Ir para conteúdo

mmmello

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mmmello postou

  1. Cara, há exagero nisso, por conta de uns conflitos que a Guiana já teve. Dá para andar com a máquina, tomando os cuidados básicos que se deve tomar em qualquer lugar. É claro, à noite é bom andar de táxi (que custa entre R$ 3-5) na capital, mas de resto é muito tranquilo. Lembre que na Guiana francesa precisa de visto. Qualquer coisa, pode escrever direto para meu e-mail: [email protected] Abraços, Marcelo
  2. Em Georgetown, a opção mais barata (embora o local seja barulhento) é o Tropicana, na Waterloo St., bem próximo ao centro da cidade: http://www.newtropicanahotel.com/ Os donos, Jerry e Paula (que é brasileira) são bem simpáticos e prestativos. Em Paramaribo, a Twenty4 é uma opção, lembrando que a hospedagem no Suriname é um pouco mais cara do que a Guiana, embora o serviço seja melhor. http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g294082-d1413769-Reviews-Guesthouse_TwenTy4-Paramaribo.html Qualquer coisa, escreva aqui que eu respondo. Conheço bem a Guiana e já fui duas vezes ao Suriname.
  3. Se você vai para assistir o Carnaval, não vale a pena. O Carnaval de lá não é muito empolgante. Atualmente, há problemas para conseguir passagens com a Meta Linhas Aéreas para Georgetown e por terra é bem cansativo (18 horas para percorrer 550km).
×
×
  • Criar Novo...