Ir para conteúdo

PedroGuilherme

Colaboradores
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Sobre PedroGuilherme

  • Data de Nascimento 26-02-1991

Bio

  • Ocupação
    Programador - Gestor de T.I
  1. Concordo, colocar um saco de dormir dentro é uma ótima idéia. Então, aproveitei que minha vó tem uma maquina de costurar, e pedi pra ela costurar para mim... Com fio normal de costura ela costurou 2x em cada lateral, e a costura ficou exelente, bem resistente. Se você morar em Curitiba, compre no Bigolin ou no Irmãos Abage. Paguei R$3,40 o metro².
  2. Volume do Saco enrolado (não recomendo dobrar, e sim enrolar) Saco aberto, cabem até duas pessoas confortavelmente, pelo menos o que eu fiz cabe. Olha a parte da cabeça ai Mariana. Parte de dentro. Como disse, cabem duas pessoas.
  3. Bom dia Mariana, então... a condensação é minima, e a cabeça tem uma parte de isolante também, como você vai ver nas fotos. abraço!
  4. Olá pessoal, geralmente o frio é o nosso maior inimigo, pensando nisso, resolvi fazer um saco de dormir feito de isolante térmico, e não é que funcionou? Receita: 10 Metros de Isolante térmico (esses que você usa em telhados e forrações, de alumínio - compre o que tem espuma no meio) O meu foi medido de forma que a parte do chão fosse dupla, e a parte da "coberta" simples, ai eu mandei costurar as laterais, e pronto, meu saco de dormir estava pronto... Fui testar, e não é que não passa NADA de frio? mais tarde colocarei as fotos aqui para todos verem. Espero ter ajudado alguém!
  5. Bom, a minha BT não me deixa na mão, exelente bota, muito confortavel, impermeavel e o principal, após horas de caminhada não machuca os pés. Em relação custo benefício acho que só perde para a snake.
  6. Fugindo do assunto pessoal, deem uma olhada aqui, me digam oque acham! encontro-dos-mochileiros-do-parana-t59946.html
  7. Axatamente caro amigo, menos trabalho pra quem manda, mais dinheiro para desviar! Em fim, falando tanto em itupava me da vontade de fazer hoje mesmo! hahaha
  8. As pontes são as melhores... os túneis então.... o visual pelo trilho é inesplicável!
  9. Com certeza estarei nesta "inauguração"! hahaha, apartir do Ipiranga seguiremos pelo trilho? (particularmente acho muito mais massa) >D
  10. Faz sentido não? Claro, pode ser que seja uma injustiça, mas eu, na situação deles, não sei se teria a calma e a falta de stress deles, que nas fotos, aparecem sorrindo.
  11. falando nisso, esses dias fiz o itupava. Muito barro mesmo, mas as arvores que estão caídas são insignificantes, e não alteram em nada o percurso. Apesar de estar com as fitas amarelas, passamos pelo IAP e ninguem falou nada. Acampei no ipiranga e segui pelo trilho até a segunda ponte, onde peguei carona com o trem de manutenção dos trilhos. Saltei no cadeado e terminei apé o restante da trilha. Sem nenhum problema.
  12. Agora, com relação a estes dois rapazes, na minha opinião, acho que se perderam de propósito, só pra chamar atenção, por que eles estavam muito despreocupados com a situação toda. Se o objetivo era este, eles conseguiram, até as fotos deles foram mostradas no jornal.
  13. acabou que nem fui mesmo, a chuva não parou mesmo! fica para um final de semana de sol .
  14. Vou fazer o PP no feriado de 7 de setembro, alguem vai também?
×
×
  • Criar Novo...