Ir para conteúdo

Walter Silva

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Walter Silva

  • Data de Nascimento 15-12-1982
  1. Estive em Brasilia em janeiro deste ano. adorei mas não aluguei carro. foi tudo na bota mesmo rsrs, mas vale a pena
  2. Pode sim Otávio. simplismente porque gosto de dar preferencia a produtos nacionais. como brasileiro me sinto na obrigação de insentivar nossas industrias. la fora inumeras barreiras são impostas aos nossos produtos. assim para mim não faz sentido ficar babando nos importados. é isso ai. Obrigado pela resposta. Vlw!!
  3. Ae galera!! muito obrigado pelas respostas, e deculpem minha ignorancia. Tirei bastate proveito das criticas e sugestões. em questão da interpretação das criticas, fica o dito pelo não dito. Vlw!! Bom, vamos lá. a barraca é só para mim( mas eu acho que uma para duas pessoas me daria mais espasso), e seria usada na trilha Inca classica. a principio, minha idéia era encontrar uma barraca versatil para usar aqui no Brasil, e la fora. depois de muita pesquisa descobri que não era uma boa ideia tentar algo versatil. pois seria mais ou menos aqui e la também. entao vou pegar uma para u
  4. Claro, claro! Imaginei que soubesse, foi mais para te informar caso eu estivesse errado. ~ Com certeza, gvogetta, as nossas opções são pequenas se nos compararmos com o resto do mundo. Nem tudo é do mesmo lugar. São países diferentes que fornecem todas estas opções, mas concordo que para chegar até aqui, quando chegam, os impostos são injustos. Esta é uma grande vantagem entre eles (este resto do mundo! ~). O Daniel foi sim mais específico, pensei que seria interessante que o comentário envolvesse ele junto. Também está com dúvidas e poderia ajudá-lo na pesquisa do equipamento. Sabemos
  5. Editado: Fala Galera!!! Então gente vou para o Peru em Junho/Julho, e gostaria da ajuda de quem já passou por la. minhas duvidas são: vou precisar de uma barraca 4 estações ou uma 3 já serve? gostaria de adquirir se possivel uma marca nacional, porem andei dando uma olhada nas Trilhas e Rumos e guepardo, mas me parece que as destas marcas são mais para uso em climas quentes. Ou estou enganado? Galera vou começar agora a mochilar e não tenho conhecimento nenhum, por tanto toda ajuda sera muito bem vinda. obrigado!!!
  6. Ai galera fui a loja ver uma mochila de ataque e o vendedor me indicou uma Trail Lite 14L da Curtlo dizendo que para uma mochila de ataque é o suficiente. que comprar uma maior seria bobagem uma vez que já tenho uma cargueira 60+15. gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre este tamanho. sera mesmo suficiete para uma mochila de ataque?
  7. Galera acabei de comprar um Curtlo 60+15. na hora achei que estava bom, mas agora estou achando que exagerei. pretendo fazer uma trip em junho, Bolivia, Chile e Peru. pra essa acho que é um bom tamanho. o problema é que essa vai ser minha unica mochila por um bom tempo. dai acho que teria sido melhor ter pego uma menor. oque vocês acham? sera que exagerei mesmo?
  8. Gostaria de saber quais são as marcas de equipamentos Brasileiras. Eu conheço: Curtlo, Solo, Trilas e Rumos, Vento(nomade). tem mais?
  9. Galera estou entrando agora para o mundo dos mochileiros e não entendo nada de tudo(rsrsrs) minha duvida é a seguinte: vou para Brasilia proximo dia 20 e não sei se devo comprar botas para as trithas e tenis para a cidade ou se posso usar as botas para ambos.
  10. Ai galera alguem já comprou na Capitão Malagueta?
×
×
  • Criar Novo...