Ir para conteúdo

Roberto Mundano

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Roberto Mundano

    Recife

    Recife merece mais dias concerteza. Tem um museus interesantes lá, como um castelo medieval europeu com asmadurar de guerreiros e cavalos que usavam naquele período na Inglaterra. O recife antigo também é massa, principalmente a noite. Já as praias não são boas dentro do espaço urbano. Tem que ir para longe como Porto de Galinha e outras lindas que existem por lá.
  2. Eu estive em Recife por duas vezes. A primeira eu fiquei alojado na Universidade para um congresso de Psicologia que eu estive. A segunda eu fui para fazer um concurso e fiquei no Albergue Piratas da Praia. Realmente é massa lá. Tem alto astral. Principalete que está sozinho, pois a energia lá contamina. Conheci outros viajantes legais e simpatizei com a galera que trabalha lá.
  3. Para mim, o Capão ainda é o lugar da Chapada ainda que mais vale a pena ir. Isso não só pelas atrações, mas também pela atmosfera das pessoas que andam por lá. Parece uma cidade alternativa dos anos 70. Com muitos hippies, arte, malabares e energia boa. A natureza não preciso falar. rsrsrs
  4. Roberto Mundano

    Praia do Forte

    Quando eu estive em Salvador eu peguei uma excursão pelo Albergue Basarte. Sai todos os dias e passa também na praia de Ímbassai. Sinceramente, eu gostei muito mais dessa porque é mais exótica. Praia do Forte está extremamente turístico e caro. Me saiu entorno de 40 reais com transporte Ida e Volta da Barra até a praia de Ímbassai e Praia do Forte. o perfil do facebook do albergue é este: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001929487696&ref=ts
  5. Visitar a cidade de Espinho que fica ao lado através do trem que pega na Estação São Bento é uma boa. Cidade bonita e com boa praia, onde também tem um casino enorme.
×
×
  • Criar Novo...