Ir para conteúdo

flaviobbb

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por flaviobbb

  1. Ola, fazia tempos que eu não entrava no fórum. Sim na região central de Manchester, tem muita coisa, abaixo da praça central Victoria, indo em direção ao Shopping Arnadele, vc encontrara muitos pubs legais., dobrando a esquerda em frente ao shopping vc caira numas ruazinhas bem pequenas, lá eh cheio de pubs centenários. Tem até um pub com comidas do Brasil. Acho que é Rio. fica 3 qds abaixo do shopping.

    No geral eu saia muito ai, pelo que vc falou deve estar estudando na EF, pelo endereço descrito.

    Qualquer duvida se quiser me perguntar... asb

  2. Manchester vc poderá ir no MOSSI - Museu da Industria muito bom, ótimo, espetacular... próximo ao centro, da pra ir andando.

     

    Estadio do Manchester United, fica proximo ao Museu da Guerra, tome o onibus X50 para na porta praticamente. Andando em frente vc tera o Museu da Guera, grátis, muito bom, logo em frente fica os Studios da BBC e o Shopping de Descontos Out Let, e a linda região de lagos, e pear´s nas proximidades.

     

    O central Manchester também é bem legal, muitas lojas, e comercio.

     

    Da pra visitar o Shopping ( o maior da Inglaterra, e um dos maiores da Europa) tome o x50, que é a parada final dele.

     

    Da pra comer a vontade em China Town, colado ao centro +-6 libras o buffet completo. Uma pechincha e comida farta e boa, (chinesa).,

  3. Manchester é super legal, muitas opções para se fazer.

     

    Aeroporto, muito tranquilo, bem equipado, a imigração foi tranquila, muito tranquila, so me pararam na UK Border pra olhar as bagagens, perguntas de praxe, teste disso daquilo, e liberado.

    Taxi é facil no aeroporto, que conta com trem e onibus. Peguei o taxi +- 15 libras ate o centro

     

    Cidade, meio suja industrial, grande, com transito que flui bem, onibus por toda a parte, metrolink (bondinho eletrico), taxi, trem, enfim, muito estruturada.

    Os mancunians tem um sotaque dificil de entender, mas nao tive problemas, algums áereas da cidade, são muito sujas, mas nada que desanime.

     

    A cidade ofere muitos pub, lugares pra frequentar, shoppings, restaurantes, tem ligação com Londres via trem +- 2 horas e meia de viagem, parando em Euston St.

     

    Muito perto de Liverpool, cerca de 25 min via trem expresso, ou 45 via trem normal, a toda hora.

     

    Muito perto de muitas outras cidades de UK,

     

    Eu voei pra Edimburgo, mas poderia ser feito de trem., muito perto mesmo.

     

    Enfim adorei tudo,

  4. kkkkkk, Véio, to rindo até agora das trapalhadas...

     

    Um dos melhores relatos de viagem que li aqui nessa comunidade, parabéns, textualmente muito bem explicado, esmiuçado, e detalhado.

     

    Se eu tivesse lido isso antes, teria feito minhas reservas de forma diferente. Vou pra UK, mas ficarei em Manchester, e vou pela EF, e ficarei em casa de família tb., Reservei 3 dias pra Londres en hostel, mas ja esta me dando vontade de procurar um hotel, pois tenho certeza que vou me incomodar, e meu sangue é latino, igual ao teu, ferve rápido.

     

    Muito bem descrito, chego nas terras da Rainha no final do mês agora, temporada de 40 dias. God Save the Queen, e eu também, pois morar com estranhos pode até ser divertido, empolgante, culturamente falando bom, mas tem lá muitos perrengues.

     

    Basicamente, fiz tudo pela internet, tb, só não comprei o London Eye, mas pretendo.

     

    Vou pegar umas dicas contigo ...

     

    abs..

    Parabens

  5. Joyce,

     

    Legal, vou fazer o relato sim, mas o que eu acho estranho eh que so aparece Londres como referencia, Manchester eh a capital do norte de UK, tem um dos maiores aeroportos tambem e eh ponte para Edimburgo, Glasglow, Dublin, e por ai vai, eu praticamente tive que pesquisar em quase todos os sites em inglês sobre Manchester.... Mas sei que muitos daqui do Mochileiros.com foram a Manchester, devido a distancia de LIverpool, o pessoal ai podia ajudar tb..... VAm.Bora.Galera.Ajudar...

  6. Ola, muito otimo, bom,excelente, seu relato.

    Tenho duvidas em um ponto se soube por favor, ficarei imensamente grato.

     

    No Reino Unido, ou na França, vc trocou dinheiro em casas de cambios? Pretendo levar real comigo e cambiar lá, ou trocar em Sampa no aeroporto. So um pouco pras despesas pequenas. Mas se tiver uma taxa boa, talvez troque mais. Eu vi em alguns sites principalmente que Heatrow e Manchester tem como reservar a troca do dinheiro, mas a cotação não é muito confiável.... Saberia me dizer alguma coisa.??? Não pretendo fazer o VTM pelo fato que o cambio turismo é alto, e vou utilizar o Cartao Credito, mesmo, e mesmo paganto IOF ainda vale a pena, pelo cambio oficial e nao turismo. E ainda gera milhas....

  7. Heheheh, Não vi nada de preconceituoso nos relatos. Ficou Show de Bola, e não precisa ficar se defendendo vc nao fez nada, somente falou a verdade.

    É que aqui no Brasil, temos a Cultura de que falar a verdade ofende e incomoda. Por isso, temos essa mediocridade de sempre tapar o sol com a peneira, e falar mentiras.... Exemplo: Vc vai num restaurante e a comida esta ruim dai, vem o dono perguntando se estava boa e tal, a gente sempre fala que estava boa, ....

    Pobreza tem em vários lugares, e gente MEDIOCRE também, não se incomode com quem te chamam de preconceituosa. Na verdade, quem te chama assim, também fez um pré-conceito. abs

×
×
  • Criar Novo...