Ir para conteúdo

Alessandra.Floripa

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Oi Andrea. Não sei se existem ônibus ligando todas essas cidades que você citou, mas levando em consideração o tempo de cada percurso penso que seria inviável fazer tudo num dia só. Ônibus é mais lento, faz paradas e você ainda deve acrescentar o tempo de espera nos pontos... Sobre seu receio de dirigir numa estrada desconhecida, leve um GPS (ou alugue um) e você também pode imprimir o trajeto em casa, antes de viajar e ir "estudando", se familiarizando com os lugares por onde você vai passar. Seu namorado não dirige, mas pode ser um ótimo co-piloto indicando a rota, lendo as placas e, se
  2. Fernando, Que belíssima viagem. Adorei cada linha de Paris! Ótimo relato, assim como o primeiro. Parabéns! Att. Alessandra.
  3. Ahhhh... Esse relato promete!!! Continua Thais, estou adorando! Bem lembrado, Matheus! Coloca fotos também!
  4. Oi, LU! E aí, como foi a viagem? Volta aqui para contar!!! Tô no aguardo! Bj. Ale.
  5. Varga, Que bom que saiu menos do que o previsto (pior se fosse o contrário!). Ai, o hotel em Pucón já olhei faz tempo! Fiquei encantada com o Frontera. Obrigada pela atenção!
  6. Oi, Varga! Viagem maravilhosa! Muito bom o relato! Olhei sua planilha de "custos (previstos) da viagem", mas o valor final correspondeu ao previsto? Gastou muito além? Como estão os preços em Pucón? Agradeço desde já! Abraços.
  7. Oi, Mcm! Adorei o relato! A região é lindíssima mesmo! Apesar de já ter ido duas vezes até Gramado e Canela, não pude conhecer as cidades próximas. Meu marido se apaixonou por Gramado (ele diz que tomou o melhor café da vida dele lá) e já falamos muitas vezes em fazer um roteiro parecido com o seu. Você tem noção do quanto gastou nessa viagem? Desde já agradeço! Abraços.
  8. Leo, Tranquilo... Livro de receitas já está na mala! Eu sei que não é vantajoso, mas a fim de comparação colocarei mesmo assim: final do ano passado a cotação aqui em Floripa era de 1 real = 220 pesos (absurdo!) e na semana passada estava 1 real = 250. Tá começando a melhorar... Abraços... Ale.
  9. Oi, pessoal! Alguém sabe a temperatura média da cidade no mês de maio? Chove muito nessa época? Obrigada! Att. Alessandra.
  10. Oi, pessoal! Organizando as despesas, eu pergunto: R$ 150,00 por dia para um casal é o suficiente para as refeições, passeios (entradas de museu, parques...) e transporte (metrô/ônibus/táxi)? As cidades serão Santiago e Pucón e não vamos esquiar (não vai ter neve). Vamos procurar restaurantes com preços mais razoáveis e/ou optar pelo "menu do dia", nada de extravagâncias gastronômicas! Também vamos tentar utilizar o metrô e deixar o táxi como última opção. Não entram nessa "cota" acomodações e passagens. Obrigada! Att. Alessandra.
  11. Oi, Luciano. Gostei da sua dica! Olhei fotos e principalmente os comentários de quem passou por lá e parece ser muito bom! Obrigada! Alessandra.
  12. Oi, Péricles! Gostei bastante do seu relato! Que bicho é aquele que estava no seu prato?! Só de olhar o Cuy já me dá arrepios !!! Vocês foram de ônibus (noturno) de Mendoza até Buenos Aires. Você achou seguro? Algum relato (não lembro qual) dizia que tem que ter muito cuidado com as malas, pois quem desce antes ou alguém que já está lá, troca as malas, some com a sua e vai embora. Você notou alguma coisa? Ainda não tinha pensado em passar por essa cidade, mas só de ver as fotos que você tirou em Mendoza já dá vontade de ir para lá! Abraço. Até logo! Alessandra.
  13. Oi, Pessoal! Qual dos desses dois é o mais tranquilo: Portal del Sur ou 06 Central? Alguém sabe? Porque balada é bom, mas se o maridão escutar barulho a noite toda e toda noite ele vai !!! Até olhei os preços de alguns hotéis econômicos, mas não achei os preços muy amigos... Agradeço se alguém opinar! Att. Alessandra.
  14. Oi, Alex! Corrigindo o que escrevi acima, o correto é um real = 220 pesos chilenos (0,0045). Olhei o Bella269 e achei muito bom. Até mais. Alessandra.
×
×
  • Criar Novo...