Ir para conteúdo

gabihink

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gabihink postou

  1. Está certo! Vai ser bem corrida minha estadia no país mas se surgir alguma dúvida posta ai que eu tento ajudar. Boa sorte!
  2. Oi Sergio Acabei mudando a ordem das coisas e agora Myanmar será de 11 a 14 de fevereiro... rs Vou pegar um voo de Krabi para Yangon com escala em Bangkok e vou e volto de Yangon para Bagan de ônibus a noite. Depois vou tentar um voo direto de Yangon para Chiang Mai. Sim eles existem mas não todos os dias da semana e com poucos horários. No fim das contas acho que vai ser Air Asia com escala em Bangkok: mais flexível e talvez até mais barato, a desvantagem é a duração. Aproveito para recomendar aqui, olha que útil: https://en.wikipedia.org/wiki/Yangon_International_Airport No wikipedia tem a relação de todas as companhias aereas e os destinos! Quando vc decidir suas datas me fala e quem sabe a gente encontra em alguma parte da viagem!
  3. Oi Sergio, Vou bem no finalzinho. Saio de Bangkok no dia 25. Pretendo pegar um voo com destino a Mandalay, passar o dia por lá e então pegar um bus para Bagan a noite. Fico em Bagan 26 e 27 e volto ou 27 a noite ou 28 de manhã para Bangkok. Vai ser apertado mas tive que 'enfiar' Bagan de um jeito ou de outro no roteiro... rs Quando você vai? Já pesquisou alguma coisa de hospedagem em Bagan?
  4. Obrigada! Acabei decidindo incluir o Myanmar no final da viagem. Vou fazer um roteiro mais ou menos retangular saindo e chegando de Bangkok. Ai no final vou pegar um voo Ida e volta Bangkok - Yangon. Sobre esse bus a noite de Yangon para Bagan só vi um relato e disseram que a viagem é meio trash. Alguém tem informações recentes?
  5. Boa tarde, Já estou com passagens compradas pra uma viagem ao sudeste asiático em fev/2016. Já estava mais ou menos com o roteiro fechado quando "conheci" Bagan e decidi incluí-la no roteiro! Infelizmente não vou poder conhecer muito o país então deixei 1 dia para Mandalay ou Yangon e 3 dias para Bagan apenas. O Ideal em termos de distância seria um Voo Chiang May - Mandalay. Vocês sabem se existe alguma companhia que faça esse voo direto? Chiang Mai tem aeroporto internacional? Outra opção Seria Luang Prabang - Mandalay e dp Mandalay - Ha Noi mas achei muito muito caros os voos que encontrei partindo do Laos e do Vietnam. A preferência por mandalay é pq queria ir por terra de lá para Bagan e economizar um voo Yagon - Bagan ida e volta mas já percebi que é mais dificil. A opção mais em conta que encontrei até agora é bangkog - Yangon e Yangon - Bagan ambos os trechos ida e volta. Alguém tem alguma sugestão? Agradeço!
  6. Oi luizrenatodgp Desculpa pela demora... estive um tempo sem internet. Gastei cerca de 2.700 reais no total, com as passagens. Quando estava pesquisando antes de viajar li que em Uyuni poderia-se comprar roupas para o frio entretanto não achei muita coisa não... só roupas de "alpaca" (falsas) Abraços!
  7. Leandro, estou as ordens! Umpdy, a viagem é muito boa mesmo... A vontade é voltar todas férias... Hehehe Abraços!
  8. Luiz Ricardo, Estou em Ushuaia a procura de uma bota. As da Asolo estáo todas na faixa dos 1000 pesos. Consegui achar um outlet com umas botas legais, mas náo tinha minha numeraçao. Alguém sabe como está para comprar em Punta Arenas? Abraços
  9. Boa noite pessoal, Alguém sabe a média de preço da passagem entre ushuaia e Punta Arenas? Eu vi pela buses pacheco que tem saída as 10h, mas o site n informa o preço... Obrigada...
  10. gabihink

    Ushuaia

    Alguém foi recentemente (ou está) em Ushuaia sabe dizer mais ou menos quanto estão botas Asolo/Vasque/Lowa impermeáveis (goretex)? Alguém que tenha comprado bota lá sabe quais marcas que costuma ter? Vlw! :'>
  11. Será que é em casa de cambio? Tá muito boa a cotação....
  12. Oi rtusset, Onde vc achou essa cotação de 1 real - 12 pesos? Pq meu irmao está la no uruguai agora e a última notícia que eu tive foi q ele só tava achando 1 real - 9 pesos... Gabi
  13. Oi rtusset, Onde vc achou essa cotação de 1 real - 12 pesos? Pq meu irmao está la no uruguai agora e a última notícia que eu tive foi q ele só tava achando 1 real - 9 pesos... Gabi
  14. Estou com a mesma dúvida.... Alguém tem alguma idéia?
  15. gabihink

