Ir para conteúdo

JeanMartins

Colaboradores
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre JeanMartins

  • Data de Nascimento 04-01-1991
  1. Olá Galera. Estive em Alter do Chão agora em nov/2013 e particularmente adorei a ilha fiquei por 3 dias por lá. Um Resumo a ilha é muito pequena não precisa ter carro pois tudo lá se faz a pé, recomendo ficarem no Hostel Tapajos ou na Pousada do Mingote que fica na frente da praça. Para se alimentar durante o almoço eu comia nas barracas das praias que não são muito caras, e pela noite aproveitada os restaurantes recomento o Restaurante TRIBAL e o Lanche X-BOM que tem hambúrguer de piracuí (peixe da região). Fiz os passeios básicos por lá, e no último dia antes de ir para o aeroporto fui até o encontro das águas na orla de Santarém, nesse passeio consegui avistar vários botos.
  2. JeanMartins

    Maceió

    Olá vivi, estarei em maceio no dia 17/18, vou estar sozinho ainda não sei onde vou me hospedar provavelmente na ponta verde. se quiser compania me avisa, toparia ir até maragogi também.
  3. Ina, não tem ônibus de PG para Maceió, o que terá que fazer é, ou voltar para recife (leia-se melhor opção), ou pegar uma Van em PG, e descer em IPOJUCA, onde passa os ônibus que vem de Recife para Maceió. Não se preocupe, em PG tem várias churrascarias, tem o BARCAXEIRA (imperdível), entre outras opções. Isso será o de menos para seu pai.
  4. Bom galera vim deixar um POSITIVO para o HOSTEl A CASA BRANCA de Porto de Galinhas, estive lá por 3 dias agora em FEV, o hostel é limpo, café da manhã excelente, ar condicionado funcionando e o pessoal do staff sempre prestativo a ajudar. aqui vai o site deles. http://www.hostelportodegalinhas.com.br/
  5. Acho melhor ir de bus já que quer economizar, o primeiro sai de recife as 5:40 da manhã ele passa no aeroporto. Acho que o imperdivel é as piscinas naturais intão poderia conhecer elas na parte da manhã, e na parte da tarde tentar fechar com um bugueiro para te levar nas outras praias, como muro alto, maracaipe, cupe e pg.
  6. Cara não precisa fechar transfer vai de ônibus, o primeiro passa na frente do aeroporto as 5:40 da manhã... é tranquilo, estive lá a duas semanas e sequer andei de taxi. esse restaurante fica no centrinho? se for é boa a localização, problema é o barulho anoite hehehe
  7. Oi Taty, tudo bem contigo? Peguei várias dicas suas aqui no mochileiros, pois parto para PG sexta de manhã, vou estar mochilando sozinho e queria companhia para poder sair anoite tpw ir numa balada ou até mesmo no Barcaxeira. Obrigado mesmo por ajudar a galera aqui. Abraços Jean.
  8. Bom nesse período é alta temporada em punta, se você quer quarto doble é melhor reservar, agora se não ligar em ficar em quarto coletivo é mais tranquilo e não precisa reservar.
  9. Acho que a lambreta pode ser usada para ir onde quiser, mais não compensa ir até Colonia porque é do outro lado tpw assim COLONIA >>> Montevideo >> Punta. Você pode locar a moto e ir para maldonado a praça no centro de maldonado é irada, pirapolis não fui..
  10. Bom estive em punta agora nesse final de semana, a cidade está bem vazia ainda, nem deu para ver os taxis mercedez rsrs, acho que 3 dias seria o ideal para punta del este, vi aluguel de moto lá por 40 dolares achei viavel pois com uma lambretinha você conhece toda a cidade.
  11. Gabriel mto obrigado, é acho que compensa mais eu abandonar Baires.. agora punta acho que vou sim... quanto ao transfer do che lagarto estou com dúvidas porque eles nao respondem e-mail frequentemente e envie hoje e não responderam, ai estou pensando em descer no terminal de 3 cruces e pegar o taxi.
  12. Boa noite Mochileiros. Sabado agora vou a passeio para montevidéu e tenhos algumas dúvidas, já pesquisei bastante no site mais sabe como é né sempre fica o ponto de interrogação na cabeça. Bom chego Sabado dia 26/11 as 19:45, sei que tem ônibus do aeroporto para outros lugares mais como é anoite fico com medo de partir de busão até o hostel, ficarei no Che Lagarto, minha ideia é a seguinte pegar um Bus até o terminal 3 Cruces e de lá pegar o taxi até o hostel. O hostel cobra 33 dolares o transfer mais não queria confiar nessa opção vai que esqueçam hahaha. Como volto dia 29/11 Terça-Feira Anoite, vou ter praticamente 2 dias inteiro para pernar, queria saber se no domingo dia 27/11 vale a pena tentar dar um pulinho rápido em buenos aires e se alguém sabe o valor do Barco ou ônibus. Pretendo em 1 dos dias ir para Punta Del Este e outro em B.AIRES o que acham? Deixaria a terça-feira para andar em montevideu até porque volto só anoite. Graciass!!
  13. Voe para sucre direto pela aero sur, sai daqui num dia anoite e chega em sucre as 10:00 da manhã, de sucre para potosi é rápido. indo por santa cruz podemos dizer que para chegar em uyuni levará algo em torno de 25 horas ou seja perderia um dia. Lembrando que o lema do fórum é pesquisar e depois perguntar, há muitas de suas perguntas já respondida no fórum questão de pesquisar mesmo, lembre-se planejar uma viagem não é fácil e nem rápido.
  14. Mochila de ataque, use a que você tem em casa mesmo se não quer gastar, aliás todo mundo tem uma mochila em casa rsrs.
  15. Eu fugiria dessa Nord Outdoor, experimentei ela na centauros e não curti mto não parece ser bem ruinzinha acho que poderia te deixar na mão, já que vai para europa, porque não leva uma mala daqui e chega lá e compra uma Deuter ou outras tantas boas que tem por lá iria economizar bem. Acho que só colocar nas costas e curtir não é um ponto alto para escolher a mochila, o problema é ela te deixar na mão e rasgar o fundo lá entende? porque conforme o tempo passa ela vai ficando mais pesada no caminho, agora acredito que se não quer investir alto aqui no BR, deixe para comprar lá mesmo algo bem melhor e mais em conta.
×
×
  • Criar Novo...