Ir para conteúdo

Guimarães1502428695

Membros
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Muito legal. Senti-me viajando por lá também. Quem sabe um dia tomo coragem.
  2. Obrigado Sergio. Quando falo "que preste" é sobre o alto índice de falsificações por lá. Algo original de boa marca ou coisa assim. Abraço.
  3. Salvador, em Fevereiro, é muito cheio. Sugiro vc reservar a hospedagem com antecedência. Tem opções na orla, que são as mais agradáveis. Sugiro não ficar no centro da cidade nem na região da Barra pois estão fazendo inúmeras obras de requalificação da orla e o acesso está complicado. Conhecer Salvador é fácil e rápido, os pontos turísticos são conhecidos de todos. Você deve levar sua família para conhecer as praias do litoral norte, até Praia do Forte. Tem muito o que ver. Bom passeio.
  4. A aldeia hippie, que eu saiba, não tem lugar para vc ficar, só se vc se hospedar em alguma casa por lá. Junto, dez minutos de caminhada, fica Arembepe e por lá tem muitas pousadinhas legais pra ficar. Não sonhe muito com a aldeia, já foi muito legal, hoje está um pouco decaída.
  5. Pela Linha Verde, é bem fácil. Siga em direção à Aracaju, vc vai passar pela entrada de Massarrandupió, Conde, etc, e depois a divisa dos estados. Depois de Indiaroba, já em Sergipe, vc verá um trevo no povoado de Terra Caída. Aí é a cabeceira da nova ponte Gilberto Amado. logo após a ponte, vc já consegue ver Mangue Seco à sua direita. Tem alguns pontos de saída de barcos pra Mangue, mas não se preocupe, está tudo muito novo e muito bem sinalizado. Quando chegar a Mangue, negocie com um bugueiro, conheça as praias, e tenha um bom passeio. De carro, de Praia do Forte até os barcos, dá em tor
  6. Boa tarde. Será que eu consigo comprar algo que preste em termos de barraca de camping, em ciudad del leste?
  7. Olá turma. Estou sumido por estar em férias com minha família mas na semana que vem, volto a ativa com novidades. Quanto à "maré vermelha", tem muito de confusão; recebi algumas coisas compradas nos últimos dois meses e o que comprei há mais tempo ... nada!!! Abraço.
  8. iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Diego... ontem eu fechei duas facas com o Paulo também!!! Ele mandou fazer as bainhas para depois enviar. :'> São bem bonitinhas!!!!!
  9. Eu tenho um victorinox destes, é muito bom. O meu é antigão e está na minha pochete de caminhadas leves, a sua vantagem, além da lâmina ser um pouco maior do que o Champ, é a pegada boa. Agora, toma cuidado com as compras lá de fora. A própósito, estou sem entender: -tenho compras de janeiro e fevereiro que não recebi e ontem chegou um firesteel da Doan, comprado em final de Março. Será que as outras eu já perdi? Abç.
  10. Grande Cabral. São João é época boa, festas juninas, licor de genipapo, milho cozido, amendoim e as crianças soltando fogos na calçada. Pena que a seca aqui na Bahia vai apagar um pouco esta festa, o interior está muito sofrido. Ja usei ambas as pedras, a diamantada mais grossa é terrível, chega a "rasgar" o metal da lâmina, já a outra de 600, é mais suave e dá um acabamento bom. Quanto à outra de pedras 400 e 1000, só dá o trabalho de ficar molhando, mas funcionam muitíssimo bem, o aço fica paracendo um espelho. A Tramontina se esmerou na fabricação. Um amigo meu comprou a chaira
  11. Rafael. Lugar bonito mesmo. Um lugar destes para acampar deve ser um sonho. Aqui na Bahia o que temos é caatinga e seca, muita seca!
  12. Já que meu DC4 se perdeu pela receita ou pelo meu condominio, eu adiquiri duas pedras de afiar da Tramontina que circulavam pelo mercado livre. Uma é diamantada e outra é tipo pedra mesmo. Agora estou aparelhado para tentar (eu disse: tentar!) afiar as lâminas de uma forma mais eficiente. Falta fazer o estropo, um dia destes quem sabe heheheheh Abraços.
  13. Turma boa, não estou sumido não, estou sempre espiando vcs falarem das lindas facas, bainhas e coisinhas mais, só espiando e morrendo de inveja Como bom baiano, só em pensar no trabalho de vcs, me dá preguiça heheheheheheh Abraços.
  14. Assim fica difícil cada coisa mais linda!!!! Parabéns aí pra turma. Vcs já ouviram falar da operação "maré vermelha", da Receita Federal?? É por causa dela que as encomendas do exterior estão demorando até quatro meses para serem entregues e algumas estão sendo taxadas, mesmo que o valor declarado seja menor que U$50,00. Então não é culpa SÓ dos correios. Pelo menos é um alento saber que as encomendas vieram e devem estar retidas e não perdidas.
  15. Dá pra sentir sua decepção com a Big. Mas tenha em mente que não foi feita pra cortar citronela seca. Corte outras coisas e relaxe.
×
×
  • Criar Novo...