Ir para conteúdo

jemoliveira

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Falha minha, não era pra estar em cancun
  2. Fala galera Copiei o roteiro de uma outra pessoa, Alguma dica ou sugestão fique a vontade 1º. Dia - Times Square ou algum jogo 2º. Dia - Museu de História Natural - Central Park - atravessando por ele para chegarem no Metropolitan. Isto para quem quer fazer visitas rápidas aos dois museus, pois vale dedicar mais do que metade do dia aos dois. 3º. Dia - Estátua da Liberdade e Ellis Island - depois a região de Lower Manhattan (Distrito Financeiro, Ground Zero, Battery Park) - ou ainda pegar o ferry de graça para Staten Island (pode ser um bate e volta ou entã
  3. Fala galera Copiei o roteiro de uma outra pessoa, Alguma dica ou sugestão fique a vontade 1º. Dia - Times Square ou algum jogo 2º. Dia - Museu de História Natural - Central Park - atravessando por ele para chegarem no Metropolitan. Isto para quem quer fazer visitas rápidas aos dois museus, pois vale dedicar mais do que metade do dia aos dois. 3º. Dia - Estátua da Liberdade e Ellis Island - depois a região de Lower Manhattan (Distrito Financeiro, Ground Zero, Battery Park) - ou ainda pegar o ferry de graça para Staten Island (pode ser um bate e volta ou entã
  4. Galera vou agora em outubro para cancun, montei meu roteiro...o q acham? alguma dica? alguma coisa para incluir ou mudar? CANCUN 1º dia - chegada pela manha e curtir resort 2º dia - Chichén Itza 3º dia - curtir resort 4º dia - Isla Mujeres (escolher entre esses lugares...parque garrafon, Playa Norte, Playa Secreto, Dolphin Discovery 5º dia - Ruínas de Tulum e Playa Paraíso. PLAYA DEL CARMEM 6º dia - Akumal (tartarugas gigantes ) e Cenote Dos Ojos e se der tempo fazer cozumel 7º dia - Ruínas de Cobá e Gran Cenote 8º dia - Escolher um dos parque
  5. jemoliveira

    Fortaleza

    Fala galera, estou indo no feriado, estou enviando meu roteiro...alguma dica? 1° dia - Praia Cumbuco e suas dunas / Passeio de barco na Beira Mar 2° dia - Canoa Quebrada / Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura 3° dia - Beach Park / Praia de Porto das Dunas 4° dia - Praia do Futuro e Beira-Mar /
  6. fala ai pedrada então meu roteiro é lençõis, andarai, mucuge e guiné, fazendo a volta em guiné estava pensando em ir pro cachoeirão valeu pelas dicas
  7. E ai galera blz? Eu vou alugar um carro e ficarei em torno de 17 dias. Tenho uma duvida, se dou a voltar no parque, digo quando chegar em mucuge, sigo para guiné ou se apartir de mucuge eu volto para lençõis. Queria dar uma parada em guiné, mais vi que la não tem muita coisa, nem muitas acomodações. Alguem que ja fez, sabe me dizer se vale a pena?
  8. valeu Dérien Imaginava q era coisa de mais...mais nessa viagens a gente quer abraçar o mundo...mais vc tem razão vou dar uma repaginada no meu roteiro
  9. Fiz mergulho em noronho e na grande barreira de corais...posso dizer q tanto uma qt a outra tem sua blz. Classificar noronha como farsa eu nao concordo...claro q a barreira de corais tem mais vida submarina...como o titulo ja diz a maior barreira de corais Agora noronha tem uma blz surreal tb
  10. 14° dia - (Cachoeirão por cima) 15° dia - (Cachoeirão por baixo) Essas duas trilhas são no VALE DO PATI. valeu Vanderoots vou alterar aqui o roteiro, vc conhece bem a chapada? o que achou do roteiro Obrigado
  11. Galera criei esse roteiro de acordo com algumas coisas que li na internet e no forum aqui Alguém tem alguma sugestão para dar? Lençóis 1º Dia (Rio Mucugezinho, Poço do Diabo, Cachoeirinha do Pai Inácio e Morro do Pai Inácio) 2º Dia (Gruta da Lapa Doce, Grutas Torrinha, Fumaça e Pratinha + Azul) 3º Dia (Sossego e Ribeirão do Meio) 4º Dia (Cachoeira dos Mosquitos e Serra das Paridas) 5º Dia (Gruta do Lapão "Bom para se fazer rapel") Andarai 6º Dia (Poco Azul e Poco Encantado) 7º Dia (Rampa do Caím + Cachoeira Donana + Toca do Morcego "loja e mirante") Mucuge 8º Dia (Cachoeir
  12. Galera criei esse roteiro de acordo com algumas coisas que li na internet Alguém tem alguma sugestão para dar? Lençóis 1º Dia (Rio Mucugezinho, Poço do Diabo, Cachoeirinha do Pai Inácio e Morro do Pai Inácio) 2º Dia (Gruta da Lapa Doce, Grutas Torrinha, Fumaça e Pratinha + Azul) 3º Dia (Sossego e Ribeirão do Meio) 4º Dia (Cachoeira dos Mosquitos e Serra das Paridas) 5º Dia (Gruta do Lapão "Bom para se fazer rapel") Andarai 6º Dia (Poco Azul e Poco Encantado) 7º Dia (Rampa do Caím + Cachoeira Donana + Toca do Morcego "loja e mirante") Mucuge 8º Dia (Cachoeira do Buracão) 9
  13. Alguem poderia me dar uma dica na questao de aluguel de carro, estou pensando em alugar um carro no aeroporto de salvador, ja que irei de são paulo qualquer dica é valiosa obrigado
  14. andei pesquisando os transfer para ir ate morro de sp do aeroporto, a meia é de 150,00 reais...alguem sabe uma forma mais barata ou é só essa mesmo?
  15. foi mal nao sabia dessa regra....porem vc pode dizer se esta valendo mais a pena comprq na china?
×
×
  • Criar Novo...