Ir para conteúdo

daniela landim

Membros
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que daniela landim postou

  1. Ola Raffa...sou eu novamente...estive aqui te fazendo perguntas antes... Entao, moro em Lisboa, acho q comentei antes...minha mae vem p o ano de ferias e quero fazer o caminho com ela, porem nao temos muitos dias e ela tbm nao aguentaria muito...e sei q tem um caminho q sai do norte de Portugal, vc sabe alguma coisa a respeito...vou comecar as pesquisas mas se vc conhecer alguma coisa ou souber onde eu possa ta indo buscar informacoes agradeco...bjm
  2. Ola Juliana, parabens pelo relato, maravilhosa a sua viagem... Bem seria possivel vc disponibilizar os precos dos deslocamentos se ainda tiver suas anotacoes e a duracao da viagem. Vou de ferias em julho e to montando alguns roteiros p escolher o melhor custo e beneficio, ja q a grana e curta... Moro em Lisboa a 8 anos, li q vem a portugal, nao sei se ja veio, mas se ainda tenho certeza q ira gostar bastante...bjm e obrigada desde ja.
  3. Obrigada William... Vou olhar sim essas agencias... Me ajudou muitomseu relato...bjm
  4. Obrigada novamente William, realmente esta me ajudando imenso... Estou achamdo barato pq estou covertendo de euros ne, entao tipo 100 euros me da entorno de 450 na moeda de la, q da p fazer bastante coisa... Se vc tiver o nome das agencias q usou adoraria q me passasse p poder entrar em contato.., Estou achando bem caro e Jordania, os passeios sao bem caros.., Bjm
  5. Obrigadissima William pelas respostas, concerteza esta me ajudando muito. Eu li todo o relato, devo ter deixado passar algo... Me ideia e fazer quase tudo por conta propria tbm, no Ira nao vou, mas fiquei na duvida de onde tinha sido os 700euros, sorry... Vc chegou a atravessar o muro p Belem? Se sim, recomenda alguma agencia, quero ir mas p la vou de agencia, tenho medo sozinha... Em termos das dispesas de Israel, poderia me dar uma base do q vc gastou, e p visitar os pontos religiosos paga se entradas, como nas igrejas e tal, ninguem dos relatos q vi fala de valores, e comomo dinheiro e contado queria ter uma ideia... Desde ja muito grata, e mais uma vez parabens, belissima viagem... Bjm
  6. Ola William, excelente relatomparabens Estou programando de ir em Israel e Jordania agora em julho, e tenho algumas duvidas ficaria grata se puder ajudar. 1 eu moro em Lisboa a 8 anos, acha q teria algum problema na hora de entrar em Israel? 2 qd vc foi p Jordania vc pagou a taxa pmsair de Israel e pagou novavamente qd sai p o Brasil? 3 vc chegou a contratar alguma agencia pmfazer os tour relogiosos ou foi so os deslocamentos... Tenho tantas duvidas e medo, os 10 dias por 700euros foi no Ira? Desculpe tantas perguntas e obirgada ja me ajudou muito seu relato...bjm
  7. Ola Isa como estas Eu viagei de orangeways, e nao tenho do q reclamar.,, Student tbm usei e tranquilo Fiz fiz Cracovia - Budapeste e Buda - Viena de orange, tranquilo.., Espero q te ajude..,bjm
  8. Muito obrigada pelas dicas Samantha...pois Dubrovnik realmente achei muito cara, a cerveja entao um absurdo, se converti bem p euro...nao sei dizer de viagens no Brasil , moro fora a mais de 8 anos...mas acredito...ainda estou fazendo o roteiro, e se fizer realmente o leste acrescentarei Verona e Veneza, por ser caminho e o voo mais barato... Bjm
  9. Obrigada...ja estive numa parte do leste e amei, e bastante diferente do convencional das grandes capitais....tenho certeza q vou gostar.., Uma pergunta, de toas as cidades vc achou mesmo Ljubliana a mais cara? Fui convertendo a kuna pelo real p depois o euro...kkk...e achei a Croacia tao cara...o q pode me dizer, e a Bosnia, fiquei bastante interessada, pois nao etava no roteiro ate entao, pois to vendo um voo p Milao ou Veneza q e bem mais barato ai passaria 1 dia em Venez e 1 em Verona q e caminho... Bjm e desde ja muito grata.
