Ir para conteúdo

victorhugomadeira

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Danilo, valeu pelas dicas. estou receoso com relação a mochila, pois não tenho muito a manha de tamanho e quanto de roupa que cabe (e como será inverno), fico com receio de passar apertado!! mas valeu, vou olhar umas mochilas aqui!!
  2. Danilo, muito bom o seu relato. Também vou fazer agora em dezembro/janeiro de 2012 um roteiro parecido. Saio de NYC dia 26/12 e chego em madrid dia 27. fico lá até dia 30, vou para paris (relutei muito mas acabei cedendo e comprei esse trecho pela easyjet). fico em paris até dia 04, vou para munique (de trem) até dia 08 e berlim(aviaão) até dia 12. como vc fez alguns trechos de trem, e andou de metrô vindo ou indo para os aeroportos, minha maior dúvida é em relação a bagagem. vou levar uma mala pequena e uma mochila. é muito inconveniente andar com essas bagagens nesses transportes? vi shuttl
  3. Eh, tem uma pecinha aqui entre o teclado e minha cadeira que não está sabendo pesquisar direito, rs... Obrigado pela ajuda!! Abs, victor hugo.
  4. Olá, preciso de ajuda sobre o trecho abaix. Trata-se de uma passagem de trem PARIS-MUNIQUE, porém, estou olhando no mapa para tentar encontrar as estações de trem, a de paris não achei. a de munique, fica bem fora da cidade, pelo menos o google mostrou bem fora. Alguém pode me informar como encontro aonde fica a estação em paris? obrigado!! Outward journey Station/Stop Paris Est München Hbf We, 04.01.12 We, 04.01.12 dep arr 07:25 13:27 6:02 1 TGV, ICE
  5. Prezados, boa noite!! já li vários relatos de viagens e os percalços percorridos pelos viajantes. Mas, uma dúvida permanece a respeito do transporte de taxi. Varios sugerem as empresas de low cost, mas que possuem aeroportos mais longe. Ao desembarcar nesse aeroporto mais longe, como se desloca para o hotel, via metrô ou de taxi? Em alguns locais, vi que os taxisitas não são tão confiáveis, pelos relatos dos viajantes (como na espanha) e em outros, que são muito caros. A dúvida, quando vcs desembarcam, vão como do aeroporto apra o hotel? Abraços e obrigado.
  6. é dureza mesmo esses roteiros... eu estou todo atrapalhado com o meu, mas, só o planejamento já é uma viagem!! boa sorte aí!
  7. Ei Manu, tudo bem!! Também estou olhando para ir a Europa nessa época, e, como uma primeira dica, vendo o seu roteiro, pq você não tenta comprar uma passagem direto sao paulo - budapeste. Pelo que entendi, vc iria ficar um dia em barcelona, mas parece ser desnecessário. Victor Hugo.
  8. Nesse caso, com muitos trajetos de trem, vale a pena comprar o eurail?? ele está saindo por 600 dólares mais ou menos!! Grato, victor hugo.
  9. é, a dureza é o meu roteiro curto, rs... tanta coisa para ver, mas vamos lá: - 28 a 30 - Madri - opção de hospedagem que me deram foi Tryp Madrid Gran VIa Hotal (fica no centro) perto punta del sol - 120,00 Euros com taxa; Pegarei um trem para ir para Paris. - 30 a 03 - Paris - opção de hospedagem - HOtel Liege Strasbourg (setor 11) - 330,00 euros. pegarei um trem para Bruxelas. - 03 a 05 -Bruxelas - opção de hospedagem - Hotel Queen Anne - 134,00 euros. Trem para Amsterdã; - 05 a 07 - Amsterdã - opção de hospedagem - WestCord City Centre Hotel Amsterda - 178,00 euros. avião para muniqu
  10. Ok Joyce, suas informações foram bem vindas. Vou pensar em uma estratégia de deslocamento pois sei que o tempo é curto. e tem também as reservas de hotel, que complicam. E como o meu voo de volta sai de berlin, vou ter que chegar lá nem que seja de charrete, rs... obrigado! victor hugo.
  11. Jonas, excelentes dicas, sou novo aqui e estou indo para a alemanha e as informações irão ser úteis. Mas, lendo tanta coisa, acabei me confundindo em que visitar, pois será minha primeira visita a Alemanha, e ficarei lá por cinco dias, em janeiro/2012. A única coisa que tenho de certeza é que meu voo de volta parte de Berlin. E chegarei na Alemanha vindo de Amsterdã. Então, pensei em ir de trem ou avião de amsterdá para munique, ficaria uns dois dias que daria para visitar Neuschwanstein, e depois seguiria para berlin. sei que o tempo é curto para tanta coisa a ser vista. o que você acha?
  12. MInha dúvida é igual a da colega acima. estou indo nesse época do ano (dez/janeiro) e não encontrei muitos relatos aqui sobre viagens nessa época. Mas, as dúvidas são essas mesmas! outra coisa que li em algum relato, é sobre mala x mochila. Você teve problemas em circular com malas, principalmente nos trens? abraços e obrigado pelas dicas. Victor Hugo.
  13. Pessoal, acompanho os relatos de viagens, dicas e tudo o mais que rola nesse espaço, que é muito informativo. Todas as vezes que tentei ir a europa não deu muito certo, mas agora parece que vai. O início da viagem é dia 27/12. Gostaria de entrar por madrid, mas me disseram para entrar por portugal pois é mais fácil, isso procede? A intençao é passar uns três dias em madrid (mesmo entrando por portugal) e como o reveillon em dusseldorf não vai rolar mais, pensei em seguir para paris, passar o reveillon por lá, depois seguir para alemanha, holanda, bélgica, madrid e voltar para o brasa. Es
×
×
  • Criar Novo...