Ir para conteúdo

fer_liz

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre fer_liz

  • Data de Nascimento 27-12-1986

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Carlinha!! Show de bola seu relato e sua viagem!! Muito completo!! Foi muito bom relembrar e ver as fotos.. já deu vontade de voltar! kkkk Parabéns!!
  2. Oi Guto1! Desculpe a demora para responder! não entro muito nesse site (ou pelo menos eu esperava que algum comentario feito aqui me avisassem por email)... Então, conforme disse no relato foi muito bom fazer o antihorario primeiro porque começa fazendo a parte mais difícil e depois fica mais tranquilo pra terminar... tbm fizemos um esquema muito bom de sair direto do Grey para o Italianos sem parar no Paine Grande. Pois do Italianos era só fazer um ataque para o vale frances sem mochilas. Outra vantagem do antihorario é que finalizamos com o melhor visual do parque que são as torres princi
  3. Você pode conferir esse relato com as fotos no meu blog! http://escalandinho.blogspot.com/ E também assistir o vídeo da viagem: Dezembro 2011 Fiz o circuito completo de Torres Del Paine com meu marido e companheiro Adolfo, e como também iríamos a El Chaltén fazer uma rock trip de escalada, decidimos fazer de nosso “campo base” a cidade de El Calafate na Argentina, diferente de muita gente que vai direto para Porto Natales. Nós tivemos que pegar um ônibus e viajar 5 horas até a cidade Chilena. (Pensávamos que alguma empresa pudesse nos levar direto até o parque, mas isso não
  4. Olá! Parabens pelo relato! Queria saber se existe alguma empresa em El Calafate que deixa direito no parque? Os acampamentos grátis vale a pena acampar? E qto cobra mais ou menos cada acampamento privado? Existe transporte no final do circuito W que leva de volta para a Laguna Amarga? lindas fotos!
  5. olá! muito legal seu relato! tbm fiz a trilha para o Frey em pleno verão Argentino e lá em cima estava com microclima e nevou! O final da trilha tbm estava muito difícil, pois tinha começado a nevar e eu estava suada da subida e passei frio, não queria por o fleece para não molhar e de noite poder ficar quente. Tem um lago ao lado do refúgio. Dele sai um rio que você tem que passar pra chegar até o refúgio. Acho que deve ter sido essa parte que você atolou. A foto é no Frey. Dizem que o lago congela no inverno e que as pessoas vão até lá para patinar!
×
×
  • Criar Novo...