  10. Parabens pelo relato, eta me ajudando muito, tudomindica q este ano essa viagem sai..,minha amiga de casa fez erasmo em Ljubliana, entao esta me ajudando muito tbm...bjm
  11. Oi Rafa... Muito obrigada pelas dicas... Como disse ainda nao sei qd vai ser, pode demorar ou nao... A medida q tiver mais duvidas pergunto sim... Bjm e muito obrigada
  12. Ola Caio, desculpe a demora Qd estive em Praga a quase 2 anos... A unica coisa q foi bem barata foi o Hostel, fiquei no Mosaic, muito bom, todos dizem ser o melhor, paquei 5 euros e qualquer coisa..., super recomendado...todos se encontram no bar do Hostel, o pessoal dos outros Hosteis tbm...fui em julho, alta temporada...a camida nao e tao barata nao... tenho tudo anotado, dos pontos turisticos, nao deve dar muita diferenca nao...vou te mandar meu email e te posso mandar uma tabela dos pontos turisticos....Atencao a essas pequenas cidades perto de Praga, muitas e bem dificiu p chegar, tem q fazer varias teocas de trem, e leva tempo...como vc tem poucos dias, fique c Cesck, nao vai se arrepender,,, Vou deixar o email, pq as vezes me perco aki nos topicos...ok Bjm [email protected]
  13. Ola Caio como vai... Vou dar uma sugestao, tire 1 dia de Praga e acrescente em Cesky,,a cidade e fantastica.,,fiquei so 1 dia e me arreoendo, quero voltar...fara Praga em 4 dias tranquilo..,bjm
  14. Ola Marco, vou dar meu pitaco..,heheh Fiz em julho de 2012 Uma sugestao q dou e axa bem mais interessante q Bratislava, seria Cesck Krumlov, adorei.., Entao meu trageto foi assim,,. Viena a Cesky de van, shuthle lobo, 40 euros Cesck a Praga, bus OrangeWay, 8 euros Praga a Cracrovia, trem noturno( a viagem so e ruim so for poltrona, foi como fui, por bobeira...e a diferenca por cama era de 5 euros, nao sei o deu na em mim na hora, me atrapalhei c o ingles...verao e paguei 40 euros) Cracovia a Budapeste, bus OrangeWay 12euros De Buda retornei a Viena pq meu vou sai de la p Lisboa, onde moro, foram mais 11 euros...fiz o voo de Lisboa a Viena ida e volta, na epoca foi o q saiu mais barato. Sobre Cesck,,,e uma cidade maravilhosa, p mim, medieval, otios bares, somente uma rua q e cortada por um rio onde se faz caiaque e tal...como e verao vx pode descer o rio, nao fiz pq so fiquei um dia....de uma olhada, compensa muito mais q Bratislava... Bjms
  15. Ola Aline Moro em Lisboa a 8 anos...seria um prazer encontrar cvc aki e fazermos alguns passeios juntas...posso te ajudar em alguns roteitos, Lisboa e linda, Sintra e essencial na visita... Vou deixar meu email, se vc se interessar falamos mais..,bjks [email protected]
  16. Ola Mariana, como estas... Entao, estou achando seu roteiro um pouco apertado para 15 dis...,rsrrs Moro em Lisboa, posso te receber aki e te indicar varios lugares... Tbm posso te ajudar em relacao a Londre e Madrid... Mas penso q tera q fazer ai algumas escolhas, pq ja se oerde algum tempo nos deslocamentos...depois acaba nao ficanda nada em nas cidades...bjm
  17. Raffa queria tirar varias duvidas com vc, pretendo muito fazer o Caminho, ainda nao tenho uma data nem um motivo concreto, mas de tanto ouvir falar e depois de ler varias descricoes, so sei q cada vez aumenta mais a minha vontade...talvez descubra o motivo ou o pq no Caminho, ou talvez nao aja um, simplesmemte era p ser feito..,logo saberei.., Algumas de minhas duvidas sao: O percurso q vi em algumas fotos e muitas vezes estradas de chao, a maior parte e assim? E melhor fazer c botas ou de tenis tbm da? O q recomenda? Tenho uma timber, mas acho ela um pouco pesada o caminhar assim muitos