Ir para conteúdo

Marthinha29

Membros
  • Total de itens

    329
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Nanda, tudo bem? Vc já retornou da viagem?? Poderia dar algumas dicas do Atacama e Uyuni?
  2. Olá, Gege. É uma tremenda incógnita esta questão das agências no Atacama. Estou com muito medo e espero que dê tudo certo. Com relação a Santiago, visitarei as atrações turísticas mesmo...sem muito segredo. Gostaria de incluir Cajon del Maipo, mas acho que ficará para a próxima.
  3. Olá, Vic...tudo bem? Estou com um roteiro similar ao seu, mas ainda não fechei nada por que estou dependendo da minha prima. A princípio ficaria assim: 22/10 - SP - Santiago 27/10 - Santiago - Atacama 01/11 - Atacama - Uyuni 04/11 - Uyuni - Atacama 05/11 - Atacama - Santiago - SP...ou talvez retornando no dia 06/11 para SP, pois vai depender de como vou conseguir comprar o voo. Em Santiago penso em ficar no Rado Boutique hostel, pois pelo que li e vi no google tem uma localização legal. Farei os passeios básicos de Santiago e também penso em visitar a vinícola Concha y Toro e talve
  4. Olá, Renatinha. Segue a minha opinião sobre o roteiro. - Lisboa - 4 dias (com bate e volta para Sintra) - OK. - Madrid - 3 ou 4 dias (com bate e volta para Toledo) - Eu ficaria 04 dias inteiros e mais uma para Toledo. Sou suspeita, pois sou apaixonada por Madri. De Lisboa para Madrid de trem ou de avião (até agora a pesquisa tem revelado avião mais em conta, por tempo e dinheiro) - Avião - Barcelona (4 dias) OK De Madrid a Barcelona de trem? Sim, são cerca de 03:30 h. - Paris (4 dias bate e volta para Versalhes) Pouco tempo para Paris. Paris pede pelo menos uns 05 dias inteiros,
  5. Ranier, Sugiro não incluir mais cidades em seu roteiro, pois lembre-se que em novembro já escure bem cedo na europa, por volta das 16 h, então você precisa otimizar bem o dia. Abraços e boa viagem.
  6. Dani, Eu deixaria a Grécia para outra viagem, pois realmente ela está deslocada no roteiro. A Grécia por si só já merece uns 10 dias....Tente otimizar as cidades ou países mais próximos, pois permite você fazer a viagem de trem, minimizando os custos e a chatisse dos aeroportos. Abraços e boa sorte.
  7. Olá.. Quanto você indicaria levar em dinheiro para mais ou menos 15 dias de viagem na Grécia? Levando em conta que pretendo ficar em hostel e não comer em restaurantes todos os dias... Obrigada.
  8. Olá, Leonardo. Assisti o vídeo e ficou muito bom. Parabéns. Se possível faça um resumão aqui, colocando as dicas, custos,etc.....isso ajuda muito a galera mochileira. Abraços.
  9. Me desculpe, mas ir a Paris visitar a Disney e outlet só para matar curiosidade, acho uma perca de tempo. Com certeza você irá se arrependerá quando chegar na cidade e ver as infinitas possibilidades de passeios. Fiquei 9 dias em Paris, sendo 7 completos e ainda sim fiquei sem visitar alguns locais super interessantes. Já que não é uma grande prioridade, eu deixaria para visitar na próxima viagem que você irá dedicar a França. Lógico que esta é uma opinião pessoal e cada um sabe das suas prioridades, mas em tempos de euro nas alturas, acho que o investimento deve ser melhor explorado. Boa
  10. Acompanhando...em outubro viajarei para Veneza, Viena, Praga e Berlim....as dicas de você serão valiosas.
  11. Renata, parabéns pelo relato. Irei para Berlim Praga em outubro e gostaria de saber a faixa de preço de uma refeição nestas cidades. Obrigada.
  12. Olá, Francis. Não se preocupe tanto com o tempo em outubro, pois já viajei dois anos seguidos nesta época e peguei tempo bem agradável em Lisboa, Espanha, Itália. Em Paris estava mais frio, mas nada absurdo e Londres como sempre, cinza e com garoa. Lembre-se que em Londres, não se usa o euro, é a libra, que está pela hora da morte. Eu deixaria algumas cidades de lado, pois as cidades que escolheu são grandes e tem sim, muita coisa para ver. Seu roteiro só fará sentido, se você não for entrar em nenhum lugar e mesmo assim ainda acho corrido. Com 70 euros fora hospedagem e transport
  13. Muito legal o seu relato. Deu vontade de conhecer TDP. Eu fui para Ushuaia, El Calafate e El Chalten em 2012 e adorei as paisagens. Quando der, faça El Chalten...É surreal de lindo!!!!
×
×
  • Criar Novo...