Ir para conteúdo

reformaggio

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Quanto a hospedagem uma dica bem interessante é ficar em chalés. Muitos deles tem cozinha equipada e você pode economizar na alimentação. Acho que esse site pode te ajudar: http://www.chales-chales.com.br/chales-em-bombinhas-sc/ Eu recomendo alugar um carro algum ou alguns dias. Além de se locomover mais depressa pelas praias de Bombinhas, você pode conhecer outras praias lindas que ficam um pouco mais longe como a Guardo do Embaú e a Praia do Rosa.
  2. Dá sim pra visitar a Cousino e a Concha no mesmo dia. Mas eu fui na Cousino de manhã e Concha a tarde. Elas ficam na mesma linha do metrô, então facilita muito. Gostei muito do tour da Cousino. Na verdade recomendo o fazer o tour nas duas, meio que uma completa a outra. Na Concha também fiz o Tour Marques, mais caro, mas recomendado, muito bom. Degusta 4 tipos de vinho a mais e com queijos finos. Muito bom. As duas fui sem reservas, durante o mês de julho e deu certo.
  3. reformaggio

    Puerto Varas

    Fui em Julho de 2011 para Pucon e peguei a maior nevasca do últimos anos. Tinha muita neve no vulcão (onde fica a estação de ski). E nevou também na cidade. Passeio que não pode deixar de ser feito em Puerto Varas é o Lago de Todos los Santos, muito lindo.
  4. reformaggio

    Pucón

    Eu também deixei para comprar passagem pra Pucon quando cheguei em Santiago. Fui de Turbus, tinha muitas opções de passagens. Peguei semi-leito, muito bom o serviço.
  5. reformaggio

    Natal

    Minha pequena dica é para o passeio de buggy pelo litoral norte. No Aerobunda, eles tiram foto de você para tentar te vender depois. Chore muito no preço, faça de conta que você não vai comprar, que eles te oferecem muito mais barato as fotos.
  6. Recife tem algumas pousadas baratas. Fui para lá em Novembro/2010 e fiquei em um hotel em Boa Viagem, mas como fiquei só uma noite, optamos por um hotel não tão barato. Pesquisando na época, achei esse site com várias informações de hotéis e pousadas baratas: http://www.estadiabarata.com/2010/05/recife-pe-hotel-barato-pousada-barata.html
  7. Valdivia conhecemos apenas de passagem, 5 dias é muito tempo. Desses 5 dias, eu deixaria 3 para Pucon ou Puerto Varas. Na verdade, eu nem iria para Valdivia e ficaria os 5 dias entre Pucon e Puerto Varas.
  8. Ficamos 3 dias em Pucon e 2 em Puerto Varas agora em Julho. As 2 cidades são maravilhosas, mas Pucon é bem mais charmosa. É difícil escolher entre uma e outra, mas acho que ficaria com Pucon.
  9. Para quem estiver em Santiago e for passar apenas 1 dia em Vina e Valpo, também recomendo fazer um city tour com uma van, do que alugar um carro ou tentar fazer de metro/onibus/a pé. Dá para ir de ônibus de Santiago até lá e fechar o city com alguma agência da rodoviária, foi isso que fizemos em Vina. Não daria para ter conhecido tudo por conta própria e os guias te levam a uns lugares que você não iria sozinho.
  10. reformaggio

    Pucón

    Fomos em Pucon agora em Julho, ficamos 3 dias lá. Não deu para fazer a subida do Villarrica, tinha nevado muito e as agências não estavam fazendo. Pucon é muito bonita, vale a pena ficar vários dias nela, dependendo do que você for fazer. Se for esquiar e subir o vulcão, tem que ficar pelos uns 4 dias por lá, para fazer o resto. Fomos no Termas Quimey-co, muito bom também. Não passa muito frio, mesmo com a temperatura uns 2 graus. Tinha até um pouco de gelo no chão, da neve que tinha caído a noite. Pegamos um tour que ia no Ojos de Caburga, Laguna Azul, Lago Caburga e por fim parava n
  11. Fomos na Cousiño Macul e na Concha Y Toro de metrô e no mesmo dia. A Concha Y Toro fica na última estação da linha 4, Plaza de Puente Alto, depois é só pegar um taxi até ela, é bem pertinho. A Cousiño Macul fica próxima da Estação Quilín, também na Linha 4, antes da Concha Y Toro. Também pegamos um taxi do metrô até a Cousiño Macul. Fomos sem agendar nas duas, só olhamos no site delas os horários, fizemos uma programação para dar tempo de ir nas duas e fomos. A Cousiño Macul tem bem menos horários que a Concha.
  12. reformaggio

    Santiago

    Para ir nas estações de ski, pegávamos o metrô até a Estação Escuela Militar, andávamos uns 3 quarteirões até a Galeria Omnium (acho que era esse o nome ou algo parecido). Lá fica a Ski Total e uma loja do El Colorado. O transfer numa van até as estações tava saindo uns 12000 pesos eu acho, não sei direito porque a gente pegou o transfer e locou os equipamentos tudo junto. Só o transfer acho que era uns 12000, isso em Julho. O bom é chegar cedo. Fomos a região dos lagos de ônibus com a Turbus. De Santiago para Pucon leva umas 10 horas. De Pucon até Puerto Varas umas 5 horas e de Puerto Var
  13. Ficamos alguns dias em Santiago, no mês de Julho, no Chile Hostales. Gostamos muito do hostel, pegamos um quarto privativo, mas existem compartilhados também, conhecemos inclusive um brasileiro que morava lá já fazia uns meses. Não é dos mais baratos, mas é bom para casais que procuram um pouco mais de conforto e privacidade. Não tivemos problema com barulho, o café da manhá é excelente e o pessoal bem atencioso. A localização também é boa, na Rua Roman Diaz, 140 - Vitacura, fica a umas 3 quadras do metrô Manuel Montt, perto do centro e de Providência.
×
×
  • Criar Novo...