Ir para conteúdo

estanislaot

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que estanislaot postou

  1. Olá. Sou argentino, meu nome é Estanislao e já utilizei o site para fazer minhas últimas viagens pelo Brasil (Vitória, Belo Horizonte e Curitiba). Penso que o mochileiros.com é realmente incrível por isso agora vou tentar compartilhar minhas experiências visitando território espanhol (Madri e Zaragoza). Casualmente como disse, sou argentino e moro na Argentina, assim que qualquer erro na redação é simplesmente pelo fato de não ser brasileiro... Estudei português e gosto demais do idioma. Bom, eu sabia que somente tinha 10 dias para viajar e lá por novembro de 2017 aproveitei uma promoção da Latam e comprei as passagens. Periplo longo, cansativo, mas muito excitante. Além disso, para um entusiasta do tênis como eu, existia a chance de assistir jogos do Master 1000 na "Caja Mágica". Plano perfeito... Vou continuar escrevendo aos poucos. Antes de detalhar meu roteiro, quero lhes mostrar umas fotos do que vivi no torneio espanhol. Tomara que gostem.
  2. Excelente relato. Parabéns! Sou argentino e graças ao Mochileiros já planejei várias viagens pelo Brasil. Agora estou procurando informações da Itália. Vi que você veio a Córdoba... Eu moro aqui. Tomara que haja desfrutado da cidade. Vou continuar acompanhando...
  3. estanislaot

    Curitiba

    Olá. Sou argentino, meu nome é Estanislao e já utilizei o site para fazer minhas últimas viagens pelo Brasil (Vitória e Belo Horizonte). Penso que o mochileiros.com é realmente incrível. No final de novembro, vou de novo para o Brasil, Curitiba e depois, provavelmente, Vitória (novamente). Já conheço Curitiba (fui somente uns poucos dias em 2009) mas desejo conhecer a cultura e a vida da capital paranaense. Há algum grupo que mostre a cidade para os visitantes? Acho que li alguma coisa neste mesmo fórum. Se for assim, estarei muito grato de compartilhar um passeio ou uma saída com vocês. Isso é o que procuro para minha viagem, descobrir verdaderamente a cidade e às pessoas que moram nela. Aproveito para fazer outra pregunta. Há algum tour para conhecer a Arena da Baixada? Muito obrigado a todo o site, como sempre. Abraços
  4. estanislaot

    Belo Horizonte

    Nathalia_Curitiba, não há nehum problema. Prefiro ficar na Savassi ou no Centro, só tenho ingresso para um jogo. Igualmente, vou conferir os preços no bairro Pampulha. Obrigado.
  5. estanislaot

    Belo Horizonte

    Oliveira_BH, novamente obrigado pelo seu detalhado análise. Se tenho que escolher um hotel, os dois Ibis (Afonso Pena y Liberdade) seriam as opções, já que está tudo lotado em essas datas. Nathalia_Curitiba, se tiver interesse em Córdoba (onde eu moro), me avise, tem muitas coisas para fazer e visitar por estas terras. Obrigado a todos pelas informações. Uma dúvida: Posso sofrer frio pela noite? Li que BH tem um clima agradável nessa época (junho).
  6. estanislaot

    Belo Horizonte

    Oliveira_BH, é uma boa opção, mas os preços durante o período da Copa são exorbitantes, 200 dólares a diária. Quase todos os hoteis de BH estão lotados, só os Ibis aceitam reservas. Tem o Ibis Budget Afonso Pena que é um poquinho mais em conta. Acho que fica bem localizado, mas tem muitas críticas no Trip Advisor. Muito obrigado pela ajuda, Nathalia_Curitiba, visitei sua cidade em 2009 e gostei muito dela.
  7. estanislaot

    Belo Horizonte

    È assim mesmo Oliveira_BH. Concordo com vc, se fora do horário comercial fica meio deserto, há que tomar precauções. Obrigado novamente pela ajuda, se souber de alguma coisa perto da Savassi (aluguel apartamento ou habitação), me avise o poste aqui no fórum. Um saludo.
  8. estanislaot

    Belo Horizonte

    Oliveira_BH, o apartamento é na rua dos Timbiras 30140-061. Obrigado pela sua predisposição e pela ajuda!
  9. estanislaot

    Belo Horizonte

    Oi galera, meu nome é Estanislao, sou argentino. Vou visitar BH no ano que vem para a época da Copa. Tenho um ingresso para Bélgica-Argelia, mas só posso ir 5 dias por causa do trabalho. Procurando hospedagem, me ofereceram uma quitinete em Barro Preto. Queria perguntar se é uma boa localização e se dá para ir a pé a Savassi, LouRdes. Barro Preto é um bairro seguro? Já me ajudaram muito aqui no site quando eu fui para Vitória ES. Obrigado por tudo e tomara que possa conhecer todos os atrativos de BH durante minha viagem. Um argentino que gosta muito do Brasil. Estanislao. Córdoba-Argentina
  10. estanislaot

