Ir para conteúdo

matheuspertile

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Gente, amanhã cedo estou a caminho de Londres, por onde começarei meu mochilão. Gostaria de agradecer MUITO a ajuda de todos por aqui e prometo voltar com um relato fantástico para ajudar os próximos! Me acompanhem pelo meu blog, que está aqui em baixo! Postarei em tempo real!! Obrigado mais uma vez! Abraços
  2. Po cara, que legal! Gostei bastante! E obrigado pela ajuda! Nada melhor do que um morador! Agora, é falar com as outras 4 pessoas que irão comigo e decidir o que faremos!! Valeeu!
  3. Eai cara, beleza? Bom, verei se posso te dar uma ajudinha inicial! Bom, primeiro as passagens de ida e volta.. tem algum motivo especial pra começar por Paris e depois voltar a Londres? Seriam as passagens mais baratas?! Porque se desse, seria muito mais facil fazer um roteiro geograficamente lógico!! Quanto aos deslocamentos, na minha viagem não valeria a pena se eu comprasse passes de trem! Pois além do passe, você ainda paga uma taxa média de 15 EUR por trecho reservado! O que não é pouco! E quanto ao site da RailEurope... Prefira sempre comprar pelo site da cia pela qual se ir
  4. matheuspertile

    Bruges

    Interessante essa promoção Summer Deal! É só chegar na bilheteria e pedir nessa promoção e tudo feito? Valeeu cara!
  5. matheuspertile

    Bruges

    O filme é espetacular e a cidade também!! Estou indo pra Europa semana que vem e darei uma passada por lá! Alguém sabe a média de valor do trem regional de Bruxelas para Bruges? Faz tempo que estou atrás e até agora nada Abraço!
  6. To acompanhando o seu relato cara! Também irei em Julho e aguardo a parte da França, Bélgica e Holanda que também estarão em meu roteiro! Principalmente a parte da comunicação na França, rs! Abraço!
  7. Pessoal, atualizando o "status" do meu planejamento: Ontem a noite fechei a última passagem de "trajetos internos". Comprei a passagem pela Alitalia, para Roma -> Londres. paara mais detalhes, escrevi sobre isso no meu blog! O endereço está aqui eeembaixo!
  8. Dei uma verificada aqui e já anotei pra dar uma voltinha por lá!! Só mais uma dúvida, qual foi a média de alimentação gasta por dia na Europa?!
  9. Fala gabriel, beleza? Então cara, na verdade, eu achei os trens noturnos primeiro no site da RailEurope.com, a partir daí fui atrás do site da empresa que faz essas viagens a DBahn. Essa empresa possui vários tipos de trem, inclusive o City Night Lines, que faz esses trajetos que eu vou fazer! E no final das contas acabei comprando pela LufthansaCC, representante oficial da Bahn aqui no Brasil. Eles cobram EUR 30,0 por bilhete emitido no Brasil, mas como eram 5 pessoas e 2 trajetos, o IOF do cartão de crédito ia acabar saindo mais caro! E eu ainda acabei recebendo os bilhetes em casa por
  10. Um dúvida, esse lago nas proximidades do Neuschwanstein, é muito longe dele? Como que eu posso chegar lá? é que eu vou estar de trem, e voltarei para Munique no mesmo dia... Dá pra conhecer esse lago?
  11. Fantástico o relato! Estarei indo em julho e a parte de Munique está sendo ótima para o meu planejamento!! Abraços!
  12. E eu que tenho mais de 1,86m estou praticamente enlatado, rsrsrs! Muito obrigado pelas dicas e pela foto!! Em relação aos vôos, como é a minha primeira vez, eles são pontuais? E as conexões? Tranquilas? Estou um pouco tenso com isso pois é a minha primeira viagem totalmente independente!
  13. Bom, não tenho muita experiência em passagens aéreas, mas o que mais funcionou para mim e para meus familiares foi o seguinte: Verificar os melhores preços em sites de promoções, como Decolar.com, Skyscanner, etc... Anote o número do vôo e entre em contato com a operadora que realmente realiza o vôo! Eu comprei o meu pela Decolar, e o meu irmão, que entrou em contato direto com a Lufthansa conseguiu por 100 reais mais barato. Não é muito, mas já é algum indício!!
×
×
  • Criar Novo...