Ir para conteúdo

Everton_oa

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Everton_oa

  • Data de Nascimento 10-10-1984
  1. Estou indo em Novembro pra Tailandia e vou ficar pela Asia até janeiro. Me adiciona no grupo tbm +61 0404 990 724 Quem
  2. Levei pouco dinheiro. Usei cartao de credito na maioria dos lugares. Alguns nao aceitam credito mas aceitam debito. Tem agencia do Santander, Bradesco e o banco do Brasil funciona no Correios (correspondente bancario). Realmente o preço das coisas assustam. Algumas coisas sao bem caras! A garrafa de agua de 1,5 litros custa 5,99 (preço em 05/2017). Bebidas alcoólicas tambem são bem caras. Para quem bebe, acho válido levar algum litro de destilado na mala para economizar um pouco.
  3. Confirmado dia 24/09! 83 99847-0367
  4. Confirmado dia 24/09! 83 99847-0367
  5. Everton_oa

    Namíbia

    Também não resisti!! Estarei por lá entre os dias 18/02/17 a 13/03/17. Agora é hora de começar ver informações. Alguém montando roteiro?
  6. Fala green! blz? tem algum guia pra indicar? to querendo fazer o vale em abril, mas to vendo se da pra encaixar no meu orçamento... achei varios preços mas ainda to achando caro. em media 200 por dia. se tiver alguma dica, será super bem vinda. vlw
  7. Parabens pelo relato!!! Muito util pra quem está se programando pra ir.
  8. Acho q 6 dias é pouco pra fazer isso tudo. Santiago merece pelo menos 3 dias.
  9. Opa! Inverter nao vai fazer diferença. Tenha em mente que o que vale é aproveitar a viagem. Este roteiro "circular" é facil para fazer em ambos os sentidos. Se vc quiser comprar, em La Paz vc vai achar tudo de equipamentos com muita facilidade. Partindo no inverso (Sucre-Uyuni), nao é tao facil achar equipamentos, mas ainda é possivel achar, com um pouco de paciencia e disposição para andar.. Fiz salkantay e vou te falar, É FODA! Apesar de nao ser um atleta, nao sou tao sedentário. No 3 dia tava fudido. Os joelhos sofrem muito. Muita gnt saiu inteiro, mas a maioria sai "mancando". kkk Uma bota confortavel, boas meias e bastoes sao indispensáveis. Sem citar outros itens q nao podem faltar. Em Puno nao parei. Em Copa fiz apenas a Isla (em um dia). Me arrependi, e vi muita gnt arrependida tbm. Isla so vale a pena se for pra dormir la. Se for pra ir e voltar no msm dia, esqueça. É muito corrido e vc acaba nao aproveitando.
  10. Olá Carolina! Estarei no salar nos mesmos dias. Só q irei por Uyuni. Vcs vao por San Pedro neh? abs
  11. Além da Realbus, tem a Guanabara (http://www.expressoguanabara.com.br/). Em épocas de festa eles sempre aumentam a quantidade de onibus fazendo o trajeto Capital-Interior. Caso tenha dificuldade de encontrar passagem de onibus, existem inúmeros "alternativos" que podem servir como uma alternativa a mais. Para ir e voltar no mesmo dia, muita gnt contrata van. Não é dificil encontrar grupos no face onde as vagas sao ofertadas.
×
×
  • Criar Novo...