Ir para conteúdo

thaisblanco

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre thaisblanco

  • Data de Nascimento 24-06-1991

Bio

  • Ocupação
    Estudante e editora nas horas vagas.
  1. Nossa, sensacional o relato. Tudo que eu busco em uma viagem! Estou indo no final do Ano fazer um roteiro muito ouca, tentando encaixar Marrocos no meio. Uma pergunta: você lembra quanto pagou pelo voo e em qual cia aerea? Pelo que vi da RyanAir - a unica low cost que conheço - não tem voo de lá para Lisboa, que é de onde pego avião para o Brasil...
  2. Oi meninos, Não sei se a viagem de vocês rolou ou não, mas estou morando na Argentina e querendo fazer essa viagem mais ou menos na mesma época (na verdade em novembro). O que vocês acham? É viável? Estou lendo um guia para me informar melhor mas com os valores surreais da inflação no país acredito que todas as informações sobre gastos estejam atrasadas. Vocês podem me dizer mais ou menos o quanto gastaram com esse roteiro? Obrigada!
  3. Oi gente, vocês fizeram mesmo essa viagem? Como foi? Estou querendo fazer um roteiro parecido no ano que vem, mas devo passar um tempo a mais no Quênia, em voluntariado.
  4. Carlos, depois conta se conseguiu entrar! To super nervosa com isso, vou em Janeiro.
  5. Pera lá, eles não vendem mais ingresso para estudantes no site ou na vida? Diz que é só no site... Será que vale a pena economizar correndo o risco de chegar lá e não ter mais?
  6. Eu disse favela tour no sentido de ser uma exploração da miséria alheia. Pobreza turística, sabe? Conhecer a "verdadeira face" (sempre um termo duvidoso, aliás) desconsiderando que, talvez, aquelas pessoas não queiram ser expostas. E o "tenso" foi em relação a segurança, sim, mas não na questão de violência. Pedras caindo, caminhos estreitos, ar poluído... essas coisas. Porque a ideia que eu faço é que você anda em cima dos trilhos daqueles carrinhos de mina. Você respondeu bem, sim. Não é tão ruim quanto eu pensava, mas ainda não sei se vale a visita. Obrigada!
  7. Valeu, Tiago! A boa é levar aquelas pastilhas pra pôr na água né? É tranquilo de achar mundo afora ou é sempre bom levar de casa.?
  8. Epa, você que vai antes, dá uma atualizada aqui depois sobre isso. A minha esperança é que eles reservem uma percentagem para estudante, mas acho muito pouco provável. Se for tranquilo (ou não) você avisa a galera pra gente ir se preparando. Boa sorte!
  9. Gente, uma dúvida. Tenho uma deuter com espaço para saco de hidratação. Queria saber se compensa comprar um. Vou fazer Bolívia, Peru e Chile, com alguns trechos de viagens de mais de 20 horas, então pensei que um streamer de 3L podia ser uma boa pedida. Ao mesmo tempo, me parece um equipamento pouco prático para uma mochila cargueira, não? O que compensa mais: streamer ou esquema de carregar litrão de água? Posso usar o saco de hidratação de outra marca, que não o da minha mochila?
  10. Gente, uma dúvida. Tenho uma deuter com espaço para saco de hidratação. Queria saber se compensa comprar um. Vou fazer Bolívia, Peru e Chile, com alguns trechos de viagens de mais de 20 horas, então pensei que um streamer de 3L podia ser uma boa pedida. Ao mesmo tempo, me parece um equipamento pouco prático para uma mochila cargueira, não? O que compensa mais: streamer ou esquema de carregar litrão de água? Posso usar o saco de hidratação de outra marca, que não o da minha mochila?
  11. Tenso isso, né. Será que compensa comprar por agência só machu picchu? Será que vale a pena comprar pelo dobro do preço (sem ser estudante) só pra garantir? Ó mundo cruel.
  12. Oi Lico, Se não dá para comprar pelo site, tem que chegar lá na cara e na coragem e tentar na hora? Mas que risco! É tranquilo de ir em Fevereiro? No site não aparece esse mês. (pelo que entendi, só o que fecha é a trilha inca, né) Valeu
  13. CORREÇÃO: estudante eu ainda não entendi como faz, mas saí do site e entrei de novo e apareceram as vagas de Janeiro. Ufa!
  14. PANICO Como assim não tem estudante no site? E como assim DISPONIBILIDAD ZERO para Janeiro de 2012? Alguém diz que é mentira
  15. Carambolas, mas que azar! A parte boa é que deve ter um limite de vendas, né? Então a gente troca a fila pela F5 obsessivo no site haha A má notícia é que tem que saber a data que a gente vai chegar lá. O que é uma merda, olha minha cara de quem consegue se planejar a esse ponto
×
×
  • Criar Novo...