Ir para conteúdo

leonardocamiza

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre leonardocamiza

  • Data de Nascimento 02-10-1992

Outras informações

Conquistas de leonardocamiza

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu pela opinião, Adriano. A única coisa que eu acho que devo mexer ainda é Londres, talvez substitua por Paris, e Lisboa veria no início da viagem, os horários dos voos fazem com que eu possa aproveitar mais a cidade. To esperando uma promoção ainda para comprar as passagens, mas, se não baixar, os atuais 2400 não vão ser um problema para fechar!
  2. Pessoal, estou acompanhando vários roteiros aqui no fórum mas estou com grande dificuldade em montar meu roteiro de viagem! Estarei viajando em Fevereiro de 2014 com a minha mãe e irmã para a Europa, prováveis saídas em 03 de fevereiro, a partir de Porto Alegre, e a volta ocorrendo em 17 de fevereiro. Temos alguns lugares que são imprescindíveis de conhecer, como Roma, Florença e Lisboa. Nossa grande dúvida é em torno do resto da viagem, como fevereiro é inverno na Europa e um mês que dizem bastante chuvoso, temos dúvida se compensa ficar 4 dias em Paris OU Londres, ou, se não ir para essas cidades, estender na itália até a Costa Amalfitania. Lisboa seria visitada somente no fim da viagem, tendo em vista que a TAP não cobra pela parada em Portugal, e reservaríamos 2 dias para a cidade. O que sugerem? O roteiro original é o seguinte: 03/02/14 POA/LISBOA 04/02/14 LISBOA/ROMA 05/02/14 ROMA 06/02/14 ROMA 07/02/14 ROMA 08/02/14 ROMA 09/02/14 ROMA/FLORENÇA 10/02/14 FLORENÇA 11/02/14 FLORENÇA/LONDRES 12/02/14 LONDRES 13/02/14 LONDRES 14/02/14 LONDRES 15/02/14 LONDRES/LISBOA 16/02/14 LISBOA 17/02/14 LISBOA/POA As alterações seriam feitas em cima desse roteiro base, alguma sugestão? É a primeira viagem para a Europa, no mais eu conheço somente o Canadá (Toronto, Ottawa, Montreal, Quebec e Niagara Falls) e, Nova York nos Estados Unidos, sendo que todos passeios foram feitos com guias, já que tava fazendo intercâmbio em Toronto. Aguardo ajuda do pessoal! Paris ou Londres é a minha maior preocupação, se realmente iremos conseguir aproveitar essas cidades.
  3. Pessoal, abandonei o tópico e nunca mais comentei como foi minhas trips para NY, French Canada e Niagara Falls. Enfim, eu fiz todos passeios pela TNT TOURS (www.tnttours.ca). Paguei diretamente na minha escola os passeios, apenas o para Niagara Falls, já que resolvi fazer de um dia para o outro e a escola já estava fechada, paguei na sede deles (99 Yorkville Ave, nunca vi uma rua com tanto carrão na minha vida, fica a 1 quadra e meia da Bloor Station). Na época, paguei $337 no passeio para NYC (4 dias e meios, 3 noites no hotel, vale MUITO apena, se eu fosse por conta ficaria em hostels ruins, precisaria pegar fila em várias atrações e gastaria bastante com transporte na cidade, o guia que nos acompanhou foi o Sean e o motora o MacDonald, foi muito bom o passeio). Para Quebec City, Montreal e Ottawa, custou $239, 3.5 dias, 2 noites de hotel, é um passeio bem legal, tem gente que não sabe se visita Nova York ou French Canada, eu digo que ambos são bem diferentes, mas não tem como abrir mão de nenhum. Niagara Falls foi $44, passeio de um dia, não tem como perder, a instrutora foi a Samantha. Foi uma ótima viagem que eu fiz para Toronto, até hoje eu me arrependo de não ter ficado por lá mais tempo, mas enfim, fica a dica para quem for viajar para lá
  4. Gente, to em Toronto e procuro Cia para ir para NYC no dia 27 a noite e voltar no dia 29 ou 30. Se tiver alguem interessado e quiser planejar algo, meus contatos: fb.com/leonardocamiza [email protected] Pretendo ir de bus e alugar um hostel, os passeios de 289 dolares da TNT são bem mais caros, somente Niagara Falls e Montreal/Quebec/Ottawa to fazendo com eles. Valeu abraços!!!
  5. Vou para Toronto dia 05 de julho, ficarei 1 mês também. Qual escola vão estudar? Escolhi a Western Town College - WTC. Quero ir para NYC também, mas pelo que andei lendo vale mais apena mesmo é ir de bus a bangu, ou na companhia dos colegas da escola pelos passeios que oferecem (270 dolares com hospedagem e transporte, ainda guia). Alguem vai para a mesma escola? Abraço.
  6. Pessoal, Estou tentando organizar uma viagem a Europa a tempos, eu já tive uma bem organizada para ir em Fevereiro/12, mas por forças maiores (o frio também), acabei preferindo adiar para Julho/12. O mais chato é estar com o meu passaporte italiano em mãos e não poder fazer nada com ele nos próximos meses hehehe. Pretendo viajar entre 18 ou 21 dias, e cito alguns lugares que pretenderia visitar: -Itália: Roma e Florença -Alemanha: Munique -República Tcheca: Praga -França: Paris e, talvez, o sul da frança (Cannes, Nice), se acabar indo a Espanha. -Holanda: Amsterdam -Inglaterra: Londres -Espanha: Madrid e Barcelona Pretendo ir entre 4 amigos, todos com 19-20 anos, ficaremos em hostels ou cheap hotels, e alguns trechos longos serão feitos em trem de madrugada, como por exemplo algum deslocamento de florença para munique e munique para amsterdam, apenas uma idéia. Em 18 ou 21 dias sei que não é possível visitar todos esses lugares, até porque o primeiro e o último dia são completamente perdidos. Se eu fosse a Espanha, cortaria Praga e Londres. Pensava em ficar 4 noites na Itália, e nos demais destinos 3 noites. Minha idéia inicial seria: Ficar 3 dias inteiros em roma. No quarto dia, ir a Florença. 1 dia em Florença, seguir para Munique, ficar 3 dias. Seguir a Amsterdam em trem de madrugada, ficar 2 ou 3 dias lá. Descer a Paris, 3 dias em paris. Acabar em Londres, 4 dias lá. Não sei se isso não seria muito corrido, gostaria da ajuda de vocês para organizar os trajetos e o tempo em cada cidade. Obrigado.
  7. Também pensei em fazer Roma-Florença e depois parar por algumas cidades tanto na itália quanto na frança, indo de trem até paris e depois para Londres, mas não sei quais cidades seriam interessantes de conhecer no interior da frança. Pensei em Lyon, mas é uma cidade interessante? Ou Florença segue para Genova, após dava para conhecer Nice e Cannes, seguindo para Paris (de trem). Alguma ideia melhor? As visitas em Nice e Cannes faria em no amximo 1 dia em cada lugar, não acredito que compense ficar mais tempo lá. Genova não tenho muitas referencias e nao li muitos comentarios aqui no forum, então não sei direito.
  8. Pois é, andei pensando melhor nos últimos dias, sem atualizar meus planos, e pensei em retirar PRAGA, MUNIQUE e AMSTERDAM, pois vai estar bastante frio nesses lugares e o tempo nao é grande. Assim eu aumentaria o tempo na Itália, iria em Roma, Florença e Veneza, voaria para Londres, Londres de trem para paris e paris de aviao pra lisboa, só para passar em lisboa mesmo. É mais coerente, não?
  9. Boa tarde, sou novato em viagens, nunca botei os pés no exterior e estou com algumas certas dúvidas em relação a uma viagem que pretendo fazer ano que vem. Ela será feita entre 20/02 e 10/03 de 2012, com as seguintes cidades no roteiro : -Roma -Florença -Munique -Praga -Londres -Paris -Amsterdam -Lisboa A partida será via Porto Alegre - RS, por um voo da TAP direto a Lisboa. No dia 21, as 18 horas, apos fazer uma conexão em Lisboa, chego em Roma. Vou com o meu tio, que já foi 2 vezes na Europa no início dos anos 90, ele conhece já Roma, Florença, Paris e Lisboa, mas tem grande curiosidade em conhecer essas outras cidades. Estou com medo do Frio, andei pesquisando as temperaturas e são desanimadoras, mesmo que sejam bem mais favoráveis do que as do início de Janeiro e Fevereiro. Os trechos entre Roma-Florença-Munique-Praga seriam feitos de trem, após pegaria um dos voos da British Airways para Londres (fiz uma pesquisa e saem + - 220 reais, já com as taxas), Londres-Paris-Amsterdam de trem também, e Amsterdam-Lisboa de avião (a TAP torna a passagem mais barata se tu ficar pelo menos 1 dia inteiro em território Português, então compensa eu acho, somente para passar por la mesmo). Tenho dúvidas a respeito também de hotéis, se vale mesmo apena locar pela internet, andei procurando alguns hoteis low-coast, + - 50 euros a diaria para 2 twin beds, através do booking.com. E as passagens de trem, compro aqui pela internet ou na hora? Vou com passaporte italiano, então não devo ter complicações para entrar na europa, não? Em anexo segue uma tabela com todo o roteiro mais detalhado, horários de trem, avião, custos de hotel POR PESSOA aproximadamente (já dividi entre o q eu e o meu tio pagaremos, aprox). Esses hotéis eu vi a localização deles e são tudo bastante centrais, a poucas quadras das grandes atrações, li as reviews que brasileiros colocaram e pareceram bastante favoráveis. O frio que me assusta em ir nesses lugares, apesar que aqui em Porto Alegre ando fazendo durante 2 semanas 3º durante a manhã, então acho até que não deve ser tão diferente... Valeu pela força Aguardo respostas.
×
×
  • Criar Novo...