Ir para conteúdo

fenrir

Membros
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fenrir

  • Data de Nascimento 15-03-1986
  1. Recebi minha curtlo summit com a biqueira reparada. O pós venda da Curtlo é excelente!
  2. Minha bota curtlo summit quentou um trilha pesada com muitas pedras e cascalho. Gostei muito do conforto e da impermeabilidade da bota, porem enviei para garantia, pois o reforça da biqueira estava descolando. Estou aguardado resposta.
  3. Parabens Guimarães!!! Lindas facas!!! Bark River Bravo-1 é o meu sonho de consumo, simplesmente magnifica !!! Um dia chego lá!!! As laminas da Bark River valem o que pedem!!
  4. Trauco, Rapaz!! Esse seu opinel nº10 é grande mesmo!!! Parabens pela aquisição!! Você costuma induzir a patina em todas as suas laminas de aço carbono??
  5. E ai pessoal! Essas são as fotos da condor bushlore. A unica coisa que tenho a reclamar é com essa pequena reentrância que a lamina sofre quando fica próxima ao cabo. Acredito que isso tenha ocorrido devido a uma desregulagem na maquina que faz a moagem ou não mão do operador da maquina. Não acho que isso venha a comprometer utilidade da faca, apenas deixa ela um pouco feia e assimétrica, alem do trabalhão que terei para corrigir essa "barriguinha" dela na pedra. E como todos já sabem é feita em aço 1075, 57-59HRC, 3mm de espessura etc. Tem essa bushlore aqui que seu proprietario refez o cabo com escalas de tamarindo induziu um patina que deixou a faca show de bola.
  6. E ai galera! Tenho uma duvida: onde encontraria aqueles liners vulcanizados para se colocar entre a tang da faca e o cabo? Ou existem recursos semelhantes a esse que impeça a entrada de umidade nesse região? Cola epóxica e vaselina são suficientes para essa finalidade?
  7. E ai galera! Não pensem que estou ausente, apenas acompanho o forum em silêncio! Gostaria de apenas começar um manifesto aqui no forum, intitulado VOLTA CABRAL.JR!!!!!!!! E vê se deixa de frescura!!
  8. Frico, Parabens pela sua bela ka-bar!! Acredito que mesmo com impostos você tenha feito um grande negocio! Cabral.... como sempre você sempre matando todos de inveja, belas peças!, parabens!!
  9. Esse é o Vèio du Mato!!!! Botando ordem na casa para não virar bagunça!!!! :'> :'>
  10. Trauco, Aqui em Guanambi no interior da Bahia encontrei na feira facões cornetas (3 listras) por 20 reais, não comprei um, pois ele vinha com fio praticamente inexistente, so dava para saber onde era o fio do facão olhando para o formato da lamina. Ate mesmo os tramontinas que custam uns 7 reais por aqui tem um fio mais bem acabado. Será que esse facões são falsificados ou são assim mesmo??? ???
  11. Olá galera do AÇO!! Tem uns 15 dias que estou afastado e o forum ta pegando fogo!!! Tem dois dias que estou lendo todas as novidades postadas! Passei uns 5 dias no "gerais"(cerrado), como chamamos aqui, no interior da Bahia e pude testar a mora clipper em campo e fiquei muito satisfeito com seu desempenho, depois de todo tipo de serviço trouxe ela para casa ainda raspando cabelo! Frico, Parebens pela sua sonhada jumentona!!! :'> :'> E tenha paciência que sua ka-bar D2 vai chegar, minha bushlore chegou hoje. Foram mais de 70 dias de espera! Olha so esse vendedor que achei por acaso, talvez vocês ja conheçam! http://www.ebay.com/sch/st.john2010/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=25 São lindas peças em D2. E desculpem pelo atrasado desejo de: FELIZ ANO NOVO para todos!!!!!!
  12. Frico, Na verdade não precisa ser uma jumentona!!!! Qualquer faca com 4" ou 5" pololegadas e de 3 a 4 mm para mim ja ta legal, quero apenas uma bela lamina para bushcraft em D2. Uma vez que ... nada de bushlore!!!!! Quase arrematei a hudson bay minutos atras, mas desisti e dei um lance muito baixo (foi arrematada por 23.50), pois fiquei com medo dos correios nesse conturbado final de ano. Não quis arriscar e ter outro prejuízo!
  13. Frico, Quero dizer a você: também quero andar de "jumentona"!!!
  14. Rebelles, A resposta para essa pergunta não esta ligada a qualidade dessas facas, pois acredito que isso é inquestionável. Acontece que os usuários do forum não possuem esses modelos que você citou, uma vez que, apesar apesar da qualidade o preço ser bastante salgado! Mas se alguem tiver alguma com certeza farão os devidos comentários para auxilia-lo. Seja bem vindo ao forum!!!
  15. Éh!! Acho que o sinto do Cabral so deve ser menor que o sinto do Guimarães... tantas e tantas laminas... ê vidão!!!
×
×
  • Criar Novo...