Ir para conteúdo

Kidim

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Poker Pro
  1. Fala moçada!! To saindo pro segundo mochilão (sou um folgado, venho pedir dicas e nada de postar o relato né? rs prometo que ainda vou criar coragem/arrumar tempo pra postar detalhadamente aqui), dessa vez pela america do sul, dia 07 de janeiro com retorno 17/2, sendo 40 dias de viagem. Saio de Uberlandia ate GYN de carona; GYN p/ Campo grande de avião; em Corumbá pego o famoso "trem da morte/trem do pó " que sobe até as proximidades de Machu Pichu e após conhecer vou descendo de carona até a região do Atacama, passando e conhecendo Peru, Bolivia e Chile. Alguma dica de algo q n po
  2. Show demais chará. Depois posta o restante, sei que e difícil "criar coragem" pra escrever tudo rs. Pretendo fazer parecido futuramente, na minha opinião pra ir na Europa de mochila tem que ser assim!! Viajando por todos os países e por uns 2 meses pra dar tempo de tudo... além de um bolso um pouco folgado rsrs. Se vc tiver uma noção dos gastos me manda por mp porfavor. Um abraço, aguardando o restante.
  3. Lembrando que em Vitória e Guarapari eh quase impossível encontrar camping, se vc tiver com intenção de acampar. Itaunas tem vários, o que fiquei tinha uma piscina deliciosa ainda. E rolou o aniversario da filha do dono, festa e rango 0800 hahaha pessoal mto simpático.
  4. Quem for ao espirito santo não pode deixar de conhecer Itaunas. A cidade eh bem pequena e faz divisa com a Bahia, inclusive muita gente faz o passeio para a divisa a cavalo ou a pé. As dunas sao maravilhosas, além de ter ótimos bares de samba reggae e o melhor forró pé de serra do país hahaa. Lembrando que não tem asfalto nem caixa eletrônico. Recomendo!!
  5. Valeu pelas dicas Amend, vou levar a PRO mesmo, acho que se enquadra mais... Xaliba, tambem fiz as contas baseando na amazon. -260 dolar com a cotaçao atual de compra beirando 2.2 - fretes (tanto nos EUA pra localizaçao de quem irá trazer pra mim, tanto aqui no brasil pra uma mochilona de 3.3kg pro interior de mg) - achar alguem com disposição pra trazer uma mochila desse porte cobrando 30% pela encomenda ja é dificil, trazer 0800 entao nem se fala - sem contar a demora Nesse orientista mandei um email e consegui um cupom que dá 10% de desconto, o que abaixa o preço pra 810reais,
  6. E ai pessoal, ouvi otimas recomendaçoes da marca deuter e fiz alguns orçamentos. Pra trazer dos eua sai pouca coisa mais barato. No brasil encontrei essas 2 com o preço mais em conta e que me interessaram. http://www.orientista.com.br/produto/1357-mochila-deuter-aircontact-pro-7015- http://www.orientista.com.br/produto/1348-mochila-deuter-aircontact-7510 A diferença dessa PRO é que tem um bolso na parte dianteira que facilita muito pra tirar algo sem ter que revirar toda a tralha. O que acham? O uso é pra eventuais viagens longas, que podem passar um pouco de 30 dias, ficando em barrac
  7. Opa. Fomos sim, porem demos uma reduzida no roteiro. Viajamos na virada e ficamos janeiro inteiro rodando rs. Vou organizar um relato e postar direitinho.
  8. Moçada, eu e um amigo vamos de mochila e resolvemos fazer esse trajeto menor, pois temos 3 semanas e imagino que o tempo seria curto para chegar até natal aproveitando as cidades e praias mais interessantes. Sendo que partimos dia 28 e gostariamos de passar a virada do ano na praia. [googlemap]http://maps.google.com.br/maps?saddr=Coromandel+-+MG&daddr=Belo+Horizonte+-+MG+to:Vit%C3%B3ria+-+Esp%C3%ADrito+Santo+to:Guarapari+-+Esp%C3%ADrito+Santo+to:Porto+Seguro+-+BA+to:Ilh%C3%A9us+-+BA&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-15.347762,-39.528809&spn=17.271804,28.54248&sll=-14.239424,-53.
  9. Chego a arrepiar lendo isso. Obrigado pelas dicas, com certeza vou encaixa-las no nosso roteiro hehe. Ja ouvi mto bem de Pipa mesmo.
  10. Então pessoal... venho acompanhando o forum a algum tempo e sempre tive vontade de fazer esse tipo de aventura. Então eu e um amigo resolvemos planejar um mochilão pra essa virada. Pretendemos sair de Uberlandia-MG dia 27 com destino a Porto Seguro ( tentando ao maximo chegar para a virada) e então subir até Natal-RN. Vamos fazer todo o percurso atraves de caronas, vi umas dicas bem úteis aqui e acho que nao vai ser dificil. Porem preciso de dicas pra roteiros, cidades a vizitar, albergues, e qualquer outra vinda de vcs que ja têm experiencia será muito util. Decidimos ir de "carona" e a vol
×
×
  • Criar Novo...