dias. Vc fez em maio/junho, e ainda assim pegou chuva. Moro em Portugal a 8 anos e geralmente nessa epoca ja nao ha chuva, aqui ao menos, na Franca por ser mais frio, sera? Pela sua experiencia e convivio c muitas pessoas, vc indicaria uma outra epoca do ano? Minhas ferias costumam ser no verao, mas o verao europeu a meu ver e escaldante, e muito seco, o q achas? Queria muito fazer tudo a pe, mas nao sei se conseguirei tempo suficiente. Uma opcao q pensei era intercalar c o bus..,mas acho q perde um pouco o espirito da viagem, Ah, outra coisa,,,vou comecar um preparo fisico antes como vc indicou. Ja trabalhei aqui de entregar publicidade(panfletos) na rua, e andava o dia todo, 8h por ai... da p comparar ao menos um pouco? Ao menos em termo de cansaco? Tbm trabalho o dia todo em pe de um lado p o outro...digo isso em termo dos inchacos, e bolhas e tal... P ja e isso depois c o tempo ira surgir mais duvidas e vou perguntando... Obrigadissima Raffa, seu relato me comoveu..,bjm
  18. Angela, parabens pelo relato...exelente roteiro...estou programando uma viagem principalmente pela Costa Amalfitana, pela historia de toda essa regiao, sou apaixonada por historia...seu relato ajudou muito...bjm
  19. Ola Andre... Olha qd fiz uma parte desse trajeto fiz de bus mesmo...fui pela OrangeWay, recomendo bastante...de uma olhada no site deles...e tbm foi tudo antecipado...de uma olhada e qualquer duvida estamos ai...bj
  20. Tainazinha Fui em julho do ano passado e fiz esse trecho, trem de Praga p Cracovia, qd fiz minhas pesquisas nao dava p comprar pela net, vc compra na estacao de Praga assim q chegar la 2, 3 dias antes...por um erra estupido nao fui de cama, e nao aconselho poutrona, sao 10h +ou - de viagem e horrivel...kkk...e na faixa q o Adriano disse de 50 a 60 euros... P outros trechos usei a OrangeWay, muito bom o servico e bem mais em conta q eurolines...bj
  21. Ola Mike... Maravilhoso poder ler sua historia... Tbm vivo o mesmo dilema q muitos aki, ir ou nao de "mochila" no mundo... Se preparar financeiramente ou nao, pensar e pensar ou se jogar, eis a questao... Obrigada por compartilhar sua historia, me ajudara muito, como tenho certeza q ajudara muitos outros a se auto descobrir tbm... Definitivamente tudo que sabemos q importa e simplesmente ser feliz e viver os sonhos seja quais sao... Continuacao de sua vida mochileira c satisfacao. Bj
  22. Ola Down... Fiz Viena, Praga, Cracovia e Budapeste em julho do ano passado... Primeiro axo q seu roteiro esta muito apertado, principalmente Viena, q e uma cidade linda e c muitas coisas p se ver e fazer...e no verao apesar dos dias serem maiores, o numero de turistas tbm e bem maior, gerando mais filas e esperas...ex: so o Palacio de Scrombrum, nao deve ser escrever assim hehehehehe...vc fica ali quase um dia todo p ver tudo e desfrutar...ai vai da pessoa ne, fazer city tours e so ver a faixada num da, outra coisa sempre tem os imprevistos, choveu em 2 dias q estava em Viena e era 18 e 19 de julho veraozao...se precisar de algumas dicas pode contar comigo...bjus
  23. Pois e Joyce, muito dificiu mesmo... Ainda mais qd tem 2 lados de bombardiando p ficar... Nao retiro nada do q disse anteriormente, pode ate estar parecendo contraditorio... Nessa ultima semana tbm tive uma proposta tentadora, minha regiao e minha cidade ta bombando na mineracao...otimo salario, otimos beneficios... Mas ja tomei a melhor desciso q posso, entreguei nas maos de Deus e pedi direcao p o caminho certo...ate o dia de ir embora algo se descidira...
×
×
  • Criar Novo...