Ir para conteúdo

analuisaostmann

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre analuisaostmann

  • Data de Nascimento 16-08-1990
  1. Muito obrigada pelas dicas, Alexandre, Papacuti e Just Journeys! Voces recomendam algum hotel BBB em Bangkok? Ou algum em outra cidade da Tailandia que tenha surpreendido?
  2. Oi, Pedro! Não rola "entrevista" em nenhuma boate hahaha, o negócio é sorte ou não.. Se forem com a sua cara você entra direto, de vez enquando fazem uma pergunta ou outra e se não forem com a sua cara é "NÃO" na hora e não adianta nem pedir explicações. Não tem jeito... Nunca fui na Matrix, mas pelo que me falam é beeeem mais fácil de entrar. Se você curte um som mais comercial, acho que é uma boa
  3. Ih, que dúvida agora! Just Journeys, quanto tempo você ficou no Vietnã? Não tenho problema com "falta de estrutura", mas to em dúvida principalmente pelo pouco tempo que tenho. Seriam aproximadamente apenas 5 dias pra Laos ou Vietnã. Pensei que Vietnã tem mais o que conhecer e talvez seria melhor deixar para uma próxima, com mais tempo, não? Mas se for muuito mais interessante que o Laos, estou disposta a abrir mão de alguns dias na Thailandia pra ir pra lá.
  4. Oi, Alexandre! Amei essa dica de ir pra Luang Prabang de slow boat. Vou cortar Vang Vieng/Vientiane e fazer esse passeio então. Muito obrigada mesmo! E Chiang Mai já está no roteiro
  5. Pedro, se você conseguir chegar antes de 10:30, 11 horas acho que vai ser mais tranquilo, se seu objetivo é curtir um sol e conhecer o lugar. Então, tem boates tipo a Zur Wilde Renate, Panorama Bar, Tresor, Watergate, Matrix (essa é beeeeem comercial e provavelmente a mais fácil de entrar), Weekend.. Todas essas tem estilos bem diferentes. Dá uma olhada e vê qual tem mais seu estilo Outra opção boa no verão é o Club der Visionäre, que é uma mistura de bar e balada e fica na frente do rio Spree. É um dos meus lugares preferidos em Berlin. Abre geralmente às 14h e não tem hora pra fechar.
  6. Will, entre essas opções só conheço o Generator Mitte, St Christopher's Inn e o The Circus. Todos são ótimas opções, com banheiros limpos, ar condicionado, boa localização, metrô em frente, etc.. Eu optaria pelo The Circus por ser em uma rua com vááários bares, cafés e restaurantes legais.
  7. O Badeschiff é incrível, mas se optar por ir sábado vale a pena chegar bem cedinho. Depois de um certo horário começa a ter uma fila enoooorme do lado de fora.. Já soube de gente esperando 40 minutos pra entrar. Eles fazem isso pra não ficar insuportavelmente cheio lá dentro. Então, se chegar cedinho vale a pena, sim. A entrada é 5 euros. Em relação à boates, depende muito do estilo de música que você gosta. Em Berlin tem todos os tipos.. As mais famosas e, consequentemente, mais "difíceis" de entrar, tocam techno.
  8. Isa, na Globetrotter você encontra praticamente tudo de esporte e tem uma seção só de mochilas, de todos os tamanhos e várias marcas. Acho que vale a pena passar lá. Fica bem pertinho da estação Rathaus Steglitz (U9).
  9. Muito obrigada pela resposta, Papacuti! Como meu namorado já foi ao Cambodia, queríamos fazer um país diferente. Considerando sua resposta, devemos optar pelo Laos, já que fica bem próximo do norte da Thailandia.
  10. Mochileiros, vou para a Ásia com o meu namorado em agosto e, como só temos 20 dias, estamos com dúvida em relação ao roteiro. Ele já conhece o Cambodia, então temos Tailandia, Laos e Vietnam como possíveis e desejados destinos. Acredito que 20 dias nesses 3 países seja uma viagem meio apertada, né? Tailandia não tem como tirar do roteiro, então estamos com muita dúvida entre Laos e Vietnam. Qual vocês acham que vale mais a pena, considerando os dias? Planejamos ficar pelo menos uns 13 dias na Tailandia. Beijos e muito obrigada!
  11. Makiley, Fui para o Japão em Julho e fiquei num hotel em Akasaka. Achei que foi o melhor custo/benefício. O hotel era muuito mais barato do que em Shibuya, por exemplo, e tinha uma linha de metrô bem na frente, era só atravessar a rua. Andar de metrô lá é bem fácil e ele te leva pra todos os lugares. Como Akasaka é um bairro central, em no máximo 20 minutos eu tava em qualquer outro bairro. Além disso, por não ser tão turístico, tinham vários restaurantes/bares deliciosos em volta e que não ficavam tão lotados.
  12. Muito obrigada pela resposta, Heka.
  13. Oi, gente!! Estou indo para o Japão com o meu irmão no final de Julho e estamos atrás de hostels/hoteis nas seguintes cidades: - Tokyo - Hiroshima - Kyoto Alguém tem alguma dica com bom custo x benefício ou sabe qual é o melhor lugar/bairro pra ficar nessas 3 cidades? Procurei em Shibuya e achei tudo muito, muito caro. Também vamos para Nara, Nikko e Mt. Fuji, mas nesses 3 lugares apenas passaremos os dias. Será que vale a pena comprar o JR Pass? E vocês incluiriam/excluiriam alguma cidade? Em relação a balada/bar/pub em Tokyo, alguém recomenda algum? Beijos
×
×
  • Criar Novo...