que acho que ninguém aqui leva, como insulina, glucagon, seringa pra injeção subcutânea e venosa, rsssss!!!! Ser diabética e mochileira ao mesmo tempo as vezes dá um pouco de trabalho, rssss!!!!
  8. Lole e Junior, a diferença dos filmes está na sensibilidade a luz e na granulosidade de cada um... tem um tópico que se chama "qual o melhor filme" se não me engano... lá tem a explicação já, certinho!!!
  9. hahahaha... quanto hipocondríaco, rsssss!!! Mas eu tb carrego um moooonte de remédio quando viajo!!! Todos esses aí (ana paula e rafalobis, me incluam na lista dos que carregam engov, rssss) e tb anti-alérgico!!! Uma vez passei maior perrengue por conta de uma alergia que tive a não sei o que!!!! Só sei que fui parar num hospital dia primeiro de janeiro e o médico mal sabia o que era anti-histamínico!!!!!
  10. quote:Originally posted by maribr O problema de se apaixonar por fotografia é que nem sempre dá p/ manter o custo, que por vezes fica altíssimo, meus cartões que o digam.Bjin id="quote">id="quote"> Isso é realmente muito f****... fotografia gasta um dinheiro lascado... pelo menos eu que uso as analógicas ainda!!!!
  11. A minha e do meu namorado é uma Canon (eu sou mais uma apaixonada por canon) EOS 3000... close up 2+ e 3+, e eu comprei uma tele 70-300 que é um show!!!! Com filmes preto e branco eu mesmo revelo e faço as fotos, que é a parte que eu mais gosto!!!!
  12. "Amar o que o mar traz à praia" Carlos Drumond de Andrade "Sai do fogo da dor a fumaça do sonho" Menotti del Picchia "O nacionalismo é uma doença que se cura viajando" Pio Baroja "Todo homem toma os limites do seu campo de visão como os limites do mundo" Arthur Schopenhaver Pode ser que elas não estejam diretamente relacionadas com o "hábito" mochileiro, mas acho bem legais!!!!
  13. "Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre." (Albert Einstein) Eu sei várias legais, mas agora tô com pressa!!!! Escrevo mais depois!!!
×
×
  • Criar Novo...