Ir para conteúdo

rodrigogalindo

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre rodrigogalindo

  • Data de Nascimento 24-03-1989

Bio

  • Ocupação
    Técnico de Administração e Controle

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá pessoal. Fevereiro agora estou sendo transferido pra trabalhar em Vitória/ES e ansioso pra conhecer a capital e região, só ouço elogios dos pontos turísticos e das belezas naturais.
  2. allandiego Valeu pelas informações meu amigo. Esse fim de ano recebi a notícia de transferência do meu trabalho pra Vitória/ES e eis que essas dicas vão me render muitos passeios pela região durante o ano todo. Estou ansioso pra conhecer o estado, só tenho referências maravilhosas daí. A propósito, se você souber, quais bairros atualmente estão em expansão na capital? Estou procurando imóvel para me instalar. Valeu e forte abraço.
  3. Fatimartini, Entendi sim. Me esclareceu todas as dúvidas. Pra não restar dúvidas para a imigração, vou reservar um hotel nesses parâmetros para não entrar em contradição. Obrigado!
  4. Pessoal, tudo bem com vocês? Tenho uma dúvida referente a imigração em Miami e vou relatar abaixo minha situação para ver se vocês me orientam como proceder: - Eu e minha esposa vamos viajar para Orlando em Fevereiro/2015, com desembarque em Miami, e já estamos com toda a documentação providenciada (passaporte e visto) bem como o pacote comprado de passagens áereas (NAT-GIG-MIA-GRU-NAT), hotel em Orlando e aluguel de carro já reservado. Até então havíamos definido ficar somente entre as duas cidades, sendo Orlando nossa base principal, entretanto decidimos visitar um casal de amigos que estão morando em Boston, no qual foram ano passado para realizar o Pós-Doutorado nessa cidade. Como decidimos isso depois da compra do nosso pacote, estamos pesquisando preços de passagens a parte para não gerar burocracia no pacote em que já compramos. Já quanto a hospedagem em Boston, fomos convidados por esse casal de amigos a ficarmos hospedados na casa deles. Eis minhas perguntas: 1. Na imigração vou ter que apresentar todas as informações dos destinos onde passarei no período da minha viagem pelos EUA? 2. No caso em que fomos convidados para ficarmos hospedados em Boston, teremos que apresentar também uma carta convite? 3. Ao invés da carta convite, se comprarmos um hostel pela internet e apresentar o voucher na imigração, ainda assim teremos que informar que vamos visitar amigos? Antecipadamente já agradeço a ajuda de vocês!! Valeu.
  5. Priscila Ceolin. Obrigado pelas dicas. Então vou procurar fazer minha viagem após o mês de Agosto. Outra perguntinha?! Roma ou Milão? Qual a sua preferência? Abraços.
  6. Pessoal! Estou programando minha viagem a Itália ano que vem. Consigo realizar minhas férias após o dia 15/07, e gostaria de saber de vocês uma opinião do melhor mês para viajar após essa data. Sobre Milão?! Melhores lugares para visita e melhores hospedagens. E locais próximos ao qual não posso deixar de visitar. Abraços.
  7. rodrigogalindo

    Fortaleza

    _Paulera_ Obrigado pelas informações amigo! Então vou optar por passeio de veleiro ao invés de caiaque, já que meu tempo de estadia na cidade vai ser curto! Abraço!
  8. rodrigogalindo

    Fortaleza

    Olá pessoal! Vou tirar apenas dois dias para passar o FDS em Fortaleza, sei que não é muito tempo mas gostaria de algumas dicas de vocês. 1) Vou ficar no Comfort Hotel, próximo a Av. Beira Mar. 2) Ouvi falar que lá próximo existe o passei de jangada, mas porém não conseguir descobrir quanto aos preços e os horários de saída. Compensa? 3) Gosto muito de gastronomia, algumas dicas de restaurantes próximos dali? 4) Shows de humor. Onde existe os tradicionais? Agradeço se alguém puder me indicar. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...