Ir para conteúdo

andreallann

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andreallann

  • Data de Nascimento 02-01-1992

Conquistas de andreallann

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho uma finisterre desde 2012 que uso para ir ao trabalho, faculdade, fazer algumas trilhas a pé e usei tbm durante um ano fazendo trilhas de bike (praticamente todos os finais de semana), muitos vezes com chuva e muita lama. Até agora só no pé direito tem 2 locais pequenos onde o solado descolou um pouco, provavelmente da época que usei ela pra andar de bike, fora isso está inteira. Logo logo pretendo comprar outra, mas vi alguns comentários de pessoas reclamando sobre a impermeabilidade desse modelo. Isso procede? A minha ainda é uma Nomad, mas as reclamações são da Vento.
  2. Opa, valeu pelas dicas DSS, bom saber que vou ter um dia livre em El Calafate Vou dar uma pesquisada sobre Cerro Frias Quanto mais tempo eu passo montando o roteiro mais vontade de ir pra la eu tenho Daqui a pouco vou vender minha bike pra pagar a viagem Abraço!
  3. Isso mesmo, acabei de achar uma reportagem falando sobre isso. O jeito vai ser alugar por lá ou fazer as trilhas sem ele.
  4. Obrigado por tirar minha dúvida Adriano, é bom saber que por aqui é tranquilo. No meu caso os 2 trechos serão comprados juntos. Meu, disso eu não sabia, por aqui tbm deveria ser assim, de cobrar a mala despachada a parte. Agora que vc falou sobre cuidar com o que eu tenho na mochila, eu vi que a pessoa tem direito a levar um guarda-chuva ou bengala (não pontiagudos), por acaso eu consigo levar um bastão de caminhada? Estou com duvida por causa da parte de metal que toca o chão, apesar de ter uma proteção de borracha que tampa ela, será que rola levar jundo dentro da mochila?
  5. Parabéns pelo relato, me ajudou muito. E essas fotos e o vídeo estão incríveis, o tratamento delas tbm está perfeito Eu tbm uso o Lightroom pra edição de fotos. Montei um roteiro pra ir pra la em março de 2016, só não sei se vai dar tempo de juntar a grana, talvez vai ficar pra final de 2016 ou começo de 2017 hehehe. O roteiro seria o seguinte: 1º dia - Navegantes - SP - BsAs - Ushuaia 2º dia - Chegada em Ushuaia, deixar as coisas no hostel e fazer agendamento dos passeios 3º dia - Parque Nacional Tierra Del Fuego - dia todo 4º dia - Pingüinera 5º dia - Navegação no Canal de Beagle (ilhas dos pássaros, leões marinhos, farol les eclaireus) de manhã + Glaciar Le Martial a tarde 6º dia - Livre 7º dia - Voo para El Calafate, deixar as coisas no hostel e fazer agendamento dos passeios 8º dia - Passeio de Barco por Todos Los Glaciares / Ríos de Hielo Express (pelo que eu vi o Todos los Glaciares não existe mais). 9º dia - Big Ice 21 - 10º dia - Passeio no Glaciar Perito Moreno (Passarelas) 22 - 11º dia - El Calafate - El Chalten, deixar as coisas no hostel. A tarde fazer Chorrillo del Salto, Mirador de los Condores, Mirador de las Aguilas 23 - 12º dia - Trilha para Laguna de los Tres 24 - 13º dia - Trilha para a Loma del Pliegue Tumbado 25 - 14º dia - Descanso 26 - 15º dia - Trilha para Laguna Torre 27 - 16º dia - Descanso 28 - 17º dia - El Chalten - El Calafate - BsAs - SP - Navegantes 29 - 18º dia - Casa Os dias de descanso são para o caso do tempo estar ruim e a ordem dos passeios não precisa ser exatamente essa. As trilhas em El Chalten vou fazer dependo do tempo, mas a sequencia de prioridade delas é a mesma do roteiro. Será que precisa mudar alguma coisa? Uma dúvida em relação ao Big Ice. Como é uma caminhada no gelo, deve ser bem frio la. Vc teve problemas com a câmera? Ou com a bateria dela descarregar mais rápido? Outra coisa, vc vez o voo com a Aerolineas Argentinas? Se fez é tranquilo?
  6. Boa noite pessoal. Estou montando um roteiro para uma viagem de 18 dias na Patagônia, vou no verão e estou pensando em ir apenas com a mala de mão. Simulei a compra das passagens e praticamente todos os deslocamentos são pela empresa Aerolineas Argentinas, apenas na volta quando pegar o voo de SP pra SC é que vai mudar pra Gol. Andei pesquisando sobre o limite de peso da mala de mão e consegui essas informações: Quando a viagem é internacional o peso máximo varia de empresa pra empresa. Na Aerolineas Argentinas é 5kg voo domestico e 10Kg voo internacional e na Gol é 5kg pros dois tipos. Vi tbm que mesmo se tiver um trecho domestico, vai valer o peso de bagagem pra voo internacional. Então vai continuar valendo os 10kg ne? A minha dúvida é em relação a volta, quando eu chegar em SP e pegar um voo da Gol pra SC. Como vai ficar? Vou conseguir passar com a mala de mão, mesmo se ela tiver mais de 5kg? Ou vou ter que despachar nesse ultimo trecho.
×
×
  • Criar Novo...