Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioPo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. hehehe! é pelo jeito vai estar todo mundo em El Chaltén! Bom vamos lá..fazer o que Triste nao poder conhecer o W que estava me 'preparando' desde julho planejei a viagem e por culpa de um infeliz q foi queimar papel higienico. Enfim, El Chaltén parece ser maravilhoso também e acredito que a maioria do pessoal vai com a ideia boa de curtir a natureza e relaxar então tem tudo para ser uma viagem muito boa. Nos vemos lá pessoal Feliz ano novo a todos e que essa chuva que está caindo por aqui agora, caia em TDP também e ajude a conter o fogo de uma vez.
  2. caramba. Que horror. Estou indo com minha namorada dia 2 para la. Ja vi que nao poderei entrar. E o mais triste eh que talvez nunca conheca o parque pois serao anos para reconstruir tudo. Agora nao sei o que fazer. Se vou pra el chaten mas nao tenho ideia. Pois toda a viagem estava planejada em tdp.
  3. Opa! Muito obrigado! Vou dar uma boa olhada em tudo que você me passou! E restando duvidas eu volto hhehe Valeu mesmo!
  4. Olá! Nunca fiz trekking, e jamais 'armei uma barraca' (sem trocadilhos aqui) Mas pretendo ir, com minha namorada, no fim do ano para Patagonia. Na questão do preparo físico não teremos problema, o problema maior é a falta de experiencia mesmo Já li alguns tópicos bastante esclarecedores aqui no mochileiros.com, mas ainda tenho algumas duvidas de qual equipamento levar. Botas impermeaveis etc? Eles alugam esse tipo de equipamento por lá? ou é preciso comprar mesmo? Nos refugios é necessário barracas, ou tem quartos para ficar? E se sim, como faço para reservar? (senão terei que comprar uma barraca também) A comida é realmente tão ruim assim nos refugios? Vi muita gente recomendando levar a própria comida. E alguma outra dica que puderem me dar. Agradeço muito. Eh isso, desde já agradeço, Aliás muito bom esse fórum, já me ajudou muito no planejamento da minha viagem. Abraços
×
×
  • Criar Novo...