Ir para conteúdo

Francisco Falcão

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Francisco Falcão

  • Data de Nascimento 28-02-1978

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Francisco Falcão

    Aracaju

    Oi Maria, aqui vão algumas dicas... Mangue Seco Xingó - Canyon c/até 50 metros de altura e um lago 190 metros de profundidade... se não souber nadar já sabe né Croa do Goré Foz do São Francisco Ilha de Santa Luzia Parque dos Falcões Litoral Sul São Cristóvão - 4ª cidade mais antiga do Brasil Os passeios deixe para comprar lá. assim você negocia diretamente com os receptivos e não paga comissões a intermediários. Seguem alguns links Hotéis e Restaurantes - http://www.hlt.com.br/MenuCidade.aspx?sigla=SE&cidade=Aracaju Passeios: http://www.nativaturismo.com.br/passeiostu
  2. Oi everton.blanco, Como vc vai de Maceió até João Pessoa e voltar, passar batido pelo Pernambuco acho um desperdício... Lá você tem ótimos lugares para conhecer: Recife/Olinda, Cabo de Santo Agostinho, a maravilhosa Praia de Porto de Galinhas. Já em Maceió (AL) você pode ir para Maragogi, Marechal Deodoro (Praia do Francês).. Na Paraíba eu nunca fui, então não posso opinar, porém já tive muitos passageiros pra lá e todos gostaram e indicaram. Veja um caminho que você possa passar em algumas na ida e outras na volta. Se te ajudar, o Portal HLT tem o conteúdo dos Estabelecimentos das
  3. Oi Fernanda, O tosta te passou umas dica legais... no Portal HLT você pode ter acesso aos Estabelecimentos que a Cidade oferece. Boa viagem.
  4. Oi Roba.Beta, É um roteiro bem legal... mas gostaria de te passar uma dica. Antes de alugar o carro confirme a possibilidade de devolver em outra Cidade... mesmo se tratando de grandes locadoras. Pelo que sei, retirou em uma loja tem que devolver na mesma ou no máximo combinar no aeroporto da própria Cidade. As locadoras costumam cobrar taxa de devolução e isso é bem caro, pois inclui o transporte de um funcionário para pegar seu carro, gasolina, pedágio e a taxa por Km rodado. Uma ótima viagem ao casal.
  5. Oi Croft, Recomendo o Brasil e de preferência sair antes do pico, pois a cada ano a situação dos aeroportos estão piorando... Procure voos mais cedo pois o efeito dominó as vezes te faz perder um dia inteiro, se não sua viagem. Recomendo a dica do iWT, Lençóis Maranhenses e Bonito. No caso de Bonito a Cidade fica 2 horas e pouco de Campo Grande e o traslado é bem caro. As vezes o preço do traslado você aluga um carro e ainda sobra... Porém o destino é Fantástico. Lá tem mais de 50 roteiros mata a dentro... Indico comprar os roteiros lá, assim vc negocia e não paga comissões a intermediá
  6. Fala Diego, Tenho algumas sugestões... Bombinhas, Florianópolis, Garopaba, Palhoça... É claro que Florianópolis é mais agitado, porém a Cidade fica lotada. Aqui vai a minha dica de Florianópolis: Pra você aproveitar legal, aconselho alugar um carro... mas paciência que é muito trânsito. Se vc ficar na Lagoa da Conceição é legal pq tem muitos bares e restaurantes a sua volta e a Lagoa fica no meio da Ilha, ir para o Norte ou Sul da Ilha fica mais fácil. Passear a pé de dia ou a noite é ótimo. Porém não tem lugar para tomar Sol. O legal é você pegar o carro e ficar um dia em
  7. Oi Bruna, Trabalho no Portal HLT, um site de Turismo e Lazer... no Maranhão temos o conteúdo da Cidade de São Luis. Lá você terá acesso aos Estabelecimentos nos ramos de Alimentação, Diversão, Hospedagem e Utilitários. Se preferir, poderá utilizar a agenda de viagem virtual para organizar seu roteiro... no final é só imprimir. Abraços e ótima viagem
  8. Como você tem 15 dias, aconselho 10 no Rio e 5 em Fernando de Noronha. Gostei do roteiro no Rio que a "yo" escreveu... ficou legal. No Portal HLT você pode encontrar o conteúde de Estabelecimentos existentes no Estado do Rio de Janeiro. Para Fernando de Noronha quem voa é a TRIP (www.voetrip.com.br), como o lugar é encantador, claro que o valor é alto. Como não sou do Rio, acredito que alguns amigos cariocas poderão indicar alguma operadora que fica mais barato. Todos que conheço que foram para Fernado de Noronha disseram... valeu cada moeda. Uma ótima viagem e seja bem vinda
  9. Olá Noeli, Acredito ser possível fazer este roteiro em 3 dias... o seu pique é fundamental, sair as 08:00 e voltar as 17:00 pra curtir bem. Um bugueiro com experiência vai te ajudar a conhecer e aproveitar o seu tempo. Quanto a hospedagem, aconselho Ponta Negra que fica perto de tudo, bares, restaurantes e outro Estabelecimentos que pode precisar. A Via Costeira fica os melhores Resorts, mas é bom pra quem tiver com carro. E na Praia dos Artista, tive relatos de passageiros que havia protituição... não sei como está hoje. Claro que mais um dia faz a diverença... Quando tinha agênci
  10. Olá Ti Ferreira, Gostei da dica do eduardobferri, e incluo a Cidade de Guarapari... é muito bonita, porém são poucos dias. Quanto ao Hotel, confime se tem site, pois ir no escuro meu amigo a surpresa pode ser agradável ou não. Encontrei estas fotos na net... veja se está dentro do que vc espera encontrar- http://myrnaperes.fotoblog.uol.com.br/photo20080114111259.html Como é só 1 dia e meio acho que seu roteiro tá bem legal. No meu Portal você pode montar este roteiro na agenda virtual e no final imprimir. Insira as informações e clique nos Estabelecimentos que eles são inserid
  11. Fala Evandro, Aqui vai algumas dicas minhas e de passageiros que foram meus clientes... Como você tem 15 dias para viajar, e seu desembarque é em Fortaleza, aconselho você curtir uns 3 ou 4 dias em Natal, pois esta é uma Cidade considerada um pouco de lua de mel...O ideal é vc alugar os Buggys e cair pra conhecer tudo. Os bugueiros vão te levae as dunas e prainhas que só eles conhecem e que de carro vc não chega nunca. O melhor lugar de ficar é Ponta Negra com Hotéis e Restaurantes a sua volta. A Via Costeira é onde fica localizado os melhores Resorts, porém é afastado do centrinho... mas
×
×
  • Criar Novo...