Ir para conteúdo

silvadeia

Membros de Honra
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Bio

  • Ocupação
    guia de ecoturismo

Outras informações

  1. Tempoamigo, realmente deve ser maravilhoso!!! Claro que existem lugares melhores do que o Brasil para a pratica de montanhismo, mas isso nao nos torna orfaos de montanhas. Temos muitas por aqui!
  2. O Brasil possui vááárias montanhas lindas! Me sinto privilegiada por não precisar sair do meu país para escalar, aliás, nem preciso sair do meu bairro, mas as vezes queremos algo diferente do que costumamos fazer, esse ano estarei indo para o Aconcágua, um sonho que tenho a muito tempo.
  3. Oi Luli, eu ia falar isso agora! rs A lista é bem util, mas tá grande demais. Costumo levar coisas diferentes na mochila, dependendo do tipo de trilha que vou fazer. Tipo, de um dia, Travessia, que leva muitas horas, poucas e dependendo também do nível de dificuldade.
  4. Uma coisa que estou usando agora e acho otimo, nunca saio sem é Lencinho umedecido feminino da marca Intimus, maravilhoso!
  5. Nilton, acho que só quem sobe montanha entende o verdadeiro valor disso. A Ana Lisa conseguiu, não por ter experiencia ou preparo físico, mas conseguiu porque teve humildade, força de vontade e a cima de tudo, ama o que faz! Admiro muito essa mulher por tudo que já relizou.
  6. quote:Originally posted by ivaozim Bom, particularmene nao compraria a Trilogia......pq? Porque e muito cara....vcs acham ke compensa pagar esse preço todo por uma bota ke vai durar no meu pe uns 2 a 3 anos...a minha Agrest ta prevista a durar isso ae....e e metade do preço..... Particularmente nao disponho de muitos recurços...e é essa a minha opniao...o ke vcs acham? eu to muito errado ou ate ke tenho um noçao a coisa? Vamos discutir que e assim ke agente vai aprendendo! id="quote">id="quote"> Eu também não tenho muita grana, mas se tratando de equipamentos, como uso muito, não tenho pena de pagar caro, o importante pra mim, é a qualidade do material independente de preço, mas é claro que se vc tem um produto tão bom quanto o outro, sendo mais barato, não tem porque comprar o mais caro. O ideal é unir custo/benefício. Acho que vc está certo, já que a vida útil das duas botas é a mesma, fique com a mais barata. Agora...não é só a vida útil que conta, o conforto também conta, tipo de solado, se entra agua ou não...Bjs.
  7. Pessoal, o que aconteceu aqui? Fiquei um tempo sem aparecer e quando volto esta rolando um grande bafafa sobre sexo, hahahaha. Leva camisinha quem quer, transa quem quer e ponto final! hahaha Bjs.
  8. JC da última vez que estive no abrigo 4, tinha um grupo de universitários que ninguém merece!!! Eles levaram algumas garrafas de vinho e depois largaram por lá mesmo! Outro problema foi encontrar algumas pessoas usando atalho, ainda cheguei a reclamar e com a ajuda de amigos, colocamos uns galhos na frente, mas os carinhas ainda ficaram rindo, não se dando por satisfeitos, um deles ainda entrou na caixa d`agua do abrigo.
  9. Bia, esse site é bem legal mesmo! Tem bastante informação.
  10. É verdade Márcia! Sana e Visconde de Mauá também. Nunca mais voltei nesses lugares.
  11. A Melância disse tudo! Respeitar os seus limites é o mais importante! Vá em frente, menina!!! Bjs
  12. É isso ai Kia! Sem pressa! Pra conhecer lugares bonitos e curtir o passeio, vc não precisa fazer trilhas super pesadas, um exemplo é Aiuruoca, que tem várias cachoeiras de fácil acesso e com o tempo vc vai pegando o ritimo! Bjs
  13. MGazzoni, o negócio é não sentir frio! Nesse caso, vale tudo, rs.
  14. Pensei que havia falado do asfalto em Trindade, rs. É verdade que o asfalto abre portas para a depredação, mas não podemos esquecer que é causada pelo ser humano. Se o ser humano tivesse consciencia, com certeza não haveria depredação aonde há asfalto.
  15. Muito boa! Mas existe mesmo? rsrsrs ótimo preço. Que bota é essa?
×
×
  • Criar Novo...