    Córdoba

    Oi Felipe, desculpas pela demora em responder. Com respeito aos passeios que vc me indicou, recomendo que vcs visitem sem duvidar, Carlos Paz e Villa General Belgrano. Na rodoviária, que fica aqui bem perto do bairro de Nueva Cordoba, tem vários ónibus que fazem os trajetos entre Córdoba e as cidades que vc nombrou. Em quanto ao hospedagem,se não quiser um hostel, tem dois apart hotels na zona. O Kent: http://www.kentaparthotel.com/home.html e o Sol de Piedra: http://www.soldepiedra.com.ar/ Ambos estão muito bem ubicados, mas acho que o Sol de Piedra é um poquinho mais caro. Para trocar dinheiro, sua namorada nao deveria ter nehum problema nas casas de câmbio no centro (Barujel, Coin). Se precisar, eu posso trocar (dólares ou reais) com vc ou com ela, já que necesitarei esse dinheiro para minha próxima viagem. Saludos desde Córdoba.
  11. estanislaot

    Córdoba

    Naue e Fernando, estou morando em Córdoba, sou argentino e gosto muito do Brasil. Sempre encontei pessoas legales aqui no site que me ajudaram com minhas viagens, especialmente a ultima que eu fiz para Vitória (ES). No bairro de Nueva Córdoba, onde eu moro, vcs tem o Hostel Tango, que fica perto da agitação: http://tangohostelcordoba.com/ Com respeito ao dinheiro, tragam dólares ou reais, vcs não vão ter nehum problema para trocar. Aqui podem usar o cartão de débito, mas não é como no Brasil, onde podem comprar quase qualquer coisa com ele. Miutas das pequenas lojas (lojas de conveniência) nao recebem pagos deste tipo. É uma costume local. Já nos supermercados, shoppings, a coisa muda. Podem me avisar quando vcs chegarem. A gente pode compartilhar uma cervejinha se vcs quiserem. Tomara que as informações possam ajudá-los. Estanislao.
  12. estanislaot

    Córdoba

    Laribatista, eu sou argentino e moro aqui em Córdoba. Qualquer informaçaõ que vc precisar é só perguntar. A turma do mochileiros me ajudou muito quando fui para Vitória no mês de fevereiro. A cidade é linda e atraente. Vc vai gostar.
  13. Obrigado novamente por tudo Rodrigo, passei o dados por email.
  14. Bom, finalmente chegarei a Vitória no dia 2 de fevereiro. Agradeço todas as informações sobre a cidade, sobre tudo a Rodrigo. Vou tentar ficar na Praia do Canto e tomara que o bom tempo acompanhe. Se alguém se oferecer para me mostrar algum ponto da cidade, estarei muito grato. Obrigado, faço questão em voltar a dizer que o site é genial.
  15. Obrigado como sempre, Rodrigo. Já aparecerei no MSN, eu vi vc online algumas vezes. Abraço.
  16. Oi galera e Rodrigo. Eu tinha intenções de ir para Vitória em dezembro, mas vou ter que adiar minha viagem para fevereiro por questões laborais. Minha pergunta é se os primeiros dias do feverieiro tb é uma boa data para visitar Vitória. Daqui da Argentina (Córdoba) é bastante dificil chegar de vez para lá. Vou ter que pegar duas combinações de vôos, mas penso que vale a pena. Há muita diferença entre a localização do Formule 1 e a do Ibis Praia do Canto (R. Joao da Cruz 385). Deste último, poderia voltar a pé, das baladas da zona? Muito obrigado, já disse que o fórum é fantástico. Saludos desde Argentina.
  17. Muito obrigado pelas dicas Rodrigo! Agora só é questão de planejar bem meu roteiro e decidir a data da minha viagem. Eu moro em Córdoba, no centro da Argentina. Aqui os voos para o Brasil da GOL saem as 5 da manhã, motivo pelo qual chegar a Vitória de vez é bastante dificil. Acho que irei primeiro para Porto Alegre, ficarei lá um dia ou dois e depois vou pra Vitória. Com certeza levariei alfajores. Esqueci de perguntar pela beleza das gatas da região, jaja. Obrigado mesmo pela tua disposição, a gente fica em contato.
  18. Oi pessoal, sou novo no Mochileiros (ademais argentino, jaja) e tenho muita vontade de conhecer Vitória. Uma amiga que esteve lá, ficou maravilhada com as paisagems e com as praias e me falou muito da cidade. Aqui, na Argentina, quase ninguém sabe da existência de Vitória como destino turístico. Publicitam o sul, Rio, o litoral paulista e o nordeste, mas do Espírito Santo nada... Não sei se e por causa das autoridades turísticas ou de otras coisas (vcs poderão me dizer melhor), mas não entendo bem a situação da falta de difusão do Estado inteiro e das praias da região. Enfim, eu quero ir pra Vitória nos primeiros dias de dezembro ¿É uma boa data? Já li bastante do destino neste tópico e com respeito ao hospedagem, a melhor opção parece ser o Formule 1. Alem disso e uma coisa importante, a cidade é segura? Se pode caminhar tranquilo de dia pelas orlas e pelo centro? Obrigado. O site realmente é genial...
×
×
  • Criar Novo...