Ir para conteúdo

MILENINHA

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu tenho uma forclaz 100 novadry que já usei em vários perrengues e ela está bem surradinha, mesmo assim nunca me deixou na mão. Será que posso lavar com escova e sabão sem comprometer a impermeabilidade dela?
  2. Alguém conhece a loja venture shop? http://www.ventureshop.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5200 Fiz uma compra no site dessa loja e estou achando suspeita a atitude de um vendedor que fica me ligando exigindo urgência na realização do depósito bancário, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Valeu!!
  3. MILENINHA

    Boipeba

    Os campings de Boipeba e Gamboa são bem mais baratos, mas pra quem quer curtir Morro, vale tentar acampar em alguma pousada entre a primeira e a terceira praia. Algumas pousadas liberam espaço pra 2 ou 3 barracas, pode valer a pena.
  4. Talvez minha msg tenha chegado tarde, mas volto a afirmar para que outros usuários saibam: O Etrex Vista HCX aceita mapas, igual aos outros modelos Garmin. E segundo você o Legend também. Se não me engano a diferença entre eles é o altímetro barométrico. Eu não estava falando do Etrex Vista HCX, me referi ao Etrex H, esse o que não aceita mapas, mas não entendo nada mesmo. Fiz uma pesquisa rapidíssima pra decidir qual deles eu deveria (poderia) comprar.
  5. Oi Otávio! Eu tinha visto suas dicas, inclusive um amigo já tinha me indicado o vista HCX, mas a diferença de preço é mto grande, por isso optei pelo legend. Aliás, eu sempre aproveito as suas dicas aqui no fórum. Muito obrigada!
  6. Miagui, A incompatibilidade com mapas do etrex h me desanimou totalmente e eu acabei optando pelo etrex legend, que aceita mapas de fundo. Ainda não recebi o aparelho, mas já dei uma olhada no manual dele e parece que atende bem ao meu amadorismo. Para os meus audaciosos projetos futuros, pretendo investir em um equipamento melhor. Muito obrigada pelas dicas. Valeu mesmo
  7. Bom dia! Estou precisando muito de um GPS da marca Garmin, consegui uns mapas que só servem pra GPS dessa marca. Não tive tempo de ler as informações postadas anteriormente, então se alguém puder me ajudar, eu agradeço. O mais barato que eu encontrei foi esse Garmin Etrex H, alguém conhece? Quais os inconvenientes? Valeu!!
  8. Valeu Ma e Katsumi! A Falcon2 tá me quebrando um galho, mas brevemente vou precisar de uma tenda menor pra uma trilha longa, então vou de minipack mesmo... tipo aquela laranja que quase não chama atenção. rsss
  9. Cachoeira da Fumaça por baixo sentido Lençóis - Vale do Capão - 3 dias Vale do Paty - 5 dias (Considerada uma das mais belas do mundo juntamente com Machu Picchu e Santiago de Compostela pelo portal geomundo)
  10. Acabei optando pela Falcon2 da Náutika... gostei da tenda!
  11. Oi Otávio! Acho que essa Falcon2 da Náutika é fora de cogitação. Preciso de uma barraca menor, dessas tipo sarcófago que pese menos de 1,5 kg. Estou entre a Bivak da Trilhas e Rumos (menos provável) e a mini pack da Azteq. Agora vou dar uma olhada nessa Discovery da manaslu que eu não conheço ainda. Obrigada pelas dicas!
  12. MILENINHA

    Machu Picchu

    Qual a melhor época do ano pra ir a Machu Picchu pelo percurso trem da morte - Cochabamba - Cuzco - Águas Calientes, fazendo a trilha Inca?
  13. Preciso de uma barraca leve, resistente à chuva, individual (pode ser bem pequena mesmo) e autoportante. Existe alguma barraca nacional que tenha estas características? Estive sondando a Bivak da Trilhas e Rumos, mas me parece que ela é meio complicada pra montar, alguma sugestão?
  14. Trilha da fenda - uma trilha alternativa que liga Lençóis à Cachoeira da Fumaça. Escaladas complicadas, paredões assustadores e um visual de tirar o fôlego. Parece que está interditada pelo IBAMA...
×
×
  • Criar Novo...