    Compras na Bolívia

    Oi Mauro, Eu fui em dezembro e a única coisa "técnica" que eu levei foi um casaco de fleece. Na minha opnião, nessa época do ano, você consegue sobreviver bem com suas próprias roupas de frio (ai em Londrina faz bastante frio, né?) Fui com 4 amigas e só uma delas tinha fleece tb. A gente usava uma leg de ginástica por baixo da calça (só umas duas vezes que foi preciso) e um casaco quente por baixo de um casaco tipo esses de faculdade. Mas voltando à sua pergunta, eu li em relatos que em Uyuni dava pra comprar, mas passei muito pouco tempo na cidade e não achei. Lá eu comprei esses casacos de alpaca (falsificados, tenho ctz ) que são MUITO quentes mas não protegem contra vento. Nas outras cidades eu nem procurei. Bom, não sei se ajudei muito... rs boa sorte!
  16. Na verdade eu vou é alugar... rs... eu postei no tópico de barracas doite mas aqui tá bem mais movimentado. Vou fazer o W em Torres del Paine no início de dezembro e decidi alugar uma barraca, já que faria pouco uso dela depois. O hostel me disse que tem para alugar os seguintes modelos: Para duas pessoas: Himalaia 2 2,6Kg - http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=152 Atlas 2 2,9Kg - http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=153 Para três ou quatro pessoas: Pro Aconcagua 3 - 5Kg - http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=149 Kailas 3 - 4,5Kg - http://www.doite.cl/catalogos_outdoors4.php?producto_id=151 (O aluguel dos 4 dias sai, por barraca: CLP16.000 - 2 pessoas e CLP24.000 - 3 pessoas) Nós somos 6 pessoas então podemos ou alugar duas barracas para 3 ou três barracas para 2. O que vocês acham melhor considerando peso e qualidade das barracas? (Imagino que todas deêm conta do recado, já que o hostel aluga elas né.... mas vai saber). Obrigada!
  17. Foi esse o preço que os taxistas do aeroporto propuseram pra gente (eramos 5 então dava pra dividir e sairia 6Bs por pessoa). Como eu já tinha lido relatos do 'ônibus' fui nele mesmo e foi super tranquilo.
  18. No Wild Rover também tem quartos distantes do bar (que é ótimo). Dormi sem problemas. As opções de jantar do bar eram excelentes e vinha o suficiente para duas pessoas comerem. As festas eram muito boas tb... acabavam 'cedo' e o pessoal ia de lá para outras festas.
  19. Luciana, O aeroporto é o SRE sim. Aproveito para dar a dica de não pegar taxi qdo descer do terminal. Em frente ao aeroporto tem uma pracinha, atravesse ela e pegue o "ônibus" (ta mais para um van ) por 1.50 bolivianos em direção ao mercado central (é só perguntar pro motorista). De lá é fácil de ir para a grande maioria dos hostels (of topic: recomendo o gringo's rincon). De taxi seria uns 30 bolivianos. Aliás... em sucre é muito fácil andar de onibus... Boa viagem!!!
  20. gabihink

    Downhill em Coroico

    Alectus, Fui em dezembro do ano passado e o preço variava de 380 a 450 (450 era a melhor bicicleta). Tanto no XTreme como no Solario (que foi onde fiz). Esse preço já é com tudo incluido, cd de fotos, equipamentos, camiseta no final do passeio e almoço (sem bebida). A única que era beeem mais cara (700 bolivianos) era a que vendia dentro do hostel Wild Rover, a diferença é que ela acabava dentro de uma reserva de animais e voltava de van pela própria estrada da morte (a que eu fiz voltou pela estrada nova). Boa sorte!
  21. Eu voto em cuzco. Não passei reveillon por lá, mas as festas em Cuzco eram ótimas e lá é um destino bem procurado pro Reveillon, acho que vai ter mais agito, rs Voltei um pouco antes do natal e o Wild Rover (hostel) já estava com uma progrmação intensa de festas pro reveillon.
  22. gabihink

    Chacaltaya

    Pintol, Independente da época do ano vá bem agasalhado por que lá é sempre frio devido à altitude. Dê uma olhada aqui: como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html Eu fui em dezembro e usei uma blusa de algodão, um fleece, um casaco (tipo esses de faculdade) e uma blusa de alpaca enrolada no pescoço e no rosto por que estava nevando e ventando muito, calça jeans e tenis. Deu conta do recado, rs. Boa sorte!
  23. Para o pessoal que está perguntando da duração dos passeios, deem uma olhada nas opções da Colque Tours: http://www.colquetours.com/main.php?lang=id2 (não significa quem vcs precisem fazer o passeio com eles, mas já dá pra ter uma noção se existe ou não) Anderson e Felipe: comparem os tipos diferentes de passeios e locais visitados, tanto saindo de Uyuni como de SPA... ai já dá para vcs irem se programando...
  24. gabihink

    La Paz - Onde ficar?

    Concordo com o Arthur. Fiquei no Wild Rover e adorei. Pub mto bom, com um ótimo cardápio (os pratos são bem grandes, dá pra dividir para duas pessoas) e um bom café da manhã também. Na verdade fiquei nos três Wild Rover's (Arequipa, Cusco e La Paz). No segundo que vc fica ganha uma cerveja e no terceiro uma camisa do hostel (pelo menos era assim quando eu fui). Recomendo!
  25. gabihink

    Cusco e Valle Sagrado

    Ninguém pesou minha bagagem (nem a de ninguém, que eu tenha visto). Acho que você não vai ter problemas... boa viagem!
×
×
  • Criar Novo...