Ir para conteúdo

Gabriel Wagner

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Respostas postados por Gabriel Wagner


  1. Wallace, estarei no Peru neste período e farei o mesmo itinerário, porém vou parar em Nazca para fazer o sobrevoo das linhas. Fiz diversas pesquisas de companhias de ônibus e sem dúvidas a mais conhecida e com os melhores referências é a Cruz del Sur (www.cruzdelsur.com.pe). Li muitas referências boas deles aqui no Mochileiros e também de conhecidos. Consequentemente o preço deles é mais alto.

     

    Te adianto que o trajeto direto LIMA - CUZCO está S/184, algo em torno de R$125,00.

     

    MINHA OPINIÃO. Acho este um bom valor, visto que você estará investindo na sua segurança e comodidade. Acompanho muito os noticiários do Peru e vejo que seguidamente ocorrem acidentes com ônibus, isto é um alerta para termos cuidado com quem fechar este tipo de viagem, já que são 1000km de estrada. Repito que esta é uma opinião minha e sei que o transporte lá não é dos melhores.

     

    Espero ter ajudado.

     

    Abras

  2. Lima


    Boa tarde Mochileiros.

    Saio dia 29/02 do Brasil com destino ao Peru. Ficarei em Lima por 2 dias e minha dúvida/questionamento é em relação a locomoção dentro da cidade. Vi relatos sobre roubos em taxis pela cidade e que confiável mesmo, apenas os credenciados. Queria saber como conseguirei distinguir estes veículos. É por cor, possui alguma adesivagem diferenciada, etc? Outra questão, alguém possui contato de alguma rede de taxis que seja confiável e que tenha utilizado?

     

    Desde já, agradeço a ajuda!

     

    Abraços,


  3. Excelente Capote, esclareceu minha dúvida.

    Realmente o negócio está muito burocrático, ainda mais em alta temporada, mas acho que é o correto! Até por isso estou me programando para março, por mais que ainda seja o período de chuvas.

     

    Obrigado e ótima viagem!

    Abçs


  4. Olá a todos, sou novo aqui no coletivo. Estou planejando realizar a Trilha Inca clássica em março do ano que vem e já estou começando a sondar algumas informações.

    Esclareci diversas dúvidas lendo os conteúdos aqui postados, mas não ficou claro para mim apenas 1 questões em relação a trilha. Vamos a ela:

     

    A reserva para a Trilha deve ser realizada obrigatoriamente por intermédio de uma agência, ou tenho a flexibilidade de realizar isto particularmente?

     

    Já vi essa resposta, mas da forma que foi respondida não me deu 100% de certeza se é isso mesmo. Sabem como é, marinheiro de 1a viagem!!!

     

    Agradeço a atenção e por hora é só.

    Abraços!

×
×
  • Criar Novo...