Ir para conteúdo

Yan Freitas

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Yan Freitas

    Monte Roraima

    Rafael, devo ir em Janeiro, mas vc poderia me passar o contato deste índio?
  2. Yan Freitas

    Monte Roraima

    Pessoal, eu ja fiz mochilão pro peru e fiz a trilha de 5 dias para Machu Pichu e em Cuzco todos os hostels oferecem o serviço de guardar mala excedente no hostel enquanto vc faz a trilha . Em Santa Helena os hostels ou pousadas oferecem esse serviço?
  3. Fala galera!!! Ja que vao ficar poucos dias, basicamente devem fazer 2 coisas, vale sagrado e city tour. O vale sagrado demora o dia inteiro, vcs saem de manha e voltam tipo 6h da noite e o city tour demora uma tarde. Vcs podem ficar andando pela cidadetbm por conta própria no tempo livre. Em relaçao a balada, la em cusco existem umas 4 boates e todas vcs nao pagam nada para entrar. Entao eis oq devem fazer. Na porta existe um cara da boate que te dará um vale drnk, será sempre cuba libre. Entao vcs entrem em todos de graça bebam de graça e depois escolham um para curtir. HAHAHHAHAH Eu fiz
  4. Rossano, acabo de fazer a trilha agora em julho e foi sensacional!!! Nao foi nada dificil achar uma agencia para o dia que eu queria, pelo contrário, o que mais tinha era agencia disponivel. Vale muito a pena fechar com eles la mesmo, vc pode negociar mais. Eu fiz pela Pumas trek e nao ocorreu nada de errado. Muitas delas juntam varios grupos em um so, como o meu que teve 21 pessoas, mas foi bem divertido, outras vc pode pedir para ir em grupo menor, mas pode correr riscos como o q ocorreu com um grupo que eu sempre encontrava na trilha que tinha somente 8 pessoas. Como este grupo era pequeno,
  5. Eu fui agora em Julho e comprei online, sem problemas, estranho isso, vc so leu isso ou ja tentou comprar? Nao tem problemas vc esperar para comprar mais perto ou mais longe da sua viajem, pq comprando online vc irá comprar para um dia específico, vc irá agendar a sua entrada, sacou? Entao é importante vc se planejar para chegar em MP extamente para o dia que vc comprou. Este ingresso nao tem nada a ver com o trem, sao coisas separadas. Acho que se vc falar com a agencia eles compram pra vc sim é so negociar. Tem que ver se eles nao vao te cobrar mais caro, fica esperto.
  6. Eae ReBio. Acho que rola dela comprar pra vc sim, mas acho q se ela comprar no cartao talvez eles possam pedir para vc mostrar o cartao na entrada, talvez. Mas vc pode comprar no site que eu postei pro Helio: http://www.machupicchu.gob.pe/, foi onde eu comprei. Nao tem um tempo mínimo, vc irá agendar a data que vc gostaria de entrar em MP e comprar para este dia. No site acima contem uma agenda mostrando quantas vagas ainda existem para determinado dia. Como vc vai em outubro deve ter muita vaga ainda, mas sempre fique de olho. Tbm acho que pedindo pro hotel ficará mais caro.
  7. Ola Helio, se este site é confiável ou nao eu nao sei, mas concerteza comprar por este aqui é 100% confiável uma vez que é o site do governo e onde eu comprei. http://www.machupicchu.gob.pe/
  8. Yan Freitas

    Machu Picchu

    Ola a todos do Mochileiros! Demorei para postar isto aqui, mas finalmente tive tempo. Eu gostaria de agradecer profundamente à ajuda de todos deste fórum por me ajudarem a realizar meu sonho. Agora em julho fiz um mochilao pelo Peru baseado 70% pelas dicas de vcs. E graças a deus deu TUDO certo. Todas as dicas sobre pontos turísticos, albergues, restaurantes, boates ... foram muito bem dadas. Nenhuma foi furada. Passei por Lima, Cuzco, trilha Salkantay, Machu Picchu, Arequipa, Copacabana, Isla del Sol, Puno e Juliaca. UMA COISA MUITO IMPORTANTE: Peguei a PUMAS TREK para fazer a trilha
  9. Qual voces recomendam? A Macchupicchu - Huaynapicchu 1G ou a 2G? Existe alguma diferença marcante, por exemplo o fato de poder estar mais ou menos cheio?
  10. So precisa da carteirinha de estudante normal eu nem precisava ter feito a ISIC. Valeu pela ajuda LICO. Abraço
  11. Vcs acham que para a trilha de Salkantay que so entram 200 por dia seria bom reservar antes a entrada no parque assim como a trilha a inca? Pq a de salkantay tem menos procura que a da trilha inca neh.
  12. Uma amigo meu me disse que quem quer fazer a trilha de Salkantay deverá ir ao site http://www.machupicchu.gob.pe/ e na opçao COMPRA EN LINEA escolher Machupicchu - Huaynapicchu. Isto esta correto? Usando esta opçao eu fiz minha inscriçao so para ver como seria, mas nao paguei. Entretanto existe a opçao de usar o documento da ISIC, so que eles pedem o numero da carteirinha e nao existe ou eu n sei qual é. Alguem ai saberia? Como eu nao sabia coloquei o numero do RG mesmo e chegou no final do processo e o preço continuava o mesmo de alguem q nao possui a ISI. Pq o preço nao abaixou ou o pagament
  13. Yan Freitas

    Machu Picchu

    Ola pessoal, algumas agencias me disseram para chegar dois dias antes em Cusco para se adaptar à altitude. Lembrando que quero fazer a trilha inca. Vcs acham que isto é necessário ou eles estão querendo que pague mais uma diaria no hotel e poderem lucrar?
  14. Muito obrigado pela sua ajuda. Tenho mais uma duvida. Eu nao sei como funciona o esquema de check-in e check-out no hotel em Cusco. O que eu quero dizer é, como vcs fizeram? Vcs chegaram um dia antes da caminhada? O hotel ja estava reservado a partir de que dia? E na volta, pegaram o aviao no mesmo dia que chegaram da caminhada ou no dia seguinte?
  15. Será que vale a pena adiar de Janeiro para Março? Alguem sabe como é o clima em Março? Nao me importo com o frio, so nao quero pegar chuva e neblina td hora.
×
×
  • Criar